Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/10

-Mamãe é minha!

-Seus pequenos ladrõezinhos de mãe, ela é minha!

Edward correu no seu quarto e a pegou no colo, ninando-a com toda sua proteção e amor paterno. Ness abriu seus lindos olhos e sussurrou:

-Papai, eles vão roubar a mamãe de mim, ela não vai mais me amar.

-Ness, nunca pense isso. Sua ama te ama tanto, é impossível ela parar te amar. Ela morreria por você.

-Ela morreria por eles também, ó. – e ela colocou sua mãozinha no rosto de Edward, mostrando seus sonhos.

Os olhos de Edward, a principio estavam surpresos, passaram à incredulidade, e depois à felicidade.

-Bella, serão gêmeos! – ele quase gritou com a surpresa, com o olhar mais radiante ainda. –Um menino e uma menina, e como são lindos e perfeitos...

-Edward! – Ness estava começando a chorar e eu tinha que tirar ele de seus devaneios íntimos.

-Ow, me desculpe Ness, o papai ficou feliz por você ter irmãozinhos para brincar.

-Eles vão roubar a mamãe e o papai, você nem liga que a mamãe vai amar mais eles do que eu. – Ness falava com uma voz fraca pela tristeza.

-Reenesme, venha no colo da mamãe – ela veio correndo nos meus braços – e me mostre o que você sonhou.

Eram imagens ainda muito incertas, desconexas, mas tinha uma parte onde eu estava com duas crianças lindas, um menino e uma menina, e Reenesme me chamava para levá-la para caçar e eu falava que não podia, pois era hora dos gêmeos mamar. Ela ficava carrancuda e ia caçar sozinha, chorando. A cena cortou meu coração.

-Reenesme, a mamãe te ama muito, e quando você nasceu eu fiquei um bom tempo cuidando inteiramente de você, só você. Essas crianças não vão ter esse privilégio, porque agora meu coração inunda de amor por você e por eles, eu vou ter que repartir minha atenção por três. – estremeci ao pensar em três filhos – Eles nunca vão saber o que é ter uma mãe só pra eles, como você teve, meu amor. Isso, de eu ter que cuidar deles sem poder te levar pra caçar, é passageiro, pois, se eles crescerem tão rápido quanto você cresceu, estaremos caçando mais rápido do que você imagina. Quando eu sonhava, meus sonhos eram meios confusos como os seus são agora. Eu sonhava de acordo com minha preocupação e às vezes não acontecia exatamente como eu sonhava. Eu tenho certeza que se eu não puder te levar pra caçar, seus tios e avós, e até mesmo o Jake e o papai, vão competir pra poder te levar, porque você é muito amada por todos, é nossa alegria.

-Mas depois não vou ser mais a alegria da casa... – ela disse voltando a fazer seu biquinho de choro.

-Eu acho que nessa casa tem muito amor pra poder repartir, e somos em bastante, então tem espaço pra mais alegrias nessa casa.

Ela me olhou com seus olhinhos brilhantes, e quando ia falar Edward a impediu de falar.

-Não precisa se desculpar, a mamãe não ficou triste com seus ciúmes, meu amor. – ele disse com compaixão por ela, escutando seus sentimentos puros e confusos, preocupada comigo, achando que eu ficaria triste com ela, como se isso fosse possível.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!