Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bella tem uma mente muito inquieta! E isso faz ele se aperfeiçoar cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/2

Continuei meus dias treinando meu escudo e aperfeiçoando-o de um modo muitíssimo mais poderoso. Naquele dia na campina, se Jane tivesse entrado no meu escudo, ela poderia atacar todos que ali estivessem também, mas agora eu consegui intensificar a espessura, tanto que ninguém conseguia mais penetra-lo sem a minha “autorização” por assim dizer.

Eu já conseguia embrulhar Reenesme no meu escudo para bloquear o som e ela poder dormir.

Com toda essa evolução em meus poderes, tentei fazer uma coisa que tivesse “impossibilidade de acontecer” e tentei colocar meu escudo, meu campo protetor apenas no meu dedinho e aos poucos fui me concentrando, expulsando o veneno que ali corria e por uma fração de segundo eu senti frio. Imediatamente o escudo recuou como a um elástico com a minha surpresa em sentir frio depois de tanto tempo que eu me mantinha no conforto daquele meu novo corpo morno. Tentei de novo, mas não consegui me concentrar, pois Edward estava ao meu lado com um olhar perturbador.

-O que foi Bella, você está com os olhos vidrados na sua mão, com um olhar de pânico, o que está acontecendo meu amor? –ele disse com os olhos em agonia.

-Acho que melhor que te explicar, é te mostrar. –coloquei minhas mãos na sua cabeça e me concentrei para bloquear o escudo que estava na minha cabeça e assim ele pode ver tudo, eu sei, pois seus olhos passaram da angustia, para a surpresa e depois para a preocupação.

-Bella, o que foi isso, como você conseguiu? –eu senti muito nervosismo na sua voz.

-Calma Edward, só fiz um experimento, não foi nada perigoso. –eu não via perigo nisso e não estava entendendo aonde ele tentava chegar com essa preocupação.

-Bella, nunca ninguém fez isso e não podemos saber o que pode acontecer em ter um pedaço humano em um corpo de vampiro. Não gosto dessa idéia de você poder se machucar de novo. Por favor, me prometa não fazer isso novamente, eu já estava me acostumando em não me preocupar mais com a sua segurança.

-Claro Edward, eu prometo. –eu falei sem pensar, pois não queria perturbá-lo com isso.

-Vamos para nossa casa? Reenesme já esta com sono e eu quero ficar ao seu lado para sossegar essa minha preocupação. Só de pensar em você correndo risco de novo... - ele não conseguiu continuar a frase com muita agonia na voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.