Do You Promise Me ? escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 1
O começo de tudo !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , fiz essa fic com muito amor ! Meu twitter: @RoberttaFonseca e @potatodoniall !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267493/chapter/1

 “Meu sonho desde pequena sempre foi conhecer a minha banda preferida, quando eu completasse 18 anos eu iria fazer meu intercambio em Londres, iria passar mais de dois anos lá e se tudo der certo, eu vou morar lá, enfim , era hoje o meu aniversário e eu estou aqui escrevendo no meu diário, minha mãe esta me chamando , vou ver o que ela quer, dependendo escrevo depois”.

Depois disso fechei o meu Diário e guardei ele no meu armário , fui ver o que a minha mãe queria , ela estava mais nervosa que o normal , eu não sabia ao certo o que estava acontecendo , mas vê a minha mãe desse jeito esta me deixando agoniada.

- Mãe o que esta acontecendo , por que esta tão nervosa ?

-Minha filha eu tenho uma surpresa para você, senta para não cair para traz.

Quando a minha mãe terminou de falar isso , eu me sentei , foi ai que eu vi que tinha um envelope na mão dela.

-Mãe o que é isso?

- Seu ingresso com meet e greet para o show do One Direction – Quando a minha mãe me falou isso, eu quase cai para traz , comecei a chorar muito, fiquei muito nervosa eu não estava acreditando , ISSO ERA UM SONHO ?

Só sei que depois disso eu fui dar um beijo e um abraço tão forte na minha mãe, quando eu fui ver a data do show , era o dia que eu chegava em Londres , ou seja, AMANHÃ.

- TIPO ASSIM WTF?? , COMO VOCÊ NÃO ME AVISOU MÃE ??- eu disse gritando

- Calma filha, toma o meu cartão e vai comprar o que você quiser- Quando a minha mãe terminou de falar isso , eu sai correndo e fui chamar um taxi para ir ao shopping.

Quando eu cheguei em casa, estava cansada de mais , com mais de 20 sacolas , como eu tinha conseguido comprar tanta coisa ?, depois disso fui para o meu quarto tentar dormir , mas estava muito difícil , estava pensando que em menos de 2 dias eu estaria abraçado com os meus cachinhos .

Depois desses pensamentos , veio o meu sono , deitei na cama e dormir , no dia seguinte , a minha mãe entrou no meu quarto gritando e berrando , mandando eu acordar por que eu estava atrasada.

Acordei correndo, a minha sorte foi que eu tinha deixado tudo arrumado na noite passada,

Chegando lá eu fui me despedir da minha mãe, acho que essa é a parte mais difícil de todas falar Adeus , não sei quando eu iria ver a minha mãe de novo, isso me fazia querer chorar.

Quando eu estava entrando no avião eu ainda não acreditava que em menos de 24 horas eu iria abraçar o meu príncipe, que sonho, com esses pensamentos , eu peguei no sono. Fui acordada pela pessoa que estava do meu lado avisando que eu já estava em Londres, quando eu acordei que eu sai do avião , vi que tinha um tumulto diferente, cheguei perto de uma menina que estava com cara de que sabia “Quem ou o que” estava acontecendo ali, fui chegando perto dela e perguntei:

- O que esta acontecendo ali ?

- É que a banda One Direction esta ali - Quando ela terminou de falar eu vi que ela estava com uma blusa do Liam , pelo visto esse era o preferido dela.

Fui tentando ir mais para frente, queria ter a chance de chegar perto dos meus cachinhos.

Fui andando em direção aos meninos, só sei que eu fui correndo e quando vi estava de cara no chão, até que alguém veio me ajudar.

- Você esta bem ? – Quando eu ouvi aquela voz rouca eu pude saber de primeira que era o meu bebê .

- Eu estou bem sim obrigada – Quando eu terminei de falar percebi que eu estava chorando e vi que ele me olhava com uma cara de “??” , cheguei perto dele e falei:

- Posso te dar um abraço ? , amo de mais você , vou te falar um segredo “ Você é o meu preferido” – disse sussurrando no seu ouvido, pude perceber que ele estava com um sorriso no rosto , mas era um sorriso diferente meio malicioso.

- Claro que pode minha linda – Quando ele terminou de falar , eu dei um abraço tão forte nele.

- Você vai no show de hoje ? – Ele me perguntou

 – Claro que sim, você acha que eu não ia?  - quando eu terminei de falar isso pude ver que ele estava com um sorriso muito lindo .

Cheguei perto dele , e falei sussurrando no seu ouvido: “ Você vai ter uma surpresa hoje na hora do show” , quando eu terminei de falar isso pude ver um sorriso MUITO malicioso no rosto.

- Não vejo a hora de chegar hoje a noite – pude ouvir ele falando na hora que eu estava indo embora.

Quando eu sai dali fui procurar aquela menina que estava com a blusa do Liam ,”AI CADE ELA” ? – pensei comigo.

-ACHEI VOCÊ- dei um grito assim que eu encontrei ela .

-Qual é o seu nome ?- perguntei assim que eu encontrei ela

- Ana Clara, prazer – ela respondeu sorrindo.

- Vamos conversar ?, acabei de chegar aqui , estou precisando falar com você , necessito de uma amiga agora- eu estava mais nervosa que o normal e chorando.

- Calma , qual é o seu nome mesmo ?, você não me disse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , deixem Reviews e me procurem no twitter: @RoberttaFonseca e @potatodoniall !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Promise Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.