Uma Festa Surpresa para Chitose!!! escrita por Mamai-Sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26752/chapter/1

           Era dia de faxina.Chi e Hideki estavam limpando os móveis,quando alguém bateu na porta.

           -Chi,pode ir limpando a mesa,enquanto eu atendo a porta,por favor?-pediu Hideki,indo até a porta.

           -Sim,Hideki!-respondeu chi alegremente,terminando de espanar o edredom.Ao abrir a porta,Hideki viu a senhora Hibiya na sua frente,com um pacote quadrado nas mãos.

           -Dona Hibiya!O que a senhora veio fazer aqui?Precisa de alguma coisa?-perguntou Hideki,um pouco surpreso. 

           -Bom dia,Hideki!Espero não estar incomodando.Bom dia para voce também,Chi!-falou dona Hibiya amigavelmente,como sempre.

           -Bom dia,dona Hibiya!-Chi respondeu-Chi e Hideki estão fazendo faxina!

           -E a Sumomo também está ajudando!!!-gritou Sumomo animadamente,segurando um pano de limpeza.-Sumomo está limpando as janelas!!!!

           -Ah,hoje é dia de faxina!!!Falando nisso,preciso limpar o meu apartamento também!-comentou dona Hibiya-Eu só passei aqui para lhes entregar este bolo de chocolate que eu fiz.Gostaria que voce provasse um pedaço,Hideki.

          -Mesmo?muito obrigado,dona hibiya!-disse hideki,recebendo o pacote.

          -De nada!E deculpe pelo incomodo.Depois diga-me se ficou bom,por favor!-falou dona Hibiya,despedindo-se.

          -Pode deixar!Até mais,dona Hibiya!!!!-disse Hideki,acenando.Após fechar a porta,ele falou:

          -Veja,Chi!A senhora Hibiya trouxe um bolo!!E parece que tem mais alguma coisa aqui...

          Enquanto colocava o embrulho em cima da mesa,Hideki havia notado um pequeno pqcote ao lado daquele.Ele pegou-o,e estava escrito "Para Chi e Sumomo.Com carinho,dona Hibiya."

          -Olha só!Tem um presente para voces aqui!Venham ver!-chamou Hideki.Chi e Sumomo foram ver o que era. 

          -Aqui está.Podem abrir.-falou Hideki,entregando o presente as duas persocons.Quando elas terminaram de abri-lo,descobriram que era um pacote com pequenas presilhas para cabelo.

          -Para que serve isto,Hideki?-Chi perguntou,observando curiosa as presilhas de cores variadas.

          -São presilhas para o cabelo.Voce pode fazer vários penteados com elas.-respondeu Hideki.

          -E o que são...Penteados?-perguntou Chi novamente.

          -Hum...Deixa eu ver,como posso explicar...-respondeu Hideki,ficando pensativo.-Ah!Já sei!É quando voce quer mudar seu visual,por exemplo.

          -Mudar...O visual?-questionou Chi.

          -Isso mesmo!Por exemplo,imagine que hoje voce queira fazer uma trança no cabelo.Voce pode usar as presilhas para realçar esse penteado.-falou Hideki,torcendo para que Chi entendesse-E com elas voce pode ficar mais bonita,também.

          -Chi...Pode ficar mais bonita...Para Hideki...?-perguntou Chi,aproximando-se de Hideki.

          -Ah...Hã...É,bem...Pode sim,se voce quiser...Hideki respondeu,desconcertado-Mas...Mas para mim voce já é muito bonita,Chi.

          -Verdade,Hideki?-perguntou Chi mais uma vez.

          -Verdade,Chi.Para mim,voce não precisa mudar nada.Eu gosto de voce do jeito que voce é!-falou hideki,segurando as mãos de Chi afetuosamente.

           -Mestre!Mestre!-exclamou sumomo,apontando para o embrulho com o bolo-O que tem dentro daquele embrulho ali?

            -Ah,é mesmo!Eu quase me esqueci!Vou abrir a caixa para ver o bolo qur a dona Hibiya trouxe.-disse hideki,abrindo o pacote maior.-Nossa,parece delicioso!Vou comer um pedaço!!-E enquanto hideki pegava uma faca na cozinha,Chi perguntou:

            -Hideki...Por que a dona Hibiya trouxe essas coisas?

            -Por que?Hum...Bem...-disse Hideki,parando para pensar um pouco.-Eu acredito que...Que seja pelo fato de ela gostar muito de nós.Por isso ela nos envia presentes de vez em quando.

             -mas nós não recebemos presentes e comemos bolo quando comemoramos o aniversário de alguém ou outra data importante,Hideki?-interrogou Chi,recordando-se do que Hideki havia lhe dito a respeito das festas de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero SINCERAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE que gostem!!! Opinem,mandem review.... Quero ouvir os leitores!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa Surpresa para Chitose!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.