One Star escrita por Maísa Ribeiro


Capítulo 7
ÚLTIMA VEZ...


Notas iniciais do capítulo

TRISTE FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267429/chapter/7

Pov Karolainy

-Sim, me desculpa? Perguntou Robson.

-O que você vai falar se eu desculpar?

-Volta comigo?

-Essa é a sua última chance. Se quebrar sua promessa, aliás, nem me prometeu de volta então...

-Eu prometo sempre estar ao seu lado, cuidar de você, te dar atenção, não só te chamar de princesa ft rainha como também te tratar como uma, eu te amo.

-Eu também te amo.

Pov Escritora

Infelizmente, passaram 2 mesês e Karolainy teve que ir para Inglaterra de volta, ela moraria lá agora para sempre, pois a mãe dela havia feito um concurso para Advocacia e passou lá...

Pov Karolainy

Ele terminou comigo, de novo, por mim partir. Eu prometi para ele: EU VOLTAREI PARA TE VER. Mas ele não quis. Não acreditou que eu poderia vir. Espera..

-Espera amor, eu não vou terminar, você sempre cumpre sua palavra... Eu esperarei você, posso ser impaciente, pode acontecer o que acontecer, mas você voltará.

-Com quem está falando? Já ta nesse celular a uma hora quase mocinha!

-Mãe, é com o Robson!

-Esse menino de novo? Depois que vocês terminaram aquela vez nunca mais gostei dele, então desligue já! Vamos, desligue!

-Mãe, a gente voltou, e ele está ouvindo! Você tem que aceitar nosso namoro!

-Não mesmo , mocinha!

-Sim!

-Filha!

-Ok mamãe....

-Amor, eu vou indo, mas nada de ligar para a opnião dela, por mais que demore, eu juro para você, voltarei para te ver! Juro!

-Eu acredito em você, amor. Eu esperarei o tempo que for.

Pov Escritora

Assim que Karolainy foi para Inglaterra novamente, se passou três meses e...

Pov Karolainy

-Mamãe, obrigada por me deixar ir ver a Letícia lá em New York, eu juro que me comportarei.

-Ok filha, cuidado.

-Beleza, beijo!!!

Subi no avião, e pronto, iria na casa da Letícia, e também iria ver o meu amor, o meu amor... Novamente. Eu agora, poderia cumprir minha promessa...

Chegando lá na Letícia, nós duas queriam fazer uma surpresa para Robson e então no dia seguinte nos arrumamos e fomos na casa dele, entraramos na casa dele, a porta estava aberta e apenas encostada, o portão também... Quando entrei entrou no quarto dele, para fazer a surpresa...

-SURPRE...........

Ele estava na cama, com outra garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ç.Ç
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.