We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 20
Silly Puppy


Notas iniciais do capítulo

GENTE!! To felicíssima com o tanto de gente comentando! Vocês são incríveis! No final ficou Lily Mae na frente de todos os outros com Madeline em segundo lugar e Jayma em terceiro!! Mais um aqui que eu resolvi adiantar pra vocês com o mais novo membro da família! Um lindo garotinho branquinho de olhos castanhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/20

- Tá certo, o que foi aquilo? - perguntou Brittany, quando entraram em casa depois de um trajeto muito tenso, Santana se sentou no sofá, emburrada e fez uma careta. - Santana, onde você tava com a cabeça? No meio da minha aula de balé?! - perguntou a loira, indo de um lado pro outro, com o rosto vermelho de raiva.

- Ah, agora você ouviu?! - perguntou a latina, levantando de uma vez, com raiva por Britt não estar dando atenção ao que ela queria dizer. - Passou o tempo todo falando sobre seu estúdio de dança! Alguma vez você perguntou o que aconteceu COMIGO?! Não parava de falar sobre aquele recital de dança idiota! - gritou a morena.

- Porque isso é importante pra mim, Santana! VOCÊ resolve surtar no meio da minha aula de dança porque EU não te perguntei o que aconteceu no seu dia?! São meus alunos! Aquilo foi COMPLETAMENTE anti ético! - gritou a loira, percebendo logo depois que Santana estava com algumas lágrimas nos olhos, fazia bastante tempo que ela não via a noiva chorar, então logo percebeu que era sério. - Tá certo, vamos fazer o que você quer, o que aconteceu no seu dia?

- Você lembra da Maddie? A garotinha que foi diagnosticada com leucemia aos dois anos? Aquela que eu trato há cinco anos? - perguntou a latina, enquanto Brittany se sentava ao lado dela.

- O que aconteceu com ela? - perguntou a dançarina, Brittany sabia o quanto Madeline era importante para Santana, pois a médica cuidava dela desde os dois anos.

- Ela morreu, ontem. - falou a morena. - Eu sou uma péssima médica, Britt, não deviam me deixar cuidar de crianças! - reclamou a morena, começando a chorar. - E sou uma péssima noiva também, isso é importante pra você, eu sou médica, devia ter me acostumado quer dizer, as pessoas morrem, me desculpa, me desculpa, me desculpa. - ela pediu, cobrindo o rosto com as mãos, faltava uma semana para o Natal, e ela se sentia péssima por Maddie não ter tido a chance de passar a data que mais adorava, a dançarina a abraçou e balançou pra frente e pra trás.

- Shhhh... Ta tudo bem, você é uma médica maravilhosa, San, eu que não fui uma noiva boa pra você, sabia que algo de ruim tinha acontecido, mas fiquei adiando pra perguntar o que era. - falou Britt.

- Eu não quero brigar com você, Britt, eu não quero chorar feito uma boba toda vez que um dos meus pacientes morrer, era pra eu ser forte, mas, eu não quero isso, eu quero me casar com você, eu quero uma casa, um bebê e um cachorro, eu quero ser indiferente, eu virei médica pra isso, não? - perguntou a morena, chorando ainda mais, e Brittany a olhava preocupada, Santana não era disso, ela era forte, não ficava chorando assim.

- É normal você se sentir assim, Sanny, Maddie era como uma filha pra você. - falou a loira. - Nós vamos ter tudo isso, vai passar, eu te prometo, nós vamos ter uma casa enorme, com um jardim, vamos ter um cachorro, se quiser a gente compra um agora e vamos ter um bebê, mas vamos casar antes porque eu não quero ser mãe solteira. - discursou Britt, sorrindo. - Vai dar tudo certo.

Nesse momento, a campainha tocou, tinham se esquecido que Quinn e Beth iam visitá-las aquela tarde, se olharam por alguns segundos, Santana limpou as lágrimas e tentou se recompor.

- Vai tomar um banho, eu atendo e distraio elas um pouquinho. - mandou a loira, indo até a porta para receber Quinn e Beth.

- Tia Brittie! - gritou a pequena, se agarrando nas pernas da loira na hora que a porta abriu.

- Oi, meu amor, como você está? - perguntou a loira. - a tia Santie tá no banho.

- Vocês já complalam meu pesente? - ela perguntou. - Mamãe e papai já complalam meu pesente.

- Que é isso, Beth, mais educação, pega aqui seus brinquedos, vai ali pro canto enquanto eu converso com a tia Britt, vai. - pediu Quinn, empurrando a filha levemente em direção ao canto perto da árvore de Natal, a pequena foi até lá e começou a tirar seus brinquedos da bolsa, as duas loiras se sentaram no sofá de frente uma pra outra. - Então, como vai o casamento? 

- Vai bem... A gente quer se casar na praia, em janeiro. Mas agora eu não to muito preocupada com isso. - falou a dançarina, e a outra loira fez uma careta, um pouco preocupada. - lembra da Maddie, aquela menininha que era super apegada com a Santana e tinha leucemia? - perguntou a loira mais alta, e Quinn assentiu rapidamente.

- Sei, aconteceu alguma coisa com ela? - perguntou.

- Ela morreu, ontem, a Santana ta péssima, eu não sei o que fazer pra ela melhorar. - explicou a dançarina, e Quinn fez uma careta.

- Nossa, que péssimo. - disse.

- Ela começou a falar que quer uma vida normal, com uma casa, um bebê, um cachorro - falou a loira dos olhos azuis, ainda um pouco preocupada.

- Então dê pra ela, sabe, um bebê vai ser meio difícil, eu recomendo casar antes, mas que tal se você arrumar com o Kurt pra vocês voltarem da lua de mel direto pra uma casa, uma bem bonita! Já sei, a Santana me falou sobre um campo, uma espécie de parque que vocês foram e ela disse que é seu, mande construir uma casa lá, olha só, eu tenho o número de uma construtora que trabalha com o Extreme Makeover do LIV, o Puck tem uma poupança que o pai deles fez quando ela nasceu, antes dele fugir da louca da mãe deles, lá tem quase um milhão de dólares já, vem juntando dês de que eles nasceram, eu posso ligar pro Puck, pego a senha e você manda construir a casa, quando voltarem, já vai estar pronta e toda mobiliada, esse povo é muito bom, constroem uma mansão em um mês, pode ser uma surpresa pra ela, e um cachorro bem, você pode ir comprar um agora, fala que é um milagre de Natal, sei lá, eu distraio ela. - falou Quinn em um único fôlego.

- Quinn! Isso é perfeito! - falou a loira, dando um beijo na bochecha de Quinn. - Obrigado pela idéia, eu vou lá agora! 

A loira pegou seu casaco e saiu correndo porta afora, assim que chegou na avenida chamou um taxi e pediu que fosse na loja de animais mais próxima, assim que chegou no estabelecimento, uma moça veio atendê-la.

- O que a senhorita deseja? - perguntou a moça morena com um chapéu de papai Noel.

- Que tipo de cachorros vocês têm? - perguntou Brittany, olhando em volta e vendo milhões de suvenires para bichos, como coleiras, tigelas de comida, casinhas, camas e hidrantes artificias.

- Ah, essa época tem muita procura, mas acho que nós ainda temos um filhote, me acompanhe. - pediu a moça, e a bailarina a seguiu até a parte de trás da loja, onde tinha várias gaiolas vazias e ouvia-se um latido no fundo. - É, nós temos esse filhote de Bulldog Inglês. - falou a moça, abrindo a porta da gaiola e tirando de lá um pequeno cachorrinho, muito fofo, ele parecia uma bolinha, com pelo branco, focinho pequeno e cheio de ruguinhas, com uma carinha de zangado que era muito fofo em um cachorro, (http://bimg2.mlstatic.com/lindos-filhotes-de-bulldog-ingles_MLB-F-3107706492_092012.jpg) Brittany se derreteu na hora. - Ele é macho, ainda não foi adotado porque era o menorzinho da ninhada.

- Mas ele é muito lindo, quanto é? - perguntou a loira, pegando o cãozinho no colo, ele era mesmo adorável.

- Na verdade, os donos o deixaram aqui depois que os outros foram adotados e ele ficou, está pra adoção, ele já é todo vacinado e vermifugado. - informou a moça.

- Eu nunca tive um cachorro pode me ajudar a escolher as coisas pra ele? Quero levar ração, os potinhos, uma cama - ela disse, e a mulher sorriu e começou a ajudá-la a pegar as coisas para o cãozinho.

- Já tem um nome? - perguntou a moça, enquanto Brittany pagava as coisas.

- Não, vou deixar minha noiva escolher, é meio que meu presente de Natal pra ela. - falou a loira, e a moça a olhou estranho.

Brittany voltou pra casa equilibrando o cachorrinho e os quinhentos quilos de coisas que empurraram para ela, quando chegou, Santana estava no quarto brincando com Beth e Quinn estava na cozinha preparando um lanche, mas veio correndo quando ouviu Britt chegar.

- MEU DEUS, QUE FOFINHO! - ela gritou, pegando o cachorrinho de Brittany. 

- Me ajuda aqui, Q, me empurraram quinhentos quilos de coisa lá na pet shop, eu comprei até uma coleira digital! - reclamou Brittany.

- O que é uma coleira digital? - perguntou Quinn.

- E eu sei lá! - falou a dançarina, colocando as sacolas na bancada da cozinha. - Como eu mostro ele pra San? - perguntou a loira mais alta, passando a mão levemente pela cabeça do filhote.

- Já sei, eu fico com a Beth no quarto e falo pra Santana que você quer conversar com ela na sala, aí você faz uma surpresa, que tal? - Quinn sugeriu e Brittany sorriu. - to indo lá. 

Alguns minutos depois, a médica latina veio para a sala e Britt tinha colocado um laço no pescoço do filhote, na hora que a latina o viu, arregalou os olhos e paralisou no meio do corredor.

- O que é isso? - ela perguntou.

- É seu presente de Natal, você não gostou? - perguntou a loira, preocupada.

- Não, claro que eu não gostei. - falou a morena, chegando mais perto, Brittany ficou muito triste. - EU AMEI! Ele é muito fofinho! - disse, pegando o cachorro no colo. - É um macho? Você já escolheu o nome? 

- Não, pensei em deixar você escolher o nome dele, afinal, ele é seu. - explicou a loira, sorrindo pela noiva ter gostado.

- Que tal... Dexter? - ela perguntou, as duas adoravam assistir Dexter juntos, então era um nome quase óbvio.

- Adorei! - falou Brittany, abraçando a morena. - Bem vindo á família, Dex. Agora me ajuda a descobrir o que é uma coleira digital?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!