Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 8
Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Então... este capítulo vou dedicar
Carolina Valdez!
Espero que gostem!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/8

Angel se viu em uma situação um tanto quanto apertada, tinha três alternativas, seguia em frente e levava suspensão por estar fora de sala, voltava e se explicava para o diretor, ou entrava na porta a direita, que por sinal era o banheiro masculino.

Angel’s POV

“ Fiquei escondida no vão de um armário e outro, m****! Estava super apertada, não sabia o que fazer... tinha três opções seguir em frente, e ser suspensa, voltar e me explicar e entrar no banheiro masculino, pensei durante alguns minutos e logo me decidi.”

Angel saiu de trás do armário devagar, observou o corredor. Vazio, exceto por Gabrielle, que rondava o corredor. Atravessou o corredor e chegou a porta do banheiro masculino e abriu, entrando com cautela, fechou a porta devagar e entrou, o cheiro não era nada agradável, entrou devagar e sentiu seu braço ser puxado, se assustou e se virou. Nick estava encolhida e agachada em baixo da pia. Por fim disse:

- O que faz aqui?

- Pergunto o mesmo!  - Angel respondeu.

- Me escondendo! – respondeu, como se fosse óbvio – E você?

- Também! – Angel respondeu – A vaca da Gabrielle está no corredor.

- É! Por isso eu me escondi! Temos que distraí-la! – Nick disse, com uma sobrancelha erguida.

- Qual é sua idéia? – Angel perguntou.

- Eu vou lá e falo que tem uma aluna nova no andar de cima, querendo ajuda para conhecer a escola... – Nick respondeu.

- E você acha que dá certo? – Angel perguntou.

- Não custa tentar! – Nick respondeu.

- Certo! – Angel disse.

- Assim que ela desaparecer no corredor a gente sai correndo, em direção ao pátio, matamos a primeira aula, que por sinal já começou, quando tocar o sinal a gente entra e se mistura, como se nada tivesse acontecendo... – Nick respondeu confiante.

- Então vamos! – Angel disse.

Nick saiu do banheiro e se dirigiu a Gabrielle, imitando uma respiração arqueada. Chegando perto e dizendo:

- Gabrielle, tem uma... uma aluna nova... te procurando...

- Certamente, e aonde ela está? – Gabrielle perguntou.

- No segundo andar... ela... está lá... te esperando... – Nick mentiu, fingindo bufar.

- Me acompanhe até ela senhorita Brookes! – ordenou Gabrielle.

- Sinto muito Gabrielle, mas tenho que voltar para a sala! – Nick falou.

- Certamente! – Gabrielle disse e saiu em direção a escada, subiu e desapareceu.

Nick correu rapidamente e bateu na porta do banheiro, Angel saiu e respirou fundo, e finalmente disse:

- Barra limpa?

- Sim! – Nick respondeu.

Elas andaram pelo corredor vazio e saíram no refeitório. Vazio. Ficaram lá até sinal tocar. Quando o sinal tocou, as duas saíram devagar do refeitório e se juntaram a multidão de alunos que estavam enchendo os corredores. Nick avistou Nate e correu em sua direção.

- O que aconteceu? Você não apareceram no laboratório de química hoje! – Nate exclamou.

- Ah! Tivemos um certo... probleminha! – Nick respondeu.

- Ah! Sim! – Nate disse e seguiram para as devidas classes.

O dia passou como um piscar de olhos. O último sinal tocou e todos saiam da escola. Nick, Angel, Nate, Jason e Lucas estavam esperando Mel, que havia passado o dia todo na sala do diretor. Se passara algum tempo quando a garota de olhos azuis acinzentados saiu da escola acenando para o grupo.

- O que aconteceu lá? – Jason perguntou, abraçando-a como nunca.

- Nada demais... ele só nos interrogou e... eu... falei a verdade... – Mel falou sem nenhuma preocupação – Afinal de contas, quero que isso fique marcado pra sempre!

- Quer seu histórico manchado é isso? – Jason perguntou preocupado.

- Não, só quero que aquela vaca, nunca se esqueça do que eu sou capaz de fazer! – Mel respondeu.

- Bem... Vamos ao Moco’s? To morrendo de fome! – Nick falou.

- Essa é minha pequena! Sempre com fome! – Nate disse, dando um beijo na testa de Nick.

- Então... vamos? – Nick perguntou mais uma vez e todos assentiram com a cabeça.

Chegaram no Moco’s e fizeram seus pedidos: Nick pediu uma porção de batatas fritas e um milk-shake; Nate pediu um suco e um x-tudo; Mel pediu um capuccino e um assado; Jason pediu só um capuccino; Lucas pediu um milk-shake; e Angel pediu uma salada de frutas. Feito os pedidos eles conversaram, esperando que chegassem. Conversavam sobre tudo, até que Nathan lembra de um assunto e pergunta:

- Sabem que dia é amanhã?

- Sabemos, lógico! – Mel respondeu, como se fosse óbvio – Amanhã é dia 19 de abril, aniversário da Nick! – disse apontando para Nick com o dedo indicador, a mesma abaixou na cadeira.

- Para com isso Nate! – disse bagunçando seus cachinhos.

- Parar com o que? – ele disse num tom total ingênuo.

- Nada, deixa pra lá! – ela respondeu.

- Minha pequena não gosta que fala do aniversário dela? – ele perguntou, retribuindo a bagunça do cabelo em cócegas.

- Par-a de f-fazer cóc-cegas em mi-im – ela respondeu tentando se debater. Ele parou e a encarou por um tempo. Depois a soltou e disse:

- Você tem os olhos mais lindos do mundo sabia?

- Discordo, mas muito obrigada cavalheiro! - Nick respondeu - Ainda acho os olhos da Mel muito mais hipnotizantes! - respondeu brincando.

- Até parece! - Mel falou com ironia.

- Mas seus olhos são sedutores! - Nick retrucou, sem cinismo.

- P****! Você é lésbica guria? - Lucas perguntou para Nick, rindo, que mutuamente riu também.

- Até parece! Você acha que se eu fosse lésbica eu namoraria um garoto? - respondeu rindo.

- Tá! Isso me ofendeu, pequena! - Nate interrompeu.

- Me desculpa Nate! - Nick pediu à Nate, e o mesmo assentiu com a cabeça.

- Mas você pode ser bissexual! - Lucas disse, fazendo careta.

- Talvez! - Nick respondeu sarcasticamente - Mas não sou, e pare com isso que está ficando esquisito! - ela disse rindo.

Depois de tempos com um papo bobo, ou um papo sério o pedido chegou e Mel deixou exclamar um alto e prolongado:

- Até que enfim! Aleluia!

- A nova Mel tá chegando para ficar? - Angel perguntou ironizando.

- Acho que sim, só não sei aonde ela vai se hospedar! - Mel respondeu, com a mesma irônia.

A garçonete colocou os pedidos em seus respectivos lugares e saiu patinando pelo estabelecimento. Todos iam se servindo e conversando, até que se ouve o sininho da porta tocar, indicando que chegou mais clientes, todos ergueram a cabeça, para ver quem era, e não era ninguém menos que o trio Alícia, Grazielle e Maxine, chegaram com entusiasmo, mais assim que viram o grupo se viraram e cochicharam uma com a outra, depois Maxine disse em alto e bom tom:

- Acho melhor escolhermos outro lugar Ali, este está enfestado de vermes!

- Não! Acho melhor ficarmos! - Alícia respondeu calmamente.

- Só digo uma coisa, se um deles tiver intenção de me picar... acho bom nem tentar, porque tenho um inseticida dentro da bolsa! - Maxine falou, olhando fixamente para Mel.

- Eu tenho alergia a lesmas! - Grazielle disse, fitando Angel por uns minutos. A mesma se levantou bruscamente, mas foi impedida por Lucas.

- Não liga para elas Anjo, elas fazem de propósito! - Lucas disse, abraçando Angel.

- Não tem como Luck, elas realmente me incomodam! - Angel disse.

- Não tem como Luck, elas realmente me incomodam! - Grazielle repetiu, com a voz em falsete.

- Agora chega! - Mel, Nick e Angel se levantaram e gritaram ao mesmo tempo.

- Ai! Que medo destas panguás! - Maxine provocou.

Lucas, Jason e Nathan se levantaram também, e seguraram cada uma delas pelo braço.

- Me solta! Luck me solta! - Angel gritava - Elas pediram por isso!

- Não Anjo! Não faça isso! Não se rebaixe ao nível delas! - Lucas gritava.

O dono da lanchonete apareceu atrás dos balcões, parecia desesperado, não sabia o que fazer, não queria brigas no local, e também não queria chamar a polícia, então ele disse:

- Saiam! Resolvam isso lá fora! Saiam!

- Tudo bem então! Não vamos fazer nada! - Nick disse, fez um tipo de olhar em código para Angel e Mel, que assentiram com a cabeça.

- O que estavam pensando em fazer? - Jason disse, assustado - Depois de hoje de manhã, você quer mais confusão Mel?!

- Não é isso! Elas provocaram! - Mel respondeu.

- Meu Deus! Pequena, você já fez algum esporte? - Nate disse, brincando e massageando os braços.

- Fiz! Porque? - Nick disse sorrindo torto.

- Você é bem fortinha para uma pequena! - ele disse.

- E você é bem fofinho, para um homem! - Nick disse.

- Na verdade eu sou cavalheiro, é diferente! - ele respondeu, abraçando ela. Nick sorriu e encostou a cabeça no ombro de Nate.

Depois de saborear tudo, eles resolveram ir embora, Nate e Jason foram até o balcão pagar as contas. Nick pegou o copo de milk-shake que não tinha terminado e se levantou, iam saindo, quando passaram na mesa aonde estavam Alícia e sua turma e ouviram um comentário desagradável:

- Ainda bem que os vermes vão indo! Vou falar com o proprietário para desinfetar aqui depois! - Alícia disse, sorrindo e fitando o grupo, que saia do estabelecimento.

Nick se virou, foi com tudo para cima de Alícia, por um momento Nathan tentou segurá-la, mas Angel disse para não fazê-lo, Nick chegava perto, dava a impressão de que se atiraria em cima de Alícia, mas chegou bem perto e disse, em um sussurro:

- Nunca mais chame os meus amigos de vermes!

- E quem disse que me referia a vocês? - Alícia respondeu amedrontada.

- Então da próxima vez cite nomes, ou vou fazer um estrago em você! - Nick ameaçou-a.

- Duvido muito que você seja capaz! - Alícia provocou.

- Tem absoluta certeza do que você disse? - Nick perguntou, calmamente.

- Sim, tenho! Não tenho nem um pingo de medo de você, Nicolle! - Alícia respondeu, rispidamente.

- Eu já não tenho tanta certeza assim! - Nick disse.

- Mas eu tenho, e se retire da minha frente, quero passar! - Alícia esperneou.

- Primeiro: prove que não tem medo de mim. Segundo: Não minta para mim. E terceiro: Me obrigue a sair!

- Saia já da minha frente! - Alícia esperneou, mais uma vez.

- Não! - Nick persistiu.

- Não me obrigue a tirá-la dai! - Alícia ameaçou.

- Por favor! Estou esperando! - Nick provocou.

Alícia levantou uma das mãos e jogou no rosto de Nick, mas Nick foi mais rápida e bloqueou o tapa. Olhou para o copo de milk-shake, mexeu, como se quisesse misturar o conteúdo, e depois, despejando o líquido cremoso em cima da cabeça de Alícia.

- Você não fez isso! - Alícia gritava.

- Ah fiz! - Nick provocava. Todos no estabelecimento riam da situação de Alícia, que ficou constrangida e correu para fora, chorando.

- Garota! - gritou o proprietário.

- Sim, senhor! - Nick respondeu, ainda recuperando o fôlego.

- Limpe isso! - ele gritava - Limpe! Eu avisei que não queria brigas aqui! Limpe!

- Sim, sen... - Nick falou, mas foi interrompida.

- Não! Deixe que eu limpo! - uma mulher disse.

- Não! Eu sujei eu limpo! - Nick insistiu.

- Não, eu sou paga para isso! - a mulher falava, apanhando um pano no balde que carregava e limpando a sujeira do chão.

- Me desculpe... mas quem é você? - Nick perguntou.

- Ninguém importante! - a mulher disse educadamente - Agora... continue seu caminho para casa, arrisco a dizer que sua mãe já deve ter chegado...

- Como você sabe? - Nick perguntou curiosa - Minha mãe só chega as 21:00 hoje!

- Só palpite... - a mulher respondeu, estava quase terminando de limpar o chão - Ela chegou mais cedo hoje...

Nick olhou a mulher durante uns minutos, agradeceu e se retirou, andava pensativa, nem percebia aonde estava indo, não tinha se afastado muito quando aquela mesma mulher chegou na porta e gritou:

- Ei! Nicolle... te espero aqui amanhã... no mesmo horário... seus amigos também são bem-vindos! - Nick apenas fez um gesto de "beleza" e seguiu em frente com seus amigos.

- Como ela sabia seu nome? - Angel perguntou.

- Não sei... - Nick respondeu.

- Você pelo menos conhece ela? - Nate perguntou.

- Não... mas ela não me é estranha... - Nick disse, fazendo cara de pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Que me dizem?
Quem é a mulher?
O que vai acontecer?
O que será que ela quer?
Bem... Mereço reviews ou não?
Beijinhos, beijos, até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.