New Life And New Love escrita por Thamirys Chuman, júlia


Capítulo 5
Mission Impossible


Notas iniciais do capítulo

Genteee temos umas surpresinha nesse capitulo !! Espero que gostem Beijiinhos
OBS: Leiam ouvindo essa musica - http://www.youtube.com/watch?v=qMinuWFoA3A&feature=fvwrel ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267545/chapter/5

Era um número de fora, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a minha mãe. Atendi o telefone correndo, mas quando eu ouvi a voz do outro lado da linha meu coração disparou.

– Alô.. – eu disse animada, mas assim que ouvi a voz do outro lado toda a minha animação acabou naquele exato momento.

– Julia, precisamos conversar ! – disse a pessoa do outro lado da linha.

Assim que ele falou isso, me veio tudo o que aconteceu com a gente na minha cabeça.

~ FLASH BACK ON ~

Eu estava planejando a minha viagem há anos. Mas quase ninguém sabia apenas minha família e a Thami. Quando eu contei para o meu namorado, ele não me apoiou em nada a única coisa que fez foi dizer que não estava nem ai para o que eu ia fazer da minha vida, e que eu não importava pra ele, e que estava comigo por pena. A Thami me avisava que ele não era a pessoa certa pra mim eu deveria terminar com ele, ele me tratava como se eu fosse um bichinho de estimação. Dois dias antes da minha viagem eu descobri que o Lucas me traia e falava mal de mim. Quando descobri o meu mundo desabou, foi como se eu não sentisse mais o mundo em minha volta, tudo tinha acabado pra mim naquele momento, eu pensava o que eu tinha feito pra ele fazer isso comigo, eu não era boa o suficiente pra ele? Eu liguei para a Thami imediatamente, eu precisava de um colo nesse momento tão difícil.Depois que falei ela decidi ir até a casa dele.

– Oi Tia, tudo bem? – perguntei tentando segurar as lagrimas.

– Oi minha linda, tudo sim e com você? Aconteceu alguma coisa, seus olhos estão vermelhos? – ela perguntou

– Não foi nada! – Forcei um sorriso – O Lucas está em casa? – perguntei abaixando a cabeça.

– Está sim, pode subir ele está no quanto. – a mãe dele falou e eu subi.


Cada degrau que eu subia meu coração apertava, as lagrimas insistiam em cair, eu não queria fazer isso mas era necessário, ele não tinha direito de fazer isso comigo, me tratar como uma idiota. Eu o amava tanto, mas vou ser forte, cheguei na porta de seu quarto e vi que ele estava no telefone e fiquei ouvindo a conversa.

– Meu bem não fica assim, eu te amo, a Julia é temporário eu prometo. – aquelas palavras acabaram comigo

Nesse momento eu não consegui ser forte. Eu entrei no quarto com lagrima caindo dos meus olhos, tirei nossas alianças e joguei em sua cama, onde ele estava deitado.

– PRONTO AGORA NÃO TEM MAIS NADA QUE TE IMPEÇA DE FICAR COM ELA, VAI LA CORRENDO PRA ELA, JÁ QUE EU SOU SÓ TEMPORARIO – falei firme tentando segurar meu choro mas foi em vão, sai da li correndo o mais rápido que eu conseguia pois não aguentava mais ver a cara dele.

– JULIA NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO. – Lucas falou gritando tentando me alcançar.

– AH NÃO? VOCÊ TA ME TRAINDO E PELO VISTO VOCÊ SÓ ESTÁ COMIGO POR DÓ NÉ? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? EU DEI TODO CARINHO E AMOR QUE VOCÊ MERECIA E QUE VOCÊ PRECISAVA E MUITO MAIS. EU QUE ESTAVA CONTIGO TE TANDO TODO APOIO E ATENÇÃO QUANDO SEU PAI E SEU IRMÃO MORRERAM E NÃO TINHA NIGUÉM PRA TE AJUDAR. EU SEMPRE ESTAVA AO SEU LADO NOS PIORES E MELHORES MOMENTOS. EU FIZ O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA TE FAZER FELIZ. EU DEIXEI MINHA VIDA DE LADO PRA FICAR COM VOCÊ. – eu já estava chorando, doía tanto. – E COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? – olhei para ele e vi um lagrima caindo em seu rosto, virei as costas e sai andando.

– EU TE AMO ACREDITE NISSO PELO MENOS! – ele gritou

– SE VOCÊ ME AMASSE NÃO TINHA FEITO ISSO COMIGO – gritei de volta pra ele e sai correndo o mais rápido que eu podia.

~ FLASH BACK OFF ~

Senti uma lagrima caindo e logo limpei.

– Julia? Está me ouvindo? – Lucas perguntou me tirando do transe.

– Estou! Quero que você escute o que eu vou falar agora. – falei bem fria.

– Tudo bem, estou te ouvindo! – ele falou

– A gente não tem mais o que conversar. Você que escolheu assim! Você me machucou demais, eu quase entrei em depressão por sua culpa e desde aquele dia todo amor que eu sentia por você . . . – hesitei por um instante e continuei – virou desprezo, arrependimento e ódio – hesitei de novo, mas dessa vez percebi que ele estava chorando enquanto eu falava. – Eu ODEIO você, culpa sua que eu sou essa pessoa fria que está falando com você agora. E por favor, me esquece, não me procura mais e nem me liga, eu não quero mais ter que ouvir a sua voz. Você me da nojo. Isso que eu tenho pra te falar. Tchau. – falei com os olhos cheios de lagrimas, mas essas lagrimas não eram mais de dor e de saudade, mas sim de ódio e muito ODIO.

– Mas eu te amo Julia, acredite nisso em mim por ... – ele disse, mas eu não aguentei e desliguei antes dele terminar de falar, levei minhas mãos até a minha cabeça tampando o meu rosto e limpando os olhos para não deixar que as lagrimas caíssem

~ POV’S JULIA END ~

Estava saindo da sauna e vi que a Ju estava com uma cara de choro, logo me veio na cabeça o Lucas, fui chegando mais perto e percebi que ela estava no telefone esperei um pouco até ela desligar, logo que ela desligou ela colocou a mão no rosto e olhou para trás e viu que eu está me aproximando, ela tentou sorrir mais eu sabia que aquele sorriso era só fachada.

– Era o Lucas não era? – perguntei e ela apenas abaixou a cabeça tirando o sorriso do rosto e olhando pro chão.

– Er.. Não... Era ele sim!! – ela disse tentando segurar as lagrimas.

– Tá, não vamos fala mais dele, esquece esse menino. Vamos aproveitar essa maravilhosa piscina que está nos esperando. – Sabia que se tocasse no assunto ela não aguentaria e mundo dela iria desabar de novo, Então resolvi mudar o assunto drasticamente.


Assim que nos viramos para irmos para a piscina avistei os meninos chegando na área da piscina e tive um ideia.Contei para a Ju o plano, e fomos “correndo” contar para a Debbie assim que contamos para ela, começamos com a nossa “MISSÃO IMPOSSÍVEL”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii oque vocês acham que é ?? hahahaha Espero que tenham gostado!! Reviews ?? Beijiinhos
qualquer coisa @ThamyChuman ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life And New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.