Love Is Evil escrita por whoasyko


Capítulo 1
Its too late to save our love.


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, olha quem voltou com mais uma one-shot?! Sim, a chata da Fiction. Enfim, essa one é baseada na música "Space Bound" do Eminem. Hm, não liguem para os erros, ok? Eu sou uma tragédia nisso, nem sei porque escrevo fics. É narrado em terceira pessoa, ok? Enfim, é isso. Té lá embaixo, lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267516/chapter/1

We touch, I feel a rush

Nos tocamos, eu me arrepio

We clutch, it isn't much

Nos seguramos, não é muito

But it's enough to make me wonder what's in store for us

Mas é suficiente pra me fazer pensar o que está reservado pra

nós


10 de Junho, 2008



Eles se encontravam trancados no quarto daquele motel de quinta categoria, um distante do outro, cada um em uma parte do quarto, sem nem se quer olhar na cara um do outro o faziam. Estavam com ódio. Não um pelo outro, mas sim de Brian e James que os trancara naquele lugar e não os tirariam tão cedo até que se resolvessem.

Por um lado, Zachary queria sim pedir desculpas por ter sido um completo panaca com Taylor e por tê-la tratado como um mero objeto. Já por outro lado, Taylor não queria se desculpar com o garoto. Queria que ele continuasse ali, longe dela. A loira era orgulhosa demais para perceber que também estava errada na história toda, mas apenas não queria admitir.

Mas se tem algo que ambos não podiam negar, era que cada vez que se tocavam, se arrepiavam com o toque de ambos. Eles não podiam negar que cada vez que trocavam olhares, não era demorada a atração até hoje desconhecida por ambos. Afinal, da onde saíra tanta atração? Não sabiam, não sabiam a resposta mas matariam pela mesma.




It's lust, it's torturous

É desejo, é torturante

You must be a sorceress cause you just

Você deve ser uma feiticeira por que você acabou

Did the impossible

De fazer o impossível

Gain my trust, don't play games it'll be dangerous

Ganhou minha confiança, não brinque, será perigoso

If you fuck me over

Se você me fuder

Cause if I get burnt, I'ma show you what it's

Por que se eu me queimar, eu te mostrarei como é

like to hurt

machucar de verdade

Cause I been treated like dirt before ya

Pois eu ja fui tratado como merda antes de você

And love is evil

E amor é maldoso

Spell it backwards I'll show ya

Soletre ao contrário e eu mostro pra você



Zachary nunca se viu tão fizurado, tão obcecado por uma mulher como ele estava com Taylor. Ele era um cara como esses que tratam mulheres como um mero objeto, nunca deu valor, nunca amou de verdade, nunca confiou em alguém. Mas ela... Ele a deseja, talvez a deseje de uma maneira completamente assustadora e torturante.

Taylor até agora, apenas mais uma que faria parte da lista das que foram "comidas" por Zachary, fora a única que conseguira o impossível. Ela tem a confiança de Zachary até o último. Assim como um cego que confia em um cão para guiá-lo, era assim que Zacky se sentia em relação a Taylor. Mas ele também não é burro, ele bem antes de começar com essa fase de tratar todas as mulheres como putas, ele já fora tratado do mesmo jeito que ele trata as mulheres agora. Ele já fora tratado como merda bem antes de Taylor aparecer. E não queria que isso acontecesse outra vez então, ele tomava cuidado, pensava bem antes em uma maneira de agradar Taylor.


O amor é maldoso. Sempre foi, sempre será. Tanto com Zachary, quanto Taylor. Sempre será maldoso, nunca fácil, sempre difícil, nem sempre correspondido. Um amor platônico.


Já Taylor não se importa nenhum pouco com o que Zachary deixa ou não de confiar, ou amar. Na verdade, ela não se importa com o fato de Zachary ter uma certa obcessão por ela, não mais. No começo ela se assutou sim, mas quem não se assustaria em ver o guitarrista base da sua banda favorita se transformar em um obcecado doentil por um fã? Quem?



Então, pela primeira vez desde que chegaram naquele lugar, desde que perceberam que estavam trancados mas não trocaram nem se quer um palavrão com o outro, Zachary olhou para Taylor. Ah como ele a desejava! Ele a desejava da maneira mas louca e doentil que já conhecera. Queria amá-la até o fim amargo, queria fazer parte dela, queria saborear cada parte daquele corpo que quase, por uma noite em que ambos estávam bêbados, fora seu.Taylor percebera que estava sendo observada por um belo par de orbes verdes, de começo se recusou a olhar mas ela sabia que não aguentaria por muito tempo, sabia que não resistiria nem dar uma olhada de relance. Ela olhou para ele e no mesmo instante, um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Zachary. O que a fez pensar em como Zachary era um maldito bipolar!

Enquanto ambos olhavam um para o outro, os pensamentos eram completamente diferentes. Na mente de Zachary, ele apenas pensava em um meio de se desculpar por agir como um panaca e depois a levá-la para cama e transar loucamente com ela até que o sol nasça! Já Taylor, ela pensava nas várias faces de Zachary Baker. Quando se conheceram, um amor de pessoa, com uma doçura indecifrável. Com o passar do tempo em que foram se conhecendo, um cara frio, estranho, quieto que chegava á assustar as vezes. E agora isso, um cara louco, um obcecado que quer porque quer amá-la. Mas o problema não é esse, o problema é: e se Taylor quiser ser amada por Zachary Baker?



Nobody knows me, I'm cold

Ninguém me conhece, eu sou frio

Walk down this road all alone

Trilhei minha vida completamente sozinho

It's no one's fault but my own

A culpa é somente minha

It's the path I've chosen to go

É o caminho que eu escolhi

Frozen as snow, I show no emotion whatsoever so

Congelado como neve, eu não esboço reação

Don't ask me why, I have no love for these mufuckin' hoes

Não me pergunte por quê, não sinto amor por essas putas vadias

Bloodsuckin succubus, what the fuck is up with this

interesseiras pra caralho, que porra elas têm de errado?

I've tried in this department but I ain't had no luck with this

Eu já tentei a sorte com esse tipo de gente mas não tive sorte

It sucks but it's exactly what I thought it would be

É uma merda mas é exatamente o que eu pensei que seria

Like tryin' to start over

Como tentar começar de novo

I gotta hole in my heart

Eu tenho um buraco no meu coração,

I'm some kind of emotional roller-coaster

Eu sou tipo como uma montanha russa de sentimentos

Somethin' I won't go on til you toy with my emotion so it's over

Algo que eu não prosseguirei até você brincar com meus sentimentos, aí acabou




Zachary era um cara estranho, bipolar, misterioso. Quase não se sabe muito sobre ele, o pouco que se sabe é sobre sua carreira como guitarrista base do Avenged Sevenfold, seu antigo relacionamento duradouro com Gena Paulhus. Não se sabia muito sobre ele, o mesmo acha melhor assim. Que ninguém saiba sobre sua personalidade... Talvez queria que ninguém sabia que é obcecado por uma mera fã de sua banda que conhecera em um show há alguns meses. Ele se lembra, lembra de tê-la visto bem em seu campo de visão. Na frente. Lembra das roupas, maquiagem, lembra de exatamente tudo que acontecera depois de tê-la conhecido. Tudo. Ele se lembra de quando soube sobre a banda de Taylor, The Pretty Reckless, soube de quando ela contou que iria passar uns tempos na California. Se lembra de tudo. Lembra-se de quando eles começaram a ficar estranhos um com o outro e, principalmente, lembra-se de quando assumiu para si mesmo que era um obcecado. Um obcecado por Taylor Michel Momsen.

Ele tentara se esquecer de sua mera, no começo inocente, obcessão por Taylor. Ele tentara prencher o vazio que apenas Taylor podia preencher, com groupies mas nenhuma, nenhuma delas parecia o satisfazer. Taylor... ele queria a loira dos olhos azuis, de corpo extremamente capaz de deixar qualquer um maluco das ideias. Ele a queria, ele a desejava. Zachary nunca se sentira assim em relação a uma mulher, uma garota, desde de seu rompimento com Gena. Ele tinha um buraco em seu coração, fora magooado pela ex-namorada. Ele estava machucado, até conhecer Taylor. A única, talvez, que pudesse prencheer esse buraco, esse vazio. Ela também o desejava, ela o queria mas achava errado ter algum tipo de paixonite além pelo seu ídolo. Mas ela se deixou levar, por todas as vezes que Zachary a chamava para sair junto com os caras. Ela ia, em todas as festas, ensaios, tudo. Praticamente a namorada de Zachary Baker. Mas ela sacou, sacou que estava sendo usada, pelo seu ponto de vista. Pelo seu ponto de vista, Zachary estava apenas a usando para não ser o único da banda a não ter uma companheira, até Johnny, o menor, tinha uma namorada! Foi ai que ela resolveu "Jogar" o mesmo jogo, não existente da parte de Zacky, que o Baker.

Então começou as brigas, os amassos que geralmente aconteciam em meio as brigas, as agressões - sim, as agressões partidas de Taylor - , as bebeiras excessivas da loira, o abuso de Zachary com o cigarro, algumas vezes com drogas, e com a bebida. Brigas e mais brigas até acabar nisso. Os dois, trancados em um quarto de um motel de quinta categoria e não saíriam até que se "desculpassem" um com o outro.


::::::::



Após minutos ali, um encarando o outro sem dizer uma palavra se quer, Zachary tomou coragem e caminhou lentamente até a loira. Ela percebeu que o moreno dos olhos extremamente verdes se aproximava, então se levantou do pequeno sofá, em forma de coração, e tentou - em vão - se afastar. Mas o que apenas conseguiu foi o nada, a parede gelada se chocar com suas costas que estavam descobertas pelo vestido vulgar que usava.Ele se aproximou, demais, dela mas não disse nada ou a beijou. Apenas a abraçou, sem mais nem menos.



It's like an explosion, every time I hold ya

É como uma explosão toda hora que eu te abraço

Wasn't jokin' when I told ya

Eu não estava brincando quando eu te disse

Ya take my breathe away

Que você me deixa sem ar

You're a supernova... and I'm a

Você é uma explosão galáctica e eu sou



– Baker...

– Shhh, deixa...





Taylor odiava isso. Odiava todas as vezes que se sentia fraca perto de Zachary, odiava todas as vezes que ele se aproximava e seu coração batia fora do ritmo. Taylor odiava o fato de todas as vezes que ela tenta recuar, Zachary a puxasse de volta para ele. Odiava parecer um brinquedo nas mãos dele. Ela odiava o fato de, talvez, estar apaixonada pelo seu ídolo. Mas não aquela paixonite normal de fã, algo além disso. Algo bem mais além que isso. Depois que Zachary a calou, ela não disse mais nada. Sabia o que ia acontecer agora. - Agora ele me beija e tudo fica bem.– pensou. Dito e feito, certa parte. Zachary a beijou de uma forma tão intensa que até a própria Taylor achou estranho, ela se arrepiou com a violência que seus lábios se chocaram com os dele.



I'ma space bound rocket ship and your heart's the moon

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua

And I'm aiming right at you

E eu estou mirando bem em você

Right at you

Bem em você

250 thousand miles on a clear night in June

250 mil milhas numa noite clara de verão

And I'm aiming right at you

E eu estou mirando bem em você

Right at you

Bem em você

Right at you

Bem em você




Quando o beijo fora aprofundado, Zachary confirmou a dúvida que tanto lhe pertubava. Obcessão ou amor? Era amor. Ele estava apaixonado pela loira, talvez ele a ame tanto, tenha medo de perdê-la que chega a se tornar algo maior, uma obcessão.




I'll do whatever it takes

Eu faço o que for preciso

When I'm with you, I get the shakes

Quando eu estou com você, eu me arrepio

My body aches when I ain't

Meu corpo dói quando eu nao estou

With you I have zero strength

Com você eu não tenho forças

There's no limit on how far I would go

Não há limite na distância que percorreria

No boundaries, no lengths

Sem barreiras, sem medidas

Why do we say that until we get that person that we think's

Por que a gente diz isso até a gente conquistar aquela pessoa que a gente pensa

Gonna be that one and then once we get 'em, it's never the same

Que será a escolhida e ai depois que a gente conquista nunca mais é o mesmo

You want them when they don't want you

Você a quer quando ela não te quer




Taylor não queria. Não queria ser amada pelo famoso Zacky Vengeance, ela não queria. Certa parte talvez, mas não a maior parte. Ela tentava parar mas era o mesmo que nada. Ela tentava recuar, mas ele a puxava de volta. Não adiantava mais. Zachary queria por que queria amar Taylor. Querendo ela ou não.





Soon as they do, feelings change

Quando elas querem, os sentimentos mudam

It's not a contest and I ain't on no conquest for no mate

Não é uma competição, e eu não estou buscando ninguém

I wasn't looking but I stumbled onto you, must've been fate

Eu não estava olhando mas eu tropecei em você, deve ter sido o destino

But so much is at stake, what the fuck does it take

Mas tem muita coisa em jogo, que merda mais precisa?

Let's cut to the chase

Vamos direto ao ponto

But a door shuts in your face

Mas uma porta fecha em nossas caras

Promise me if I cave in and break and leave myself open

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto

That I won't be makin' a mistake, cause I'm a

Isso não será um erro, porque eu estou



Sabendo que nada mais que fizesse, fazeria com que Zachary desistisse de amar Taylor. Ela se entrrgou ao momento, que poderia muito bem ser o último tanto como poderia ser o primeiro de vários.



I'ma space bound rocket ship and your heart's the moon

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua

And I'm aiming right at you

E eu estou mirando bem em você

Right at you

Bem em você

250 thousand miles on a clear night in June

250 mil milhas numa noite clara de verão

And I'm aiming right at you

E eu estou mirando bem em você

Right at you

Bem em você

Right at you

Bem em você




Como se Taylor tivesse previsto o que iria acontecer, eles se amaram, transaram até não poderem mais. E como Brian e James combinaram, os dois apenas saíram quando tivessem resolvido tudo, ou certa parte, entre eles.




1 Ano e seis meses depois.




So after a year and 6 months

Então depois de 1 ano e 6 meses

It's no longer me that you want

Não sou mais eu quem você quer

But I love you so much it hurts

Mas eu te amo tanto que machuca

Never mistreated you once

Nunca te tratei mal

I poured my heart out to you

Eu te dei meu coração

Let down my guard, swear to god

Abaixei minha guarda, juro por Deus

I'll blow my brains in your lap

Que eu me entrego todo a você

Lay here and die in your arms

Deito aqui e morro nos seus braços

Drop to my knees and I'm pleading

Caío de joelho e fico implorando

I'm trying to stop you from leaving

Estou tentando te impedir de me deixar

You won't even listen, so fuck it

Você nem mesmo ouve, então que se foda

I'm trying to stop you from breathing

Estou tentando te impedir de respirar

I put both hands on your throat

Coloco minhas mãos na sua garganta

I sit on top of you, squeezing

Sento em cima de você, te sufocando

Til I snap ya neck like a Popsicle stick

Até quebrar seu pescoço como um palito de sorvete

Ain't no possible reason, I could think of

Não consegui pensar em nenhum motivo

To let you walk up out this house, and let you live

Pra te deixar sair andando dessa casa e te deixar viva

Tears streamed down both of my cheeks

Lágrima escorreram sobre minhas 2 bochechas

Then I let you go and just give

E depois te soltei e te dei uma chance

And before I put that gun to my temple

E antes de colocar a arma em minha têmpora

I told you this

Eu te disse isso




Depois de uma briga feia, Zacky perdeu a cabeça e quase matou Taylor sufocada. Motivo? Traíção de ambas as partes. Quando Taylor conseguiu se soltar de Zacky, ela correu até a porta de saída, já disposta a deixá-lo, quando fora barrada pelo mesmo.



– Vai fazer mesmo isso?

– Estou fazendo, estou fazendo.

– Não vai, Taylor. Eu... Eu juro que baixo a guarda, fica?

– Depois do que fez comigo é impossível ficar aqui, vivendo no mesmo teto que você Baker.

– Taylor... - Zachary chorava, não queria perder sua loira, mesmo depois do que acabara de ter feito, ele a amava. Ele a amava tanto que chegava a machucar. Talvez seu amor obcessivo por ela não tenha passado completamente.



Taylor não disse mais nada, Zachary fizera o mesmo. E no meio daquele silêncio torturador todo, ela foi embora, decidida a não voltar. Apenas para pegar algumas coisas e só, não voltaria mais. Todo aquele amor que ela sentia por Zachary há um ano atrás, passara, apagara. Nada. Taylor não sentia mais nada por ele depois de todas as brigas que aconteceram ao longo da relação, as agressões vindas da parte da loira, os gritos, os escandalos feitos na frente de todos em um bar. O abuso das bebidas e do cigarro, mas uma vez. O pior de todos eles, o sexo sem amor. O sexo forçado.


::::::::::::::: :::::::::::::



Afogado em meio as lágrimas, Zachary percebeu que não conseguiria viver em um mundo sem Taylor. Ele seria um perdido, um perdido sem sua loira amada. Então ele foi até a gaveta que ele nunca deixara Taylor mexer e sacou uma arma, olhou para uma foto deles juntos, no dia do aniversário de Taylor que ela tivera um show e ele compareceu lá, lhe fazendo uma surpresa. Não pensou duas vezes, pegou a foto, uma lágrima, uma última lágrima, rolou por suas bochechas e sem mais nem menos, ele tirou sua vida.





Taylor dirigia sem rumo algum, para qualquer lugar que não fosse voltar para a casa que morava com Zacku há um ano. Ela segurava algumas lágrimas que estavam por vir. Taylor suspirou e pegou seu celular, caçou o número de sua mãe e o discou. Foi atendido ao primeiro toque:



– Alô?

– Mãe... - ela disse, tentando disfarçar que estava chorando.

– Taylor? Taylor, minha pequena, andou chorando?




Essa era Colette, nunca se enganava em relação aos sentimentos da filha.



– Mãe, me escuta. Eu tô indo pra aí, ok?

– Brigou com o namorado de novo, não é?!



Ela não respondeu, quando ia o fazer é interrompida pelo locutor do rádio:



Notícia exclusiva, acabamos de saber que o guitarrista base do

Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance, foi encontrado morto em

seu quarto. Fontes dizem que após uma briga com a atual

namorada, Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty

Reckless, e a ida da mesma, Vengeance teria cometido suícidio.

Não é nada confirmado até agora, mas o guitarrista parece

mesmo ter cometido suícidio.




No mesmo instante o mundo de Taylor parou. Então é isso? Ela briga com o único cara que realmente amou na vida e ele de repente comete suícidio? Taylor não sabia o que pensar. A essa altura não queria saber de mais nada. O telefone com sua mãe na linha havia escapado de sua mão, a loira não aguentou e as lágrimas que tanto tentava evitar desde que saíra da casa de Baker, escorreram.

Taylor chorou desesperadamente, sua visão foi ficando embassada e ela não se lembrara de mais nada a não ser ter visto aquele trem vindo, velozmente, em direção ao seu carro e lhe acertando em cheio.




And I would've do anything for you

E eu faria tudo por você

To show you how much I adored you

Pra te mostrar o tanto que eu te amava

But it's over now

Mas agora acabou

It's too late to save our love

É tarde demais para salvar nosso amor

Just promise me you'll think of me every time

Só prometa-me que voce pensará em mim toda vez

You look up in the sky and see a star cause I'm a

Que você olhar pro céu e ver uma estrela, pois eu

Space bound rocket ship and your heart's the moon

Eu sou uma nave indo pro espaço e o seu coração é a lua

And I'm aiming right at you

E eu estou mirando bem em você

Right at you

Bem em você

250 thousand miles on a clear night in June

250 mil milhas numa noite clara de verão

And I'm so lost without you

E eu fico tão perdido sem você

Without you

Sem você

Without you

Sem você

x.x

One-Shot também disponível em:

http://the-child-of-the-burning-time-is-gone.blogspot.com.br/2012/09/baseado-em-space-bound-nos-tocamos-eu.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~lê se escondendo atrás da porta~ Bem, é isso. Quem leu isso aqui até o final, deixa eu review ae pra chata da Ficton? Pfvr? Eu aceito reviews como "Cara, muito lixo essa one" ou "Se mata pela péssima one" enfim, é isso. Quem quiser dar uma passadinha na minha outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/257168/You/ bom, vou indo. Sintam-se beijados e abraçados u-u