Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 3
Eles


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente eu falei sobre as garotas, agora vou falar sobre os garotos, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/3

Quase chegando na escola elas pararam e respiraram, quando passaram pelo portão da escola encontraram Jason e Nathan, que estavam parados esperando o sinal tocar.

O sinal tocou, as três entraram, mas quando iam passando por Jason e Nathan, Mel parou e fitou Jason por um tempo, havia desligado do mundo, quando Nick a chamou:

- Anda Mel, temos Biologia logo no primeiro horário!

- Estou indo! - respondeu Mel, olhou Jason mais um tempo e se arrastou até a entrada com Nick e Angel logo atrás.

As três entraram e desapareceram no meio da multidão de alunos. Jason e Nathan logo se apressaram a entrar, pois o zelador Doug era terrivelmente assustador. A caminho da classe de Inglês Jason quebrou o silêncio e disse:

- Percebeu o jeito que ela me olhou? Estranho...

- Calma cara, ela só está chatiada com você, todos nós sabemos que ela gosta de você. - Nathan respondeu calmamente.

- Tenho medo dela não conversar comigo... o que tem de mal em conversar com uma garota? - respondeu com aspereza.

- Não acho que deveria ter medo da Mel, ela só é um pouco sens... - Nathan respondeu e foi interrompido por uma voz fria e aspera:

- Sr. White, Sr. Truescott estão atrasados!

- Desculpe Profª Kimberly! - Disse Jason com ar tenso.

- Com licença Profª e me desculpe - respondeu Nathan tão calmamente, parecendo já estar acostumado.

Os dois se sentaram e prosseguiram a conversa em cochichos, depois de algum tempo notaram a falta de Lucas, mas foram só observar e o diretor Victor apareceu na porta com Lucas logo atrás:

- Srta Kimberly, com licença, vim devolver o Sr. Davon - e se retirou assim que Lucas saiu e assentou.

- O que você estava fazendo com o diretor, Lucas? - Nathan perguntou, parecendo interessado.

- Nada demais, ele só estava querendo que eu participasse de um concurso. - respondeu Lucas.

- Que concurso, Lucas? - perguntou Jason, parecendo de repente interessado.

- Ah! Um concurso de... - e foi interrompida pela voz aspera e fria da professora:

- Srs eu gostaria de total silêncio na minha classe! - e se dirigiu a lousa, continuando a explicação.

Após 5 minutos de aula a sineta tocou e Lucas, Jason e Nathan se dirigiram a porta e sairam para o corredor. Lucas abriu seu armário e deu de cara com um bilhetinho:

"Espero poder te encontrar depois da escola, tenho que conversar com você sobre alguma coisa.

Angel"

Nathan logo notou que Lucas segurava um papelzinho amassado na mão e não se conteu a mostrar a Jason, que com sua grande curiosidade perguntou:

- O que seria isso meu caro Lucas?

- Nada, só um bilhetinho do diretor Victor - respondeu, tentando esconder o bilhete dentro da mochila.

- Qual é? Victor não é de mandar bilhete para alunos, desse jeito você não engana ninguém Lucas - respondeu Nathan desconfiado, puxando o bilhete da mão de Lucas e lendo - Ah! Era isso que você estava escondendo? Um bilhetinho da Angel?

- Não é só um bilhetinho e... fala baixo... - respondeu Lucas, agarrando o bilhete de volta. - você quer espalhar para a escola inteira que eu gosto dela?

- Perai! Ele não disse nada sobre você gostar dela Lucas - interrompeu Jason com tom de triunfo - ele só fez um comentário bobo.

- Tá bom! - respondeu Lucas, parecendo envergonhado - Eu tenho uma queda pela Angel!

- Ah! Mas nós já sabiamos disso - respondeu Nathan querendo deixar Lucas preocupado.

- Mentira! Eu não sou tão transparente assim. Sou? - perguntou Lucas com ar de preocupação.

- Não Lucas, calma, nós não sabiamos de nada! - Jason falou, tentando acalmá-lo.

- Mas e ai? - perguntou Nathan querendo mudar o clima - Você vai encontrar com ela?

- Mas é claro que sim! - respondeu Lucas, mas calmamente - Acha que eu perderia uma oportunidade?

- Hum... Está interessado? - perguntou Nathan, querendo provocá-lo

- Claro que estou...  ela é linda, atraente, inteligente e tem uma pele legal! - disse Lucas seguido por risos dos três.

A sineta tocou e os três se dirigiram para a classe. O dia passou rápido com o vento, e a temperatura do ambiente estava totalmente agradável, apenas nos últimos dminutos de aula o tempo desacelerou e passava quase parando. Quando a sineta tocou Lucas se levantou tão rápido que parecia que ele foi expulso da classe. Jason e Nathan não pareciam nada apressados para sair da classe, embora não podiam negar que estavam doidos para ir ao Moco's Coffe. Na saída eles encontraram Nick e Mel paradas em frente ao banco.

- E ai? Estamos indo ao Moco's querem vir com a gente? -  perguntou Nathan - e... aonde está a Angel?

- Vamos Mel? Precisamos de distração... e não sabemos bem.... ela disse que ia estudar na biblioteca - disse Nick animada.

- Acho que ela mentiu para vocês! - disse Jason em tom de superioridade.

- O que você quer dizer com isso? - Mel perguntou parecendo envergonhada por não saber.

- Queremos dizer que ela foi sair com o Lucas e não contou a vocês! - respondeu Nathan em tom triunfante.

- Mas como vocês sabem? - perguntou Nick preocupada e ao mesmo tempo pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, é isso ai, no próximo capítulo terá bastante descrição, sobre cada personagem, detalhadamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.