Voltei Por Você . escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Grissom está de volta ;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267593/chapter/1

Catherine estava na sua sala fazendo alguns relatorios ,quando alguém lhe enterrompe . * Toc toc * 

CW : Entre . - falou sem tirar os olhos do relatorio . 

GG: Catherine Willows ! - falou em um tom alto ,chamando a atenção da loira . 

CW : Grissom ? Você voltou . - falou se levantando e indo abraçar seu melhor amigo . - como  eu senti sua falta ,seu cientista maluco . 

GG : To vendo que a minha loira não mudou nada . - falou correspondendo o abraço . 

CW : Nem você , fica cada dia mais charmoso . - falou meio sem graça . 

GG : Isso é um flerte ,Willows ? 

CW : Quem sabe ..

 GG: Cadê as crianças ? - perguntou mudando de assunto . 

CW: Estão em cena do crime . 

GG : Você ainda tem esse feto de porco que eu te dei ? - perguntou apontando para o feto .

 CW : Claro que eu tenho , foi um presente do meu melhor amigo , é meio estranho ,mas eu amo esse feto .

 GG : Então  como andam as coisas aqui sem mim ?

 CW : meio chatas ,é dificil passar pela sua sala e não te ver la sorrindo para mim , e tanbém sinto falta dos seus sermãos .  - Grissom colocou sua mão no rosto de Catherine , e deu um selinho demorado , as coisas estavam começando a ficar quente ali,mas Nick enterrompe .

 NS : Catherine  eu fechei o caso .. Grissom ? E ai ,cara ? - logo em seguida abraçou o Grissom . - Voltou pra ficar ou só veio fazer uma visita ?

 GG : Voltei pra ficar . - falou olhando para Catherine , nessa hora ele pode ver um sorriso lindo se abrir no rosto da loira . 

NS : Isso é motivo de comemoração , que tal sairmos para beber hoje depois do turno ?

 GG: Otima ideia .

 NS: Vou avisar aos outros , tchau . - foi embora .  Grissom foi até a porta e a fechou , e logo depois foi na direção da Catherine , ele a agarrou pela cintura e colocou uma das suas maos no rosto da loira  .

CW: O que você está fazendo ? - sussurou .

 GG : Uma coisa que eu devia ter feito desde da primeira vez que eu te vi . - assim eles selaram um beijo calmo com muito amor . - Eu te amo , Catherine . 

CW : Eu tanbém te amo , Griss . - sussurou em seu ouvido , fazendo Grissom se arrepiar todo .

GG : Eu adoro quando você me chama de Griss , fala isso de novo .

 CW : Griss , meu Griss .

 GG : Gostei da parte do meu , minha loira . -  eles selaram outro beijo , Grissom colocou suas mãos de baixo da blusa de Catherine , ela vendo que as coisas estavam esquentando parou o beijo . - parou porque ?

 CW : Nos sabemos aonde isso vai acabar e não quero que isso aconteça aqui no laboratorio , eu tenho muito trabalho para fazer , tchau . - falou ajeitando a roupa .  

GG : Ta me expulsando ?

 CW : Estou . 

GG : Eu vou voltar para o hotel . 

CW: Não , você vai para a minha casa , toma a chave . - ela pegou a chave e deu pra ele . - se eu chegar em casa e alguma coisa estiver fora do lugar ,você vai se ver comigo . 

GG : Serio ? e o que você faria se a casa estiver bagunçada ? 

CW : Sem sexo . 

GG : Ai você ja ta pegando pessado , tchau ,amor . Até mais tarde. -  Grissom deu um selinho nela e foi para a casa da loira .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?