Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 5
The small Marauder (O pequeno Maroto)


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado ao meu amor por Harry Potter, mas não é totalmente sobre, mesmo porque esta história é original...
Boa Leitura pra vcs
Bjos Pontas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/5

– Quer namorar comigo? - Nathan perguntou, um pouco assustado.

– Nathan eu... eu... eu não sei bem o que eu quero, sabe... a muito tempo eu esperei por esse momento...- Nick disse com um pouco de medo na voz.


Nick's POV

" Tá, não sei o que deu em mim para falar daquele jeito, esperei este momento a meses e quando ele finalmente chega eu digo que não sei o que eu quero? Por favor Nicolle, ele te quer, você o quer... qual é a dúvida?

Sei lá, entrei em panico, nunca fui pedida em namoro antes, já sim mas o cara tinha quase 30 anos, e eu só tenho 16, mesmo assim, não vem ao caso.

O Nathan é o homem da minha vida e eu digo que estou confusa? Como assim? Eu esqueci minha alma e minha cabeça em casa, não é possível.

Tá! Voltei ao normal, de volta a realidade Nicolle, diz a ele que sim, e tudo fica bem, como um filme repugnante de romance."


– Entendo! - Nathan disse com a voz um pouco triste e com o rosto pálido até demais, para quem tinha a bochecha sempre coradinha.

– Não Nathan, você não entendeu... eu te quero, te quero mesmo! - Nick se apressou a dizer.

– Mas... você disse que estava confusa... porque? - Nathan perguntou ficando ainda mais pálido.

– Nate eu... eu quero te namorar, mais do que tudo no mundo... só que eu fico assim, fico envergonhada e a primeira coisa que eu consigo dizer não faz nenhum sentido... - Nick disse corando.

– Então você aceita? - Nathan perguntou corando levemente.

– Sim... aceito... sou sua namorada agora. - Nick disse abrançando ele apertadamente.

– Sabe... eu adoro quando me chamam de Nate, na verdade... adoro quando você me chama de Nate. - Nathan disse corando ainda mais, e beijando o rosto de Nick.

– Interessante... meu querido Nate... - Nick disse.

– Que fofinha você hein?! - Nathan disse pegando a mão de Nick e caminhando de mãos dadas.

– Agora... temos que falar para eles... - Nick disse um pouco preocupada.

– Verdade... - Nathan respondeu. - Ah! Só querendo te avisar, detesto, detesto quando bagunçam meu cabelo!

– Ah é?! - Nick perguntou erguendo a sobrancelha.

– É! - Nathan respondeu com calma, passando a mão nos cabelos negros e enrolados.

– Mentira? Você foi falar isso pra mim? Que erro! - ela se soltou das mãos de Nathan e começou a bagunçar o cabelo dele, sem parar um segundo.

– Ah! É assim? - Nathan perguntou segurando ela e fazendo cocégas.

– Voc-cê não fez i-isso! - Nick disse rindo a cada palavra.

– Fiz sim e ai? - Nathan respondeu pomposamente.

– Ah é?! Vou te pegar de porrada muleque! - Nick disse rindo muito.

– Então vem cá! - Nathan gritou e saiu correndo na direção contrária. Nick disparou a correr atrás dele gritando feito uma louca. Quando virou a esquina Nate não estava lá, ela passou diante de um carro e parou procurando aonde ele fora, quando algo a abraça por trás e diz no seu ouvido:

– Não conseguiu! Eu te peguei de novo! - Nathan disse em um tom muito pomposo e triunfante.

– Ah! Assim não vale, você se escondeu!- Nick respondeu fazendo biquinho.

– Não fica assim, você ainda tem uma chance! - ele a soltou e correu o mais rápido possível. Nick correu atrás dele se descabelando. Depois de quase 10 minutos correndo ela o alcançou, mas não bateu nele, muito menos bagunçou o cabelo, ela pulou em suas costas e agarrou o pescoço dele, como se ele fosse um cavalinho. Assim que ele percebeu que ela estava assim ele segurou suas coxas e seguiram andando, na verdade, Nick estava montada nas costas de Nathan, e brincando com seus cachinhos. Viraram uma esquina e Nathan disse:

– Sua parada senhorita! - E se abaixou, para Nick descer das suas costas, depois entregou a mochila para ela.

– Boa viagem essa! - Nick disse rindo alto e contagiando Nate também.

– Só porque você não foi o trasporte! - ele respondeu rindo, depois recebeu um selinho de Nick. Nick já ia se virando quando Nate a puxou pelo braço e deu um amasso nela. Ela sorriu e deu um tchau, continuou andando. Nathan seguiu andando, virou a primeira esquina e acenou para Nick, que retribuiu o aceno virando e abrindo um portão.


Nathan's POV

"Finalmente eu consegui, e ela é minha! Minha namorada, minha menina, minha pequena, minha Nick... acho que serei um namorado bem do ciumento... acho que vou ligar para ela e vou chamar para ir no cinema comigo, emboras eu acho que já é... PUTZ! 19:30 nossa! Nós ficamos quase 5 horas perambulando por ai... mas, não é tão tarde, acho que vou chamar todos! Boa oportunidade para contar de nós dois!"


Nick entra em casa e encontra ela vazia, pensa em quantas horas seriam - sua mãe era médica e ficava de plantão depois das 19:00 - olha o visor e depara com um número grande e vermelho mostrando exatamente 19:32. Sobe correndo para o quarto e se troca, desce e come alguma coisa, liga a televisão e começa a se distrair e a se aprofundar em um sono quente e estranho. O telefone toca, ela atende, completamente lerda:


– A-lô...

– Alô! Nick?

– É... - Nick respondeu lentamente.

– Sabe... eu convidei o pessoal para ir no cinema... você tá afim de ir?

– Nate? É você? - Nick pergunta lentamente, conseguindo agora identificar a voz.

– É! - Nathan responde com calma.

– Ah! Claro! - Nick responde esfregando os olhos e olhando o relógio na parede. - Quando vocês vão?

– Daqui a 40 minutos. - Nathan responde.

– Beleza, passa aqui e me chama daqui a uns 39 minutos! - Nick responde, um pouco mais acordada.

– Bem... Claro! Mas porque 39, não pode ser 40 não? - Nathan pergunta curioso.

– Não! Eu gosto de ser diferente! - Nick diz caindo na gargalhada.

– Tá bem então... pego você daqui a 39 minutos, beijos, te amo! - Nathan diz rindo.

– Beijos, também te amo! - Nick respondeu e desligou.



Nick's POV

"Tá, saio do colégio as 15:00 e chego aqui 19:00, não pode ter passado tanto tempo! Tudo bem então né?

Olhei o relógio que marcava 20:13, saio correndo para o meu quarto, abro o guarda roupa e olho uma bem mais ou menos, não gosto de ser brilhosa, nem apagada, escolhi minha camisa do Nirvana e meu short rasgado nas coxas, uma meia calça azul e um tênis All Star vermelho. Tá! Parece esquisito mais é o que eu gosto! Coloquei meu colar de coruja, que eu nunca deixo de usar. Vou no banheiro escovo os dentes e prendo meu cabelo de um jeito qualquer, não gosto de levar tempo arrumando cabelo. Desci correndo as escadas e peguei uma folha do bloquinho na mesa da sala e escrevi:


Mãe estou indo no cinema com a galera, não sei quando volto. Ah! Comprei umas coisinhas para você comer quando chegar, beijos Nick!

Tá! Eu sei que esta parte de comprar alguma coisa pra comer era mentira, então sai correndo e fui no Dinny Donny, na esquina e comprei algumas coisa. Voltei para casa e guardei tudo na geladeira, colei o bilhete na porta da geladeira. Percebi que lá fora estava frio subi para buscar minha jaqueta de couro e trocar os tênis - aconteceu um acidente e meu tênis estourou a sola, também tinha ele a muito tempo e não o deixava ter folga -, coloquei um coturno e quando tranquei a porta do quarto a campainha toca. "


– Já vai! - Nick gritou no alto da sacada. Desceu correndo e abriu a porta, era Nathan, bonito como sempre e com aqueles cachinhos desajeitados.

– É... então... vamos? - Nathan disse um pouco abobado.

– Vamos! - Nick disse saindo e fechando a porta e já ia descendo as escadas, quando Nathan a puxou e deu um beijo inesperado. Segurou na cintura de Nick e desceu as escadas.



Nathan's POV

"Ela estava linda, como sempre, seu cabelo desarrumado e preso de qualquer jeito dava um charme em seu estilo despojado chique... sei lá, ela me seduzia com seus olhos, seu sorriso, e seu jeito encantador.

Descemos e andamos até a esquina onde encontramos Angel e Lucas agarrados, como se fosse o fim do mundo. Percebi a cara de espanto de Angel quando me viu segurando na cintura de Nick, e sem nem disfarçar puxou Nick para o lado e começou a cochichar. Aproveitei a situação e conversei com Lucas:

– E ai? Conseguiu? - ele me perguntou, como se Nick fosse um troféu.

– Sim, consegui dizer a ela, e a pedi em namoro. - respondi a ele, com um pouco de frieza.

– Legal! Como será que o Jason se saiu? - ele me perguntou.

– Não sei... quando liguei para ele, ele parecia como sempre... - respondi com sinceridade, não sabia o que aconteceu e também queria saber. "



Angel's POV

" Como eles são fofos juntos, o que me preocupa mais é a Mel, ela é tão bobinha e ingênua, acho que ela não vai conseguir, acho que ela vai ficar parada no meio do caminho. A Nick me contou que o Jason estava procurando ela hoje cedo, e eles dois falaram que viriam, será que desistiram, já tem um tempo que estamos esperando. "


Enfim eles viraram a esquina, não estavam abraçados, nem de mãos dadas, nem nada assim, os dois estavam apenas andando e conversando, rindo também.


Nick's POV

" Ah não! Eles não conseguiram, eu sabia, eles não estavam preparados... Credo!! Porque eu to falando assim? Parece até que foi tudo combinado... tá bem, o deles foi... era o único casal que não disfarçava o amor, e agora tá tudo assim?

Eles não conseguiram... Nicollle, para de tirar conclusões precipitadas. As vezes é só impressão."



– E ai? - Jason chega com um sorriso estampado no rosto.

– Bem... - todos respondem juntos.

– Vamos? - Mel pergunta.

– Vamos... - Angel e Nick respondem. E puxam Mel para perto.

– Bem... e ai? Porque esse sorriso? - Lucas pergunta olhando estranhamente para a expressão no rosto de Jason, que mostrava felicidade vitalícia.

– Nada... - Jason respondeu apressadamente.

– Tudo bem, então vamos... - Nathan falou olhando para Lucas com olhar suspeito, e este retribiu o olhar.


Andavam a caminho do cinema da cidade, tranquilos, rindo de tudo, e de todos, brincando um com o outro, distraídos para o mundo, tão distraídos que não perceberam que passaram a porta do cinema e continuaram andando pela cidade, não havia nenhum jeito de se perder, a cidade era pequena. A cidade vizinha era chamada como "cidade", por exemplo alguém ia ao shopping falava, vou na "cidade" fazer compras, mas na verdade o nome da cidade era WestVille - nome de cidade pequena, mas era grande, como se fosse um centro comercial, havia gente que morava lá, mas muitos preferiam morar em cidades vizinhas, aonde não tinha tanta poluição e barulho de carros, lá era aonda a maioria das pessoas de cidades vizinhas trabalhavam - isso não vem ao caso agora. Eles seguiram andando e rindo, Mel já não estava mais interessada nas brincadeiras e tudo mais, andava distraída fitando para o chão, às vezes parecia que ela estava passando mal ou coisa assim.


Mel's POV

" Eu estava andando, totalmente distraída, quando vi uma coisa encolhida em uma caixinha, chorando, cheguei mais perto - ninguém havia percebido que eu parei e fiquei para trás - e vi, um pequeno cachorrinho, vira-lata eu acho, mas não importa, ele era lindo seus olhos brilhavam como estrelas no céu, era encantador, não resisti e o peguei, ele era pequeno e seus olhinhos estavam brilhando muito, ele chorava e tremia - de frio eu acho - enfim, tirei minha blusa de frio e o enrolei. Apertei o passo, os garotos agora perceberam que me distanciei e pararam. Perceberam também que carregava alguma coisa. Nick começou a andar em minha direção e tentava ver o que tinha em mãos.

Quando chegou até mim e disse:

– O que você tem ai?

– Nada... - respondi, não queria que ela visse e me mandasse deixá-lo lá, no frio, chorando e com fome.

– O que você tem ai Melissa Daves Johnson? - ela perguntou, com firmeza na voz.

– Um filhote - respondi.

– Um filhote? Melissa você ficou doida? - Ela perguntou, parecendo assustada. - E se ele estiver doente?

– Calma... primeiro: eu não estou doida, segundo: se ele estiver doente eu cuido dele, e terceiro: qual é o problema? - respondi em tom de desafio.

– Tudo bem... se você quer ficar com ele... - ela respondeu e voltou para os outros, contando tudo. Dessa vez não era Nick que vinha em minha direção, era Angel, ela para na minha frente e diz:

– Quero vê-lo!

– Tudo bem... - respondi e entreguei a ela uma coisinha minúscula. Ela olhou, por um tempo achei que fosse me criticar, mas veio com um sonoro:

– Ele está bem... parece um pouco desidratado, mas está bem. - pode soar estranho ela dizer isso, mas com uma mãe veterinária. Ela se virou e disse a todos. - Vamos sentar na praça e conversar! - Todos concordaram e se sentaram na praça ali perto.

Depois disso o assunto era "Qual vai ser o nome dele?". Eu coloquei ele no chão e disse:

– Senta! - ele sentou, depois de algum tempo. Depois eu disse - Venha, sobe aqui? - ele tentava subir, mas era muito pequeno.

– Qual vai ser o nome? - Jason olhou nos meus olhos e perguntou.

– Bem... ele é esperto, um pouco bagunceiro e muito fofo, ele é um maroto! - eu disse, já tinha o nome em mente, e sabia que seria aquele nome, aquele pefeito nome. Além do mais, eu acho que ele merece esse nome, estou cansada de nomes do tipo: Marley, Bob, Luck, quero um nome diferente, que combine com esse marotinho...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Vou dar um spoiler do próximo capítulo:
"[...] só precisamos de mais 3 marotos [...]"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.