Do You Promise Me ? escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 9
A Tal Entrevista + O Começo de Uma Confusão ?


Notas iniciais do capítulo

UHULLLLLLL , postei dois capítulos hoje para vocês , to muitooo boa ! HHAHAAH , espero que gostem , vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267493/chapter/9

- Ook, mas poxa – ele disse fazendo bico

- Agora Niall – eu terminei de falar

Ele virou o rosto e eu tentei me trocar o mais rápido possível , estava difícil mas eu consegui depois de muito tempo e ele ficou rindo de mim , nossa que amor em .

- Amor me ajuda a botar o vestido? – eu disse apontado para o vestido que estava em cima da cama. – Claro meu AMOR – ele disse dando ênfase no amor.

Ele me ajudou a botar o vestido e me ajudou a botar a sapatilha , eu já não estava com tanta vergonha mais eu mesmo assim odiava o meu corpo de mais .

- Vamos descer meu amor? – ele disse me pegando no colo , eu dei um beijo nele esse foi melhor que o primeiro, - Vamos – eu respondi e ele me deu outro beijo.

Quando nós estávamos descendo pude ouvir os meninos gritando , falando que eu estava linda eu estava morrendo de vergonha , pedi para eles gritarem e pararem de mentir e eu achei que eles fossem me bater depois disso.

- Pronto , já que esta todo mundo aqui e todo mundo pronto vamos ?- o Harry que falou agora.

- Vamos – todos falaram juntos .

Depois disso todos nós levantamos e fomos em direção a porta, estava tudo calmo, entramos no carro e chegamos rápido no local aonde seria a entrevista .  

- Vamos meninos , vocês são os próximos , e quem é ela ?- a entrevistadora perguntou

- Ela e minha “namorada” o Niall disse fazendo aspas- eu já devia estar mais vermelha que o normal, o Louis estava gritando que nem um doido e o Harry tinha sumido , mas meu Deus cadê ele ?

Como eu ainda estava engessada e não podia andar , os meninos estavam me ajudando bastante , eu precisava de ajuda para quase tudo que eu fazia.

- Louis por favor vem cá- eu chamei ele quando todos os meninos estavam mais afastados e continuem falando – eu sei que dos meninos você é o mais próximo do Harry , por favor , me ajuda a entender o que esta acontecendo ?

- Claro meu bebê- quando ele terminou de falar eu simplesmente dei um abraço nele e ficamos assim .

- VAMOS MENINOS VOCÊS SÃO AGORA – a entrevistado gritou.

- Estamos indo – os meninos falaram de volta

- Então, nessa historia aonde eu devo ficar? – quando eu perguntei a mulher ficou me olhando e disse para eu me sentar na plateia , eu obedeci ela e fui na mesma hora, já estava ansiosa para começar a entrevista, como os meninos iriam se sair dessa vez? Ansiedade nível mil batendo aqui.

- Vamos começar a entrevista então meninos – a entrevistadora disse e os meninos balançaram a cabeça positivamente.

- Então , qual de vocês esta namorando?- quando ela terminou de falar isso eu pude ver o olhar tenso dos meninos e o Niall e o Harry me encarando “pronto é agora”- pensei .

- Então , eu estou solteiro – O Louis disse, depois o Liam e por último o Zayn .

- E vocês meninos? – A entrevistadora disse apontando para o Niall e o Harry , os dois se olharam de cara feia e o Harry foi o primeiro a falar.

- Então é complicado – Na mesma hora que o Harry disse o Niall também falou , a entrevistadora virou para eles e falou: - Me expliquem- agora mesmo eles estavam com a cara péssima mais mesmo assim o Harry começou falando .

- Eu não sei se eu estou apaixonado , mais eu estou gostando muito de uma amiga minha , mais ela é “namorada” do meu amigo , essa é a minha história – Quando ele terminou de falar eu estava boquiaberta e encarando ele e então a entrevistadora falou: - Oook, brigada Harry agora é você Niall – Ele estava mais vermelho que o normal e nervoso até que ele começou a falar :

- Então , eu estou enrolado com a minha pequena , acho que em breve eu peço ela em namoro – Quando ele terminou de falar isso eu estava boquiaberta de novo .

- Ok então meninos vamos continuar a entrevista – quando ela terminou de falar isso foram mais 30 minutos de entrevista até que os meninos cantaram One Thing e depois terminou.

Os meninos estavam entrando no camarim , eu ainda não estava acreditando no que o Niall tinha falado , até que meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que me acalmava.

- Gostou pequena ? – ele estava me abraçando por trás e falou em um sussurro para mim e então eu respondi:

- Tem alguma coisa que você faz que eu não goste ? – quando eu terminei de falar isso ele me deu um beijo calmo e sem pressa até que fomos interrompidos pelo Harry .

- Robertta estou precisando falar com você agora não pode passar – ele estava com uma aparência e aquilo estava me deixando nervosa.

- Vamos dar uma volta princesinha , assim a gente conversa melhor aí eu te falo , como você não estava podendo andar a gente da uma volta de carro , pode ser? – quando ele terminou de falar eu fiz que sim com a cabeça e ele me pegou no colo e me botou no carro .

Nós fomos o caminho inteiro em silencio as vezes ele me olhava ,foi assim o caminho inteiro até chegarmos em um parque lindo , simplesmente perfeito , quando nós chegamos ele me pegou no colo e me tirou do carro , sentamos em um banco até que ele começou a falar :

- Betta não na verdade princesinha , desculpa pelo meu ataque de ciúmes é porque o que eu disse naquela entrevista era verdade eu estou realmente apaixonado por você e eu não sei o que eu faço , eu acho que eu t... – ele simplesmente travou antes de terminar e eu fiquei em estado de choque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto meus amores , espero que tenham gostado ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Promise Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.