Moments Like These escrita por Mavi Malik


Capítulo 6
Jogo da verdade!


Notas iniciais do capítulo

Como eu estou boazinha, postei o segundo do dia. Talvez amanhã posto mais! Esse cap tem surpresas entre Zayn e Savannah hahaha, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267499/chapter/6

Zayn POV

Conheci a mãe e os amigos de Savannah, senti que eles gostaram de mim, a amiga dela, Sabrina era espevitada de tudo, igual Sav!! Mas era uma boa pessoa! Decidimos jogar jogo da verdade.. e é claro que eu iria abusar nas perguntas, eu queria saber tudo de Savannah!

(...)

Nós sentamos no sofá um de frente para o outro e começamos o jogo. Eu comecei perguntando!

- Você é virgem?

- Amm, porque quer saber? – Savannah perguntou meio com vergonha e corando.

- Atoa, você parece ser mais pura, não sei, não deveria ter perguntado isso! – Eu sabia que não deveria ter perguntado isso, mas eu queria saber, eu acho que não, mas ah .. deixa quieto!

- Sim, eu sou!

- Porque? Desculpa, mas eu realmente quero saber, essa pergunta foi meio por impulso, desculpa! – Falei com vergonha do que eu tinha acabado de perguntar, Zayn você é idiota ou o que? Porque ta fazendo esse tipo de pergunta pra garota?

- Porque eu tenho em minha mente que virgindade é algo que você tem de precioso digamos assim, então eu só vou perder quando eu achar a pessoa ideal, mesmo que no futuro ela não esteja mais comigo, porque no mundo nada é como queremos né?!

- Foi profundo. Você tá certa! E homens de verdade valorizam garotas como você. Muleques não, mas homens sim.

- É, eu acho que estou no caminho certo. – Ela disse rindo.

- E você? Perdeu sua virgindade com quantos anos badboy?

- Você vai rir, afinal, a maioria dos garotos de 17 anos já transaram com o mundo, mas eu perdi esse ano, antes de ir pro Brasil e é isso.

- OQUE? E EU ACHANDO QUE O SENHOR MALIK ERA O PEGADOR.. Que surpresa!!

- É, ate hoje foi só uma vez, mas eu não sinto vergonha de falar isso viu, sou diferente, eu não gosto de sair por ai pegando todas, tanto é que meu ultimo relacionamento durou uns dois anos e eu só terminei porque descobri que fui traído..

- Poxa Zaza, essa garota deve ser a maior vadia, você merece coisa melhor.

- É, ela não me fazia sentir explosões do estomago, então ela não era a pessoa certa pra mim.. mas a certa eu já conheci também.. mesmo ela não sabendo!

- Se você tem uma que te faz sentir isso tudo – ela disse fazendo uma pausa e quase escorrendo uma lagrima.. será que ela estava gostando de mim e isso seria ciúmes? Medo de me perder ou sei lá? Para de viajar Zayn ... – você tem que lutar por ela, ate ela perceber, você é um rapaz bom, qualquer garota gostaria de te namorar.

- É, mas acho melhor esperar um pouco ate saber se ela gosta de mim sabe? Não to pronto pra levar um toco, acho que eu ficaria anos na depressão por isso. Eu a amo de verdade Sav!

- Você que sabe. – Ela disse sorrindo e com um olhar meio triste.

- Mas prosseguindo o jogo.. qual foi a primeira coisa que passou na sua mente quando se esbarrou em mim?

- Ssssinceramente?

- Aham!

-“ Meu Deus como eu esbarro justo num gato desses.. que vergonha!”Foi mais ou menos isso.. e bom, pergunto o mesmo pra você!

- SÉRIO? Hahaha que hilário!! Eu pensei “que bom que essa gata se esbarrou em mim, ela tem olhos tão lindos, acho que apaixonei a primeira vista”

- Hahahaha ta me zuando? 1º Eu gata? Da onde? 2º Apaixonou à primeira vista? Sei não!!

- Juro pra você e por favor badgirl... mais alto estima, você é linda, já disse isso uma vez! E vou repetir ate morrer.

- Obrigada badboy! Te amo – Savannah disse me abraçando. Será que depois que falei isso de apaixonar à primeira vista ela desconfiou que era ela que eu estava apaixonado? Acho que não, mas eu ainda vou conquista-la!

O jogo depois disso foi de perguntas meio babacas, obvias e sem nenhuma intenção a mais que nem as primeiras! Já eram quase 04:00, estávamos mortos e víamos um filme que nem lembro nome. Quando dei por mim Savannah já estava abraçada em mim e dormindo com a cabeça em meu peito. Parecia um anjo. Também estava cansado e não iria acordá-la para ir embora, então decidi dormir ali igual a ela.

Savannah POV

Começamos o jogo e confesso que fiquei meio sem graça com as perguntas indiscretas que Zayn fazia, eu vi que não era por mal, era só uma curiosidade que muitos garotos costumam ter. Respondi com sinceridade todas e depois ficamos ali jogando conversa fora.  Já era bem tarde e  colocamos em um canal qualquer de filmes até que nem vi e acabei dormindo nos braços de Zayn.

Acordei com o sol entrando na sala, olhei o relógio e eram 10:00, já estava meio tarde mas Zayn ainda dormia como um bebê. Levantei sem deixar que ele acordasse, fui ate a cozinha e preparei torradas com um café. Logo Zayn acordou e foi até a cozinha, quando olhei pra ele não tive como segurar um riso alto e ele ficou sem entender.

- Do que você tá rindo bad?

- Já se olhou no espelho bebe?

- Não porque?

- Olha lá. Sua cara tá toda inchada e seu cabelo totalmente bagunçado hahaha

- Ai meu deus que vergonha, eu nunca fiquei tão feio perto de uma garota.

- Você não ta feio, quem disse isso? Eu que não foi.

- Se você diz que não to é porque não to haaha!

- Vem logo tomar o café, senão você ainda morre, tá magrinho demais.

- Eu vou, e morrer? Acho que não, e magrinho.. pode ate ser, mas você bem que gosta dessa magreza ne?

- Gosto mesmo. – Falei rindo.

- Então, gostou de ontem Sav?

- Amei, foi ótimo, obrigada!

- Por nada, precisando, to aqui! Hahaa.

Sorri e me virei, logo senti o perfume de Zayn bem perto de mim, me virei para trás e estávamos a poucos centímetros de distancia. Zayn me olhava intensamente, e eu também, o que estava dando em mim? Eu não podia demonstrar nada por ele, ele gosta de alguém.. ESPERA, se ele está me olhando assim, será que sou eu? Quando dei por mim Zayn já havia me puxado pela cintura e me olhava com desejo, não relutei, eu queria beijá-lo mais do que tudo. Seus lábios se encostaram aos meus e começamos com um beijo lento, os lábios de Zayn eram macios e fazia minha barriga explodir de tantos fogos que eram soltados ali. Logo pediu passagem para a língua e eu cedi, nos envolvemos naquele beijo que ficava mais quente a cada milésimo de segundo. Seus lábios eram macios, com certeza tinha sido meu melhor beijo. O maldito ar faltou e fomos parando o beijo com selinhos. Zayn me olhou e sorriu, eu sorri de volta.

- Savannah, me desculpa, mas meu coração falou mais forte e eu não consegui resistir.

- Não tem problema Zayn, de verdade. –Eu já estava coradíssima, não sabia o que falar depois daquele beijo.

- Mas já que criei coragem de te beijar eu tenho que falar o que sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor, isso faz bem pro meu coração poxa! A @aerodascondas é uma das inspirações pra essa fic, por isso o nome da melhor amg de Savannah é Sabrina.. porque é o nome da minha melhor amiga do fc! Então é isso, malikisses and horanhugss ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.