Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Sei que etou demorando pra caramba, e sei que não tem desculpa, mas eu não sabia o que fazer com a Renée. Mas agora me deu um estalo e a fic voltou a rodar na minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/47

           

       Pegamos as crianças e nos deparamos com outro problema até então esquecido, Renee.

            Quando entramos na mansão Cullen, encontramos uma Alice saltitante, por impulso olhei para Edward e pude ver um sorriso nascer em seu rosto. Ele pegou minha mão apertando levemente e disse:

            -Eles encontraram uma solução para Renée.

            Lancei um olhar indagador a Edward, mas me dando o direito de sentir alívio, muito alívio. Edward entendeu meu olhar, pedindo para que Jasper explicasse.

            -Bella, Zafrina enviou na mente de sua mãe ilusões que detalham os momentos de família que vocês iriam ter, mas ela tinha evitado colocar Carol nessas ilusões. Agora ela irá colocar Carol, sua mãe vai passar um tempo com ela, adorar a neta normal e depois vamos nos despedir dela e quando ela despertar dessas ilusões, iremos levá-la ao aeroporto. 

            -Esse plano vai dar certo? E se na hora que Renée acordar, Carol der um jeitinho de fazer algo?

            -Eu e Emmet vamos estar com ela em outro lugar, em um Zoológico talvez. Alice você vê algum perigo nesse plano? – quem perguntou foi Rose.

            Alice se concentrou, ficou com o olhar distante alguns instantes e disse:

            -Não consigo ver nada, - quando esboçamos um sorriso ela completou – nada mesmo, nem vocês no Zôo, nem Renée no aeroporto..., acho que seria mais fácil se esses Winchesters/Black estivessem em outro estado, em outro país, seria mais fácil. Está ficando cada vez mais difícil encontrar as respostas.

            Dean e Sam arrumaram suas coisas para ir ao México, quando estava tudo pronto se depararam com Jacob e Carlisle prontos para irem juntos. Edward gostaria de ir junto, mas Renée acharia muita desfeita da parte dele não se despedir de sua sogra.

            Zafrina começou a implantar lembranças ilusórias na mente de Renée detalhando tudo que combinamos. Alice reservou as passagens aéreas e Esme foi comprar as coisas de uma fictícia tarde de compras que Renée teve com as crianças.

            Carol e Ed cresciam a olhas vistos. Estavam cada dia mais lindos.

            Rose arrumou as crianças e foi ao Zoológico como o combinado.

            Quando minha mãe iria despertar, estava tudo sincronizado, ela iria abrir os olhos e nós iríamos continuar o diálogo referente ao quanto foi bom para ela esses dias ao nosso lado.  

            Ela abriu os olhos, olhou para mim e disse:

            -Bella querida, acho que me enganei quanto a vocês, eu acreditava que Edward não permitia que fosse me visitar, mas entendi que realmente é muito bom estar nessa casa tão cheia de paz e de vida ao mesmo tempo, nessa família maravilhosa e agora eu entendo sua relutância em sair daqui. Acho até que vou ficar mais alguns dias com vocês.

            Eu dei um sobressalto, COMO? Renée queria ficar? Ainda bem que Alice foi mais rápida.

            -Renee querida, eu gostaria de ter lhe feito uma surpresa! Nós também gostaríamos que você ficasse, então tentamos trocar sua passagem para alguns mais, mas infelizmente a empresa aérea disse que o sistema deles está com problemas, e se você não fosse hoje perderia a passagem, sinto muito. Bella me pediu hoje para resolver isso e ficamos muito triste em não poder alterar sua data na passagem.

            Preciso me lembrar de comprar um presente para Alice. Renée ficou triste mas entendeu.

            -Alice, que pena eu não poder ficar, eu queria tanto passar mais tempo com vocês. Eu sinto que não fiquei tempo o suficiente, mas obrigada por tentar mesmo assim.

            Fomos leva-la ao aeroporto e tudo deu certo, graças a Deus! Agora só falta aguardar por noticias de Dean, Sam, Carlisle e Jacob.

Pov Dean

Chegamos no México de avião, mesmo eu falando que queria ir com meu carro, não adiantou nada, esses Cullen sabem persuadir as pessoas. Fomos direto no endereço que Bobby me passou por telefone. Quando chegamos nos deparamos com uma mansão de cair o queixo. Carlisle se adiantou e foi batendo na porte sem ao menos combinarmos nada, que droga!

Uma senhora de uns 68 anos abriu a porta. Era um dia nublado, assim como a tal da Alice tinha dito, mas essa senhora ficou um tempo nos estudando, o que me pareceu que ela sabia que éramos pessoas “diferentes” por assim dizer. Depois de nos olhar ela pediu para entrarmos, sem nem perguntar o que queríamos.

-Quais de vocês são os Winchesters? – senhorinha direta. Sam e eu levantamos as mãos como crianças no jardim de infância. Entreolhamos-nos constrangidos com nossa atitude infantil.

-Ótimo, estou esperando vocês dês do dia que o sem noção do pai de vocês me mandou guardar um trem ai. E ele falou que seria só por pouco tempo. Quinze anos, quinze anos! Essa pessoa te problema com noção de tempo. Quinze anos! E se eu tivesse morrido? Como vocês iriam entrar naquele muquifo?

-Trem? Muquifo? – perguntou Sam inclinando sua cabeça para o lado com uma fisionomia abobalhada. Se eu não estivesse tão abobalhado quanto ele, eu poderia rir da cara dele.

-Ô garoto, o trem, o treco, o negócio, o objeto... Cada coisa que me sobra explicar, eu hein? E é muquifo sim.  Lugar que euzinha Jesebel, não puder entrar é muquifo.

Olhei para Sam, Carlisle e Jacob estupefato. Que figura era aquela, de onde surgiu, e a pergunta que não quer calar, como meu pai a conheceu? Carlisle estava com um sorriso no rosto, mostrando que estava se divertindo muito.

-Dona Jesebel, acho que estamos meio desinformados no assunto. Meu pai morreu antes de nos contar sobre o “trem” que a senhora está tão delicadamente mencionando. Gostaríamos que a senhora nos entregasse  o talismã para tentarmos descobrir como entrar no mundo das fadas.

-Vocês são tão engraçados! Se vocês não sabem, não posso entregar, rá, é isso, vocês não vão pegar de mim!

-Dean no diário do papai ele menciona que “Jesebel só entregará o talismã quando mostrar seu verdadeiro eu”. Será que ele gostaria que nos transformássemos aqui dentro da casa dela? – falou Sam, com o diário na mão.

-Não, só mostrar um documento já serve. – disse Jesebel toda séria .

-Sério? – perguntei já tirando minha carteira do bolso quando alto e bom som:

-Não, é claro que preciso ver se vocês são de linhagem. Vocês vão se transformar lá no eu quintal dos fundos.

Essa senhora era bem petulante. Eu já estava irritado. Antes de sairmos da casa para o quintal, Jacob que estava calado até então, me segurou pelo braço.

-Dean, você confia nela? – ele me perguntou aflito.

-Não, mas temos outra escolha? – Jacob deu de ombros e me seguiu.

Assim que nos transformamos e posteriormente voltamos a forma humana, Jesebel pediu que a acompanhasse em uma estufa mais ao fundo do quintal.

Quando entramos na estufa, fiquei maravilhado com a diversidade e beleza das flores. Eram mesas e mais mesas cheias de flores de todas as fores, formas e tamanhos. Em alguns pontos as plantas viviam na água, em outras tinha um garoa fina continua caindo constantemente, e em outras a irrigação era ligada de tempos em tempos. O que mais me atraiu foi o cheiro maravilhoso.

-Acho que vou fazer um desses para Esme de presente. – falou Carlisle maravilhado.Continuamos andando até nos depararmos com a mais linda roseira que já vi. Ela era imensa, de uns três metros de altura e com tantas bifurcações que não poderíamos dizer se era uma roseira ou varias junta. Era perfeita, linda, de cores diversas, mescladas, impressionante.

http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/19161-rosas-coloridas-em-holambra.htm

 

Jesebel pediu que eu e Sam estendêssemos o dedo indicador da mão direita. Ela retirou dois espinhos, furou nossos dedos e pingou nossas gotas de sangue em uma única rosa azul que entre tantas rosas, não era possível vê-la.

http://2.bp.blogspot.com/_leJyKX-IwYY/SULBo7xmO2I/AAAAAAAAAo0/yck0Tgn3jr0/s400/Rosa+azul+2.jpg

Depois disso, tudo foi muito rápido, assim que nossas gotas de sangue foram entrando na rosa, fomos tragados ao seu interior. Nunca vi tanta beleza, cores, texturas e cheiros juntos. Fiquei maravilhado com aquele mundo inteiramente novo para mim. Olhei ao meu redor e achei Sam passando a mão na parede. Por instinto fui passar também e senti a textura de uma pétala. Incrível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja tenho boa parte do proximo cap em casa, se der posto hoje ainda.

comments???