We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 18
Ballet


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo mais cedo aqui para vocês!!! Mais surpresas da Santana!! Boa leitura, amo vocês!! Quero reviews, ein??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/18

Santana acordou aquela manhã com a cama vazia, um bilhete escrito em papel rosa do lado avisava que Brittany tinha saído, Santana tinha recebido um turno noturno aquela semana, o que significava que ela saía seis horas da tarde e voltava de manhã cedo, mais ou menos quatro da manhã, então ela deitava com sua loira um último resto de manhã e quando acordava, ela já tinha ido ao estúdio.

Mas isso era até bom em um certo modo, elas podiam almoçar juntas e o turno de Santana lhe dava duas horas completamente livres que ela não tinha no turno da manhã, levantou da cama depois de sentir o perfume adocicado de Brittany no papel rosado e sorrir.

Tomou um banho longo, escovou os dentes, lavou o rosto, se vestiu e começou a fazer uma faxina geral no apartamento, quando acabou, trocou de roupa por uma mais arrumada e saiu em direção ao estúdio para buscar Brittany e irem almoçar, ao chegar lá, sua loira estava dispensando a classe e conversando com uma morena alta e com o corpo muito bonito, de repente, a latina sentiu um desconforto muito grande e o ciúme a fez chegar perto do ódio, quem era aquela garota?

- Hey, Brits, vamos almoçar? - perguntou a hispânica, chegando ao lado de sua loira e fuzilando a morena com o olhar.

- San! Você se atrasou! - disse Brittany, dando um beijo que Santana intensificou pra mostrar pra morena quem era a dona da professora. - Ah, Julia, essa é minha noiva, Santana, Santana, essa é minha aluna mais antiga, ela já faz balé há seis anos.

- Hmmm... Prazer Julia, eu fiz por onze anos quando era mais nova... - respondeu Santana, deixando Britt pasma, ela não sabia que Santana tinha feito balé.

- Você fez balé? Quando vai me contar tudo sobre você, ein, Sra. Lopez? - perguntou Britt, colocando as mãos na cintura e fazendo a latina dar uma gargalhada alta.

- Senhorita, por favor, até NOSSO grande dia, eu sou senhorita. - pediu Santana, fazendo um beicinho, Brittany sorriu e lhe deu um selinho.

- Ahn, prazer, Santana, Srta. Pierce, você não ia ver a minha inscrição para o Lago dos Cisnes? - perguntou Julia, um pouco desconfortável, ela realmente acreditava que pudesse ter alguma coisa com a professora, mas depois daquilo, como poderia concorrer com Santana? Ela era só uma adolescente afinal.

- Ah, claro, Ju, vem comigo, San, me espera ali enquanto eu vou ver ali na recepção a inscrição da Julia com a Isabel? - pediu a loira, e Santana até pensou em se oferecer para ir junto mas decidiu confiar em Brittany que ela não ia fazer nada com aquela menina, afinal... Seria quase pedofilia, apesar daquele "Ju" ter queimado em seus ouvidos.

- Ok, Britt, eu te espero aqui, mas lembra que o Kurt e o Blaine estão esperando a gente no restaurante! - lembrou Santana, e Brittany sorriu, lhe dando um último selinho antes de sair com Julia da sala.

A latina olhou em volta naquela sala de balé, faziam doze anos que ela não praticava, começou a ter aulas com dois anos de idade, e ela amava, mas aos treze, Stuart ficou irritado com alguma coisa que ela fez e nem se lembrava mais do que ela e a tirou do balé, aos dezesseis, quando se livrou dele, pensou em voltar, mas acabou adiando muito, e mais tarde, já na faculdade de medicina, lhe faltava muito tempo para aulas.

De repente, sem pensar, ela descalçou os tênis, pôs os pés na terceira posição (N/A: Pra quem não faz balé, terceira posição é quando os pés ficam encostados mas na posição contrária), arqueou as costas e deslizou má perna pela outra em um arabesque um pouco desajeitado por ela estar de meias, não de sapatilhas, jogou as pernas para a frente violentamente e um pouco rápido demais, antes de rodopiar graciosamente pela sala.

De repente, ela se lembrou porque gostava tanto de dançar, ela se sentia como se a tensão de seus músculos de repente saísse dela e flutuasse pelas pequenas janelas que ficavam rente ao teto em uma das paredes espelhadas e jogava o sol da tarde pelo cômodo, de repente, aplausos lentos explodiram pelo   silêncio do cômodo e a latina parou seus movimentos ao ver a noiva escorada na parede com um sorriso no rosto.

- Nossa... Sempre me surpreendendo, ein, meine Liebe? - perguntou Britt, sorrindo e falando em alemão: Meu amor. Brittany era descendente de alemães e como Santana sempre a chamava de Mi Amor e lhe dizia coisas em espanhol, a loira começou a falar um pouco de alemão também.

- Eu não sou mais tão boa... - falou a morena, parecendo um pouco triste, a loira andou até ela e pegou suas mãos.

- Você quer fazer aulas? Aqui? Pode ser no tempo que você passa dormindo até demais lá em casa... - sugeriu a loira, sorrindo de lado.

- Não sei, Britt, eu já to tão cansada com todo esse tempo no hospital... 

- Ah, vamos lá, San, só pelo que eu vi, você é muito boa, a gente vai fazer o Lago dos Cisnes e eu não acho ninguém dos meus alunos para ser o cisne, você vai ser perfeita, só precisa de algumas aulas, por favor, por favor, por favor... - pediu Brittany, fazendo beicinho. - Vem fazer aulas aqui, Sanny, por favor... - pediu, enquanto a morena se virava para arrumar algumas coisas na bolsa que tinha colocado em cima de uma cadeira.

- Eu não sei, Britt. - respondeu a médica, antes de sentir braços lhe envolvendo a cintura e ficar ereta novamente, observando o reflexo, a loira com os braços ao redor de sua cintura, a cabeça pousada em seu ombro, as duas com os corpos colados...

- Mas você precisa, San, eu te conheço, existem coisas sobre você que podem surpreender seja quem for, não apague uma dessas coisas só porque está com medo! E além disso, a Julia tá suuuper a fim de mim, você tem que cuidar da sua noiva não? - perguntou a loira, segurando os ombros da latina.

Quem? O que aquelazinha Vadia quer com você? - perguntou Santana, se virando e segurando na cintura da dançarina, que deu um sorrisinho esperançoso. - Okay, eu vou.

- Yayyy!!! - comemorou Brittany, dando pulinhos e batendo palmas. - Agora vamos encontrar com o Blaine e o Kurt! - falou a loira e as duas saíram sorrindo do prédio.

Elas seguiram até um restaurante que tinha perto do estúdio e viram os dois homens sentados ali, indo se sentar.

- Garoto-Borboleta! - cumprimentou Santana, abraçando Blaine, que sorriu e abraçou a latina também, enquanto Brittany abraçava Kurt.

Elas duas se sentaram de frente para eles e não conseguiam parar de sorrir, sabiam que pelo menos Kurt ia surtar até não poder mais.

- Temos uma surpresa pra vocês... - anunciou Brittany, pegando na mão da noiva, então as duas levantaram as mãos ao mesmo tempo e Kurt soltou um gritinho.

- Não acredito, não acredito, não acredito! EU ORGANIZO O CASAMENTO! - ele gritou, e todos na mesa começaram a gargalhar enquanto as pessoas no restaurante os olhavam, assustados.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de um pouco de Klaine no próximo?? E tava pensando em colocar pro bebê delas nascer em breve, queria que fizessem a votação entre meus nomes favoritos:
A) Blue (o nome que a Santana falou)
B) Ebony (quer dizer eternidade, sempre achei fofo)
C) Elisabeth (pra ficar Lily como a menina que ajudou a Santana a se libertar)
D) Angelina (lembra anjos, e eu amo esse nome)
E) Kayla
F) Olívia
E outra, quem vocês querem que tenha o primeiro bebê, Britt ou San?