Moments Like These escrita por Mavi Malik


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma introdução sobre a história e os personagens! Na verdade é uma breve explicação para vocês também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267499/chapter/1

Eu sou Savannah, tenho 17 anos e ontem foi um dos melhores dias da minha vida! Sim, ontem eu terminei o terceiro ano do ensino médio. Nos despedimos de um ano produtivo e bom em uma festa de formatura MARAVILHOSA! Sinceramente não tenho palavras para descrever o quanto sinto orgulho de mim mesma! Olhar para minha mãe, que sempre me criou sozinha pelo fato de ter se separado do meu pai antes mesmo de eu nascer e sempre lutar para que eu tivesse caráter e acima de tudo educação me deixou feliz e consequentemente eu sabia que ela estava muito mais feliz do que eu! A minha felicidade não vinha só da minha formatura, claro que não. Eu estava anciosa mesmo era para minha viagem da semana seguinte. Sonhei com ela durante anos e finalmente iria realizar meu sonho! Há dias repito para mim mesma "Eu vou para Londres, L-O-N-D-R-E-S." Isso me deixava em êxtase e minha mãe estava me dando todo o apoio e amor do mundo. Eu na escola era do tipo nerd, normalmente não me encaixava no grupo das pops e dos demais, entretanto, conversa com todos de lá, e acho que todos gostavam de mim haha, eu era eu mesma, não usava máscaras, se algo não me agradava, eu falava na cara e as pessoas por incrível que pareça gostavam desse meu jeito. Mas mesmo assim eu não gostava de fazer parte das panelinhas da escola! Tinha alguns amigos, não muitos porque eu acho que amigos de verdade estão raros e eu não queria me decepcionar como vejo as demais garotas da minha escola que vivem chorando por amizades falsas e afins! Viajar para Londres seria perfeito e a cidade é linda, mas ir pra outro país me distanciaria dos meus amigos, meus poucos amigos na verdade! Deixar a Sabrina e o Matheus que eram os únicos que estavam comigo na alegria e na tristeza me deixava pra baixo, me peguei várias vezes chorando porque afinal, quando planejei ir para Londres, Sabrina também iria, mas a tonta brigou com os pais no começo do ano e eles cancelaram a viagem, nós achavamos que eles iriam repensar e retirar o castigo até a véspera da viagem, mas bom, isso não aconteceu e agora eu iria sozinha para um outro país e sem ninguém conhecido! Talvez agora eu estaria com medo, mas eu espero que dê tudo certo, afinal, eu lutei muito por essa viagem, esse momento meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, eu não tenho nem noção se esse capítulo ficou bom, espero que vocês tenham gostado e eu sei que ele é meio sem gracinha, mas é só para vocês se situarem e entenderem a vida da Savannah antes de viajar hahha! Malikisses e horanhugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments Like These" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.