Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 4
Love is everything


Notas iniciais do capítulo

Pra quem pediu, um capítulo novo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/4

— Mas como vocês sabem? - perguntou Nick preocupada e ao mesmo tempo pasma.

— Somos privilegiados! - Nathan disse querendo desafiá-las

— Na verdade vimos o bilhete que a Angel deixou para o Lucas - Jason disse com tom de quem comeu e não gostou.

— Porque essa cara Jason? - Mel perguntou assim que percebeu a cara do amigo - Aconteceu alguma coisa?

— Não, nada! - respondeu e saiu

— Nathan o que aconteceu? - Mel perguntou, parecendo intrigada.

— Não sei! - e fez cara de dúvidas.

— Haha! - Nick disse e tom triunfante - Vocês não são tão privilegiados quanto parecem!

— Tudo bem! Eu admito que fomos curiosos e lemos o cartão... -  disse em tom animado.

Os três continuaram andando a caminho de suas casas, e discutindo qual era mais antenado nos assuntos da escola, nas fofocas e na vida dos outros. Não chegaram a um acordo mas riram muito, muito mesmo. 

Nick's POV

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

"O que será que aconteceu com o Jason? Será que o Lucas e a Angel vão namorar? Quando eu vou falar para o Nathan que eu amo ele?

Estou ficando confusa com tudo isso, tenho medo de perder minha amizade com ele, e depois ficar tudo muito estranho se não der certo. Mas a Mel me disse que eu tenho que falar a verdade para ele, enquanto tenho tempo, ou meu coração vai ficar mais despedaçado quando ele estiver com outra garota e eu não contar a ele.

Resolvi... vou falar com ele, mas preciso estar sozinha. A Mel tem que ir.

Olhei para ela com um olhar nosso - não consigo explicar - , ela entendeu e saiu dizendo:

— Desculpem, me esqueci de uma coisa, vou ter que voltar, não precisam me esperar...

Criei coragem e disse."

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

— Bem... eu estou um pouco cansada... vamos sentar na pracinha?

— Tudo bem... estava precisando de descansar um pouco. - Nathan respondeu, e os dois se sentaram em um banquinho a sombra de um grande salgueiro.

— Na verdade... eu quero te dizer uma coisa... muito importan... - Nick disse com a voz tremula e foi interrompida:

— Oi Nathan! Oi... Nick! - Alicia chegou cumprimentando, baixando a voz e fazendo cara de desgosto para Nick. -  O que fazem?

— Oi! - Nathan respondeu, por educação. - Nada, só estávamos descansando.

— Bem... vou indo então... - Nick disse e se levantou, quando Nathan segurou seu braço e disse:

— Espera, vou indo também - e se levantou apanhando a mochila e se despedindo de Alicia, que fez uma cara de quem não gostou.

— Ah! Tudo bem! - respondeu Alicia, forçando um pouco a voz.

Depois de se afastarem um pouco Nick hesitou e enfim disse:

— Porque nao ficou? 

— Porque não suporto a Alicia. Dia e noite ela fica atrás de mim. - Nathan disse, querendo desabafar.

— Pensei que gostasse dela... - Nick respondeu friamente.

— Nem chega perto disso, eu gosto de outra garota, e acho que ela não liga nem um pouco para mim. - ele respondeu com ar de alívio.

— Garota de sorte! - Nick respondeu ainda mais fria.

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Nathan's POV

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

" Ela estava sendo fria comigo, não entendo porque, estava querendo desabafar, dizer o que sinto, mas ela não permitia, a cada vez que eu dava um passo a frente com a verdade, ela me empurrava de volta com sua frieza, parece até que ela não queria saber. "

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Nick's POV

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

"Eu tento falar a verdade para ele e aquela intrometida chega e atrapalha tudo, agora eu não consigo mais falar a verdade para ele, e o pior é que ele está interessado em outra garota, isso já facilita... eu realmente não devo contar a ele. E o pior ainda é que estou sendo fria com ele, e não posso ser assim, se não ele vai perceber que estou farta de ciúmes."

 - Não penso o mesmo... - Nathan respondeu.

— Porque não? Você é incrível! - Nick respondeu, um pouco entusiasmada demais.

— Porque eu fui idiota em não contar para ela antes e... agora eu quero contar para ela só que eu não consigo, ela não deixa... - Nathan respondeu, jogando indiretas.

— Esquece ela então, parte para outra... se ela não te escuta é porque ela não te merece! - Nick respondeu com firmeza.

— A questão é que não tem como esquecer ela...- Nathan olhou nos olhos de NIck, segurou sua mão e continuou - Aqueles olhos... aquele sorriso... aqueles cabelos... - e a cada vez que falava olhava para NIck correspondendo a fala.

— Realmente... garota de sorte... Só acho que... - e foi interrompida por uma voz familiar:

— Ai estão vocês! - Jason gritou e correu ao encontro deles. - Cadê a Mel?

— Não sabemos, ela disse que tinha esquecido alguma coisa e não voltou até agora. - Nathan respondeu, fazendo um olhar de censura para Jason.

— Entendo! Acho que vou procurá-la... - e retribuiu o olhar para Nathan, saiu correndo e desapareceu ao virar a esquina.

— Bem... onde paramos? Ah sim! Garota sortuda! - Nick disse, querendo quebrar o ar de suspense e voltar o foco para a conversa, mas não adiantou.

— Viu como ele estava enérgico? - Nathan perguntou, mudando de assunto, parecia que ele não queria ficar no mesmo disco arranhado da "Garota sortuda".

— Mesmo! Estava estranho, parece que precisava resolver alguma coisa com a... - Nick já ia dizendo quando Nathan a interrompeu:

— Mel... - completou a frase de Nick, parecendo surpreso - vai fazer uma coisa que eu não estou conseguindo fazer!

— O que? Ele gosta da Mel? - Nick perguntou, parecendo interessada.

— Gosta? É pouco, ele ama a Mel... ama tanto que é capaz de explodir se não falar para ela, como eu vou, se não conseguir dizer isso! - ele respondeu com frieza e um pouco de firmeza.

— Bem... então diga! - Nick disse.

— Nick, eu... - e foi interrompido mais uma vez. Lucas e Angel de mãos dadas, e abraçados. Andando sorrindo e brincando com seus dedos entrelaçados.

— Olá! - Angel disse com um tom de felicidade na voz. - Como vão?

— Bem... - Nick respondeu e sorriu para os dois.

— Estamos juntos agora, oficialmente, estamos namorando! - Lucas disse entusiasmado.

— Fico feliz por vocês! - Nathan disse, já com um pouco de raiva.

— Com certeza, fico muito feliz por vocês! - Nick disse.

— Bem... foi difícil dizer a verdade... - Angel disse.

— Na verdade... eu... fiquei sem jeito e a Angel me beijou... - Lucas confessou, um pouco envergonhado.

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Nathan's POV

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

" Já é a segunda vez que me interrompem, estou realmente feliz por eles... Lucas conseguiu falar, Jason estava no mesmo caminho que eu, só que estava sozinho, e não foi interrompido. Tentei lançar um olhar para Lucas, mas foi quase impossível, ele estava brincando com os dedos de Angel e conversando distraidamente com Nick, contando a história do que aconteceu.

Mas finalmente eu consegui, eu falei, eu disse, na verdade deixei escapar. "

— Olha... eu digo que estou muito feliz com vocês, mas preciso, preciso muito falar com NIck sobre uma coisa pessoal, e não querendo ser grosso...

— Entendi! - Lucas disse, sorriu e piscou para Nathan. Assim ele e Angel sairam brincando "Vou pegar você!" "Não, não vai!"...

— Nick... eu...

<!--EndFragment-->

c�p;��k Тk gb(34, 34, 34); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: normal; letter-spacing: normal; orphans: 2; text-align: start; text-transform: none; white-space: normal; widows: 2; word-spacing: 0px; -webkit-text-size-adjust: auto; -webkit-text-stroke-width: 0px; ">— Com certeza, fico muito feliz por vocês! - Nick disse.

 

— Bem... foi difícil dizer a verdade... - Angel disse.

— Na verdade... eu... fiquei sem jeito e a Angel me beijou... - Lucas confessou, um pouco envergonhado.

 

Nathan's POV

 

Já é a segunda vez que me interrompem, estou realmente feliz por eles... Lucas conseguiu falar, Jason estava no mesmo caminho que eu, só que estava sozinho, e não foi interrompido. Tentei lançar um olhar para Lucas, mas foi quase impossível, ele estava brincando com os dedos de Angel e conversando distraidamente com Nick, contando a história do que aconteceu.

Mas finalmente eu consegui, eu falei, eu disse, na verdade deixei escapar. "

— Olha... eu digo que estou muito feliz com vocês, mas preciso, preciso muito falar com NIck sobre uma coisa pessoal, e não querendo ser grosso...

— Entendi! - Lucas disse, sorriu e piscou para Nathan. Assim ele e Angel sairam brincando "Vou pegar você!" "Não, não vai!"...

— Nick... eu... eu... eu te amo! - Nathan disse com alivio na voz - quero você para mim, quero te ter não como minha amiga, mas mais do que isso.

— Nathan eu... eu também te amo, mas... - Nick disse e Nathan interrompeu:

— Como amigo, entendo... 

— Não Nathan... eu te amo! - Nick respondeu aliviada.

— Sabe Nick... eu te amo como nunca amei ninguém! - Nathan respondeu.

— Também Nathan! - Nick disse.

— Quer namorar comigo? - Nathan perguntou, um pouco assustado.

— Nathan eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.