New Life And New Love escrita por Thamirys Chuman, júlia


Capítulo 8
O yeah baby. I'm Brazilian!


Notas iniciais do capítulo

Heeey girls, tudo bem??
Aqui esta mais um capitulo pra vocês minhas lindas *-* Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267545/chapter/8

– É agora Julie – falei e fomos pro meio do povo e a musica começou

http://www.youtube.com/watch?v=uKgK1JViBps – PRA ME PROVOCAR “


Os movimentos começaram e uma roda se formou ao nosso redor. Recebemos todos os tipos de olhares possíveis desde o “eu quero dançar mais não eu sei” até o “Esse homem é meu e você não vai provoca-lo”. Era engraçado os olhares dos homens que estavam acompanhados.

Ela desce, desce, desce gosta de ir até o chão”

Eu e a Ju já estávamos descendo até o chão e rindo feito loucas. Algumas garotas se juntaram com a gente e tentavam nos acompanhar.

A noite chega ela só quer dançar”

A cada trecho da musica nós riamos muito. Agora as gringas sabiam que nós éramos as brasileiras. Começou a juntar muitas meninas e eu e a Ju fomos nos afastando.

Ela fica me olhando, com o dedo na boca, descendo no chão.”

Senti uma mão na minha cintura acompanhando os meus movimentos. Cheguei até pensar que era a Ju brincando comigo, lembrei que ela estava um pouco longe de mim, de repente a pessoa me puxou com tudo fazendo nossos corpos colarem eu tive certeza que não era a Ju. EU estava simplesmente COLADA com nada mais nada menos do que HARRY STYLES (http://www.contactmusic.com/pics/le/alexandra_burkes_birthday_260811/harry-styles_3482074.jpg )... MORRENDO EM 3, 2, PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

– Você dança muito bem, imagino que não seja daqui ele falou com aquele sorriso malicioso e logo suas covinhas apareceram MEU SENHOOOOOOOR, QUE COOISA MAIS LINDA !!

– Acertou! sorri envergonhada – Sou do Brasil e vim passar um tempo aqui e você? Você tem um sotaque diferente, aposto que é britânico eu disse me segurando pra não pular no pescoço dele, alias a nossa “MISSÃO IMPOSSÍVEL” ainda estava de pé.

– Sou sim, eu sou de Londres... ele me olhou estranho não entendi o porquê.

– Sério? Que legal! Eu amo Londres, talvez eu faça a minha faculdade lá – abri o maior sorriso só de pensar em fazer minha faculdade e estar falando com o HARRY EDWARD STYLES.. É muita coisa pra um coração só. – Estou querendo dançar mais sabe tem uma pessoa grudada em mim que nem seu nome eu sei... eu poderia pensar que você vai me estuprar, se aproveitar de mim ou sei lá o que mais, você não acha? perguntei seria, mais depois comecei a rir da cara que ele fez quando eu falei a palavra “estuprar”.

– HAHA você é tão engraçada! Mas, meu nome é Harry e calma eu não vou te estrupar – ele falou rindo da idiotice que eu acabei de falar.

– A gente pode dançar agora? perguntei, mais queria continuar grudada em seu corpo de deus grego.

– Tudo bem, mas você ainda não me falou o seu nome... ele disse

– Vem logo – eu o interrompi e me desgrudei dele puxando para dançar.

Vocês devem estar achando que eu sou louca né? Digamos que sim. Mas eu não quero que ele ache que sou aquelas garotas que ele costumar fica só porque ele é famoso. Na boa pra mim ele é só um garoto comum que canta pra caramba e faz sucesso. Vou trata-lo como “todos” só que de um jeito mais especial. Alias acho que ele meio que caiu no meu digamos que “joguinho”.

A música que tocava era da Britney Spears o nome dela é Boys. (http://www.youtube.com/watch?v=s25OMP4Ww6Y ). Os movimentos eram bem provocantes e devagar e mega sensuais.

You're sexy guy, I'm a nice girl

(Você é um cara sexy, eu sou uma garota legal)

Let's turn this dance floor

(Vamos tornar essa pista de dança)

Into our own little nasty world

(No nosso mundo de orgias)

Eu chegava perto dele com os nossos rostos colados ele tentava me beijar, mas eu virava o rosto de modo que o fazia rir e afundava seu rosto no meu pescoço enquanto suas mãos estavam na minha cintura. Olhei para o lado tentando achar a Julia e quando eu a achei fiquei muito SURPRESA, ela estava dançando do mesmo jeito do que eu só com o JOSH ! OMG O JOSH (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5nq27n6jO1roid5yo5_r1_250.png) !. Ela olhou pra mim com a mesma cara que eu e falou (lê-se dublou) em português “Aproveita e pega na STYLESCONDA por mim” e deu uma piscadinha, na hora eu não aguentei e parei de dançar um pouco e comecei a rir igual um idiota. Julia e suas safadezas sem noção hehe’.

– Tudo bem? Harry perguntou me olhando preocupado porque eu estava rindo muito.

– Esta sim, é só a minha amiga idiota mesmo falei parando de rir e olhando pra ele.

– Onde ela está? – ele perguntou curioso e olhando em nossa volta.

É aquela ali de vestido azul com um menino de preto – eu apontei para a Ju e o Josh que já estavam se pegando. OMG, Ju foi bem rápida pensei.

– Sério? Aquele ali é o meu amigo Josh, e nossa como ela é rápida hein ! ele falou e riu. Serio que ele é o Josh, se você não falasse eu não ia saber, pesei e dei um sorrisinho pra ele.

– Digo o mesmo falei enquanto ficava de frente pra ele.

– Vamos tomar alguma coisa estou com sede? eu disse

– Vamos sim estávamos indo em direção ao bar e ele passou seu braço pela minha cintura como se eu fosse sua propriedade.. QUASE MORRI.

Chegamos ao bar e o barman que por sinal era MUITO lindo (http://data.whicdn.com/images/33712623/307514_144739878957980_359653800_n_large.jpg imagine ele vestido de barman). Ele veio ver o que nós íamos tomar.

– O que a bela garota deseja? ele perguntou com um sorriso malicioso pra mim e ignorando a presença de Harry.

– Uma Coca, por favor falei e os dois me olharam com uma cara estranha. – o que foi? Eu já bebi muito hoje! eu disse

– Nossa a primeira garota hãn... Gostosa e linda que vem pra uma balada e tem “controle” sobre a bebida. o Barman disse dando em cima de mim.

– O seu idiota você não esta vendo que ela está acompanhada? Harry se levantou e ficou encarando o barman... Os dois estavam com cara de cachorro bravo quando pega o seu brinquedo. VISH FERROU pensei.

– Vai pegar a minha Coca anda – falei fria e puxando o Harry para sentar. – Você vai querer o que Harry?

– Uma Coca também, vou te acompanhar Harry falou e o barman trouxe as nossas Cocas e um bilhete com o numero dele. – O que é isso?

– Acho que é o numero dele falei olhando pra papel, mas nem ligando.

– Mas é muita cara de pau desse cara ridículo. ele disse e eu ri da cara dele.

POV’S THAMI END

POV’S Julia

Estava dançando com a Thami, e com algumas garotas que foram se juntando a nós e tentavam nos acompanhar. Olhei para a Thami que por sinal ela estava bem distante, quando eu olhei pra ela reparei que ela estava dançando com o HARRY, OMG, ERA O HARRY STYLES (http://www.contactmusic.com/pics/le/alexandra_burkes_birthday_260811/harry-styles_3482074.jpg)

. Se o Harry estava ali com certeza o resto da banda também estava, espero poder encontrar algum deles aqui.

– Então você é a outra brasileira que está sozinha? ouvi uma voz grossa no meu ouvido e senti uma mão em minha cintura.

Quando me virei para ver quem era... SENHOR DA GLÓRIA, QUASE MORRI !! Quem achou que era o Niall errou porque quando me virei vi que era o JOSH, OH GOOD O JOOOOOOSH (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5nq27n6jO1roid5yo5_r1_250.png, pra quem não sabe o Josh é o baterista da 1D).

– Acho que sim né falei com um enorme sorriso no rosto.

A musica que começou a tocar era da Britney Sepears o nome dela é Boys. (http://www.youtube.com/watch?v=s25OMP4Ww6Y). Ou seja, uma musica bem provocante. Imagina se eu não estava querendo isso agora.

– Vamos dançar falei puxando Josh para o meio da pista.

Ele grudou seu corpo no meu, fazendo com que cada movimento meu se juntasse ao dele, eu esta fazendo de tudo para provoca-lo. Ele até que dançava bem, ficamos assim durante um tempo da musica.

Get the boy off the dance floor

(O garoto sai da pista de dança)

Screaming in his ear

(Falando em sua orelha)

You looking at me, with that sexy attitude?

(Você olhando para mim com uma atitude sexy)

Olhei para a Thami e ela estava com uma cara tipo “OMG! VOCÊ TA DANÇANDO COM O JOSH”. Dei um sorriso pra ela, e não aguentei quando eu vi ela dançando com o Harry e falei (lê-se dublei) em português “Aproveita e pega na STYLESCONDA por mim” e dei uma piscadinha, ela começou a rir igual uma idiota, sorri da cara dela mais depois nem liguei, porque tinha um DEUS GREGO agarrado em mim. De repente ele virou pra mim e sussurrou no meu ouvido.

– Você não deveria ficar me provocando desse jeito, você não sabe do que eu sou capaz. ele disse e eu ri

– Eu só estou dançando nada demais eu disse com um olhar meio que provocador.

– Eu sei jogar esse jogo também. ele disse retribuindo o olhar

– Ok, então vamos ver quem ganha. eu disse com uma cara de deboche.

Assim que eu disse isso e me puxou e me deu um beijo, mas não era um beijo normal era O BEIJO, se é que vocês me entendem. Ele pediu passagem para com língua e eu como uma menina doce e inocente não aguentei e cedi. Ficamos nos beijando por um tempo até que faltou o maldito do ar e tivemos que para o beijo.

– WOOW !! eu disse surpresa.

– Desculpa, eu não devia ter feito isso, mas você estava me provocando muito, não consegui me controlar. ele disse tentando se desculpar

– Bem que você falou que eu não sabia do que você era capaz de fazer, realmente eu fiquei surpresa. Você sabe mesmo jogar esse jogo ! eu disse fazendo de novo um olhar desafiador.

– Por favor, não faz esse olhar que eu vou acabar tento que te beijar de novo. ele disse com uma cara tipo “SOCORRO, ELA TA ME SEDUZINDO”, e eu ri da cara dele.

– Ok, parei. Vamos tomar alguma coisa, alias você nem me disse o seu nome. eu disse dando um sorriso pra ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam??????? deixem reviews!!! até o próximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life And New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.