Beliving escrita por SHwithMalik


Capítulo 8
O brilho da lua.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores está aí, o capítulo 8 ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267535/chapter/8

Will estava sentado esperando Missy na cadeira da sala, ele mantinha uma pose séria, até que Missy chega perto dele, e ele se vira para ela.

- Melissa, sei que é difícil tudo isso que está acontecendo.

- Não entendo, não entendo nada… O que aconteceu com minha mãe?

 - Soube que foi para Idris, não se preocupe, ela estará segura até lá.

- E por que isso tudo está acontecendo comigo?

- Desculpa Melissa, mas nem para mim sua mãe contou o que esta acontecendo, só espero que confie nos Nephilim, eles irão te proteger, quando sua mãe voltar, acredito que contará tudo para você. Até lá, espero que se cuide.

Ele virou, disse que tinha que ir, e foi embora. Missy ficou lá parada na sala o observando sair, quando virou foi procurar por Lucy. A encontrou na biblioteca, era a primeira vez que Missy entrava naquele local, era enorme, e poderia haver milhares de livros naquele lugar, estava encantada com tudo aquilo.

Lucy reparou que Missy havia entrado, e se virou.

- Está precisando de alguma coisa Melissa?

- Gostaria de ir até a minha casa, quero pegar umas coisas lá.

 - Acho que pode ser perigoso para ir sozinha.

- Charlotte pode ir comigo.

 - Ela está na aula de latim, se importaria se James fosse contigo?

- Tudo bem. – Missy disse, sabendo que teria que aturar James durante o dia inteiro.

 - Irei chamar ele, se apronte e nos encontre no portão. Ela deu meia volta, e foi para a porta.

Logo depois Missy se dirigiu ao portão da igreja, e encontrou Lucy e James, ele vestia uma jaqueta preta, e tinha duas lâminas em seus bolsos, Lucy disse para o anjo nos guardar, e falou para tomarmos cuidado. Viramos e fomos para minha casa. Foi estranho chegar até lá, James permaneceu em silêncio como se não se importasse em dizer nada, era incrível, mas o silêncio dele a incomodava.

Chegando lá a porta estava no chão, mas parecia que algo ainda bloqueava a entrada, James com um golpe deixou a entrada livre e entrou.

- Você e sua mãe moravam em um bom lugar. – Ele disse, enquanto seus olhos percorriam toda a sala de estar.

- Essa era a nova casa, não estava acostumada com ela, mas parece um bom lugar para se viver.

- Então, por que me arrastou até aqui? – Ele voltou seu olhar para Missy.

- Não te arrastei até aqui, Lucy o mandou para vir comigo, pois achou que seria muito perigoso se viesse sozinha.

Do nada do alto da escada se ouviu um estrondo, logo depois, alguma coisa atingi Miswsy a jogando para o chão. James a observa e corre em sua direção.

- Melissa, saia daqui, vai para outro cômodo. Eu cuido dele.

Missy saiu em direção a cozinha mas observava tudo de longe. O que deveria ser um demônio atingiu James, e em seguida ele cai para o lado, até sacar uma lâmina.

- Uriel. – Ele grita e se pode ver o brilho azul da lâmina.

James ataca o demônio no pescoço e há uma grande explosão de um líquido escuro.

- Pode vir, ele vai voltar para o lugar de onde veio.

- Vamos sair daqui, vou para meu quarto.

Ela foi em direção ao seu quarto, e James a seguiu. Abrindo a porta, ele não se importou, correu em direção a cama, e deitou nela sem se importar.

- Não demore, enquanto isso, irei descansar.

- Está cansado do que?

- De ter que ter vindo para cá. – Ele cortou o assunto e Missy não se importou. – E de ter lutado com aquele renegado.

Ela abriu o guarda-roupa, pegou uns vestidos e saias e colocou sobre a cama.

- Duvido que fique realmente bonita com algum desses. – Ele alfinetou.

- Não me importo com sua opinião, gosto das minhas roupas.

Ela se lembrou da passagem que tinha de seu quarto para um outro andar, e decidiu abrir a parede, para poder ver o que aconteceria e o que poderia encontrar. Começou batendo na parede oca, e depois foi retirando com cuidado.

- O que está fazendo? Destruindo seu quarto? – James levantou.

- Aqui tinha uma passagem para um outro andar, minha mãe não sabia disso, mas gosto de saber o porque daquela sala existir, vou subir, se quiser ficar ai fazendo nada tudo bem.

Ela seguiu as escadas no escuro com cuidado, e percebeu que dentro de alguns minutos James foi atrás dela. Chegando até a sala, viu o mesmo piano de calda que tinha encontrado aquela carta que tinha o nome de Charles, falando sobre os anjos caídos.

- Um piano de calda. – James andou na direção do piano e se sentou no banco. – Ele parece ser bem antigo.

De repente os dedos de James se deslizaram pelas teclas do piano. O som do piano entrava em seus ouvidos, era algo que nunca tinha ouvido antes. Já escutou sua mãe tocando piano antes, mas nunca com a leveza e delicadeza, e talvez nem com a paixão que James demonstrava, essa seria uma das coisas que talvez Missy  poderia pensar que não fosse muito haver com o estilo de James, mas ela estava errada.

Ele parou e virou-se para Missy.

- Sonata ao luar, conhece essa música? Beethoven. - Já ouvi falar. Missy olhou para a janela, a luz da lua iluminava a sala que parcialmente estava escura. Não tinha pensado no tempo, perder a noção da hora, quando saiu do instituto ainda estava de tarde, e agora a lua estava no céu. James se levantou e foi em direção a janela, Missy estava ao lado dele, observou bem o brilho da lua, os olhos dele estavam concentrados na lua. - Linda não é? – Missy se virou para ele. - Uma das coisas que mais amo, observar a lua. - Nunca pensei que poderia gostar de algo assim. - Você não me conhece muito bem. James se virou para Missy, colocou sua mão em seu rosto, ele olhava fundo em seus olhos, pôde sentir o calor do corpo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beliving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.