Fic - Am I Normal? escrita por lolipopox


Capítulo 1
New day, new life..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267542/chapter/1

Estava no quentinho da minha confortável cama, quando sou acordada por um grito, no mínimo irritante.


– Acorda, Eleanor! Tens de ir para a escola!


Era a minha querida mãe. Sempre com as suas melhores maneiras de acordar uma adolescente que odeia a escola.


– Já vou, mãe.. já vou! - respondi-lhe.


Ainda fiquei mais 5 minutos, a ver se ela se esquecia... mas não.


– Eleanor, tens 20 segundos para te apresentares aqui na sala à minha frente vestida! - gritou-me.


Levantei-me, tirei a camisola do pijama, vesti uma t-shirt, tirei os calções do pijama e desci as escadas a vestir as calças.


– Estou aqui, mãe! - disse com as calças meias-vestidas.


Arranjei-me como deve de ser, tomei o pequeno almoço e tal como todas as manhãs, fui para a escola na minha bicicleta.


# Na escola #


– Bom dia, Leo! - disse para a minha amiga do peito.

– Bom dia! - respondeu-me ela.


Ficámos à conversa, quando vemos um grupo de rapazes... novos na escola, por sinal... a passar.


– Quem são aqueles borrachos? - disse não tirando os olhos de cima do mais bonito.

– Não faço a mínima, mas vamos descobrir! - disse puxando-me até eles. - Olá! São novos aqui, não são?


Leo esperava uma resposta. Mas não, apenas recebeu desprezo. Foi completamente ignorada por eles...


– São giros mas antipáticos! - reclamou.

– Podem só estar envergonhados.. - respondi.

– Nem nos olharam! São arrogantes!

– Leo, às vezes exageras! - disse já sem paciência para os filmes dela.


Entretanto, a campainha para entrar na primeira aula, toca. Entramos e foi quando descobri que os tais rapazes eram, agora, da minha turma.


Querem que continue? Estão a gostar? :s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic - Am I Normal?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.