Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 2
Elas


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfiction, vou fazê-la originalmente, de minha total autoria, espero que gostem =)]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/2

Três garotas estavam sentadas na areia, bem longe de qualquer movimento possível, tudo o que elas faziam era observar o mar e conversar, até que lhes surgiu o assunto de anos atrás.

- Parece que foi ontem que a gente se conheceu, - disse Melissa, com sua voz doce e suave de sempre - o tempo passa tão rápido!

- O tempo não para Mel, a vida segue - Angelina disse contemplando o mar e os reflexos que ele produzia.

- Éramos três garotinhas inocentes, tínhamos quatro anos, e estávamos na festa da Alicia Gordon - Nick disse lembrando os velhos tempos.

- Pois é, agora somos três quase mulheres - Melissa disse eu um tom de ironia - três garotas de 16 anos!

- Nossa, realmente, estamos velhas - Angelina disse rindo.

- Ah gente, por favor né?! Só temos 16 anos, nada de drama, ou vocês acham que o tempo ia parar quando tinhamos 10 anos? - eu disse em tom de superioridade.

- Penso o mesmo Nick, n´so temos que aproveitar, somos jovens - Angel disse - E nós quase esquecemos, que temos que encontrar com os meninos!

- Bem lembrado Angel, vamos indo! - Mel disse e se levantou, sacudindo as vestes cheias de areia.

Juntas as três correram em direção ao Moco's Coffe, onde iam se encontrar com Lucas, Jason e Natthan - garotos que elas conheceram na 5ª série - , quando chegaram eles estavam esperando em uma mesa afastada, no fundo da lanchonete, onde poderiam conversar.

- Já não era sem tempo! - Lucas disse em tom de ironia - Vocês são sempre tão pontuais?

- Ha Ha Ha! Adorei a piadinha, aprendeu com quem? - disse Angel

- À quanto tempo vocês estão esperando? - Mel perguntou.

- Mais ou menos 10 minutos - Jason disse, olhando em seguida o celular.

- Que foi Jason, está esperando alguma ligação ou coisa assim? - Mel perguntou, observando Jason com atenção.

- Aposto que está esperando a namoradinha dele ligar, sabe -  Lucas disse em tom de sarcasmo - ele só pensa nela agora! - e se calou, assim que percebeu o olhar de censura que Nathan lançou.

- Sério?! Porque você não nos contou Jason? - perguntou Melissa já irritada.

- Não é nada disso Mel, se eu estivesse namorando eu realmente contaria para vocês, mas eu não estou - Jason respondeu olhando para Lucas e fazendo cara de desgosto.

- Caramba, que estrutura frágil Mel! - Lucas disse, querendo mudar o clima, o que não adiantou, pois Angel se levantou e disse:

- P**** Lucas, você só estraga as coisas!

- Credo gente eu só estava querendo ajudar. - Lucas respondeu encolhendo na cadeira.

- Mas não adiantou, tudo o que você sabe falar é só para magoar as pessoas! - Nick enfim falou, ela passara toda a conversa calada.

- O que eu posso fazer se as pessoas são frágeis e não conseguem ouvir a verdade - ele respondeu em tom de desafio - toda vez que eu falo alguma coisa você implicam comigo e falam que eu magoei alguém, eu tenho culpa se é verdade que a Mel é sensivel demais? - prosseguiu já de pé - Se ela não pode ouvir verdade de mim, quem dirá de desconhecidos e inimigos!

- LUCAS!! - Jason, Nathan, Angel e Nick gritaram ao mesmo tempo em tom de censura, toda a lanchonete os observavam.

- Vou embora! - Mel disse, com os olhos cheios de lágrimas - Tchau!

- Espera Mel! - Angel gritou e saiu correndo com Nick no seu calcanhar - Vamos te levar em casa!

- Viu o que você fez Lucas? - Jason disse nervoso para Lucas, que agora estava sentado outra vez - Como você consegui estragar as coisas assim tão fácil? - e se sentou angustiado.

- Pensei que você pensava antes de falar Lucas - Nathan disse depois de permanecer um tempo calado.

- Vocês também? - disse Lucas com cara de espanto - Tudo bem, amanhã eu peço desculpas.

- AMANHÃ!! - exclamaram Lucas e Jason juntos - Levanta já dai e vai atrás dela! - falou Nathan furioso

Lucas se levantou e correu para alcançar as três, que agora andavam lenta e calmamente, Angel e Nick consolando Mel.

- Calma Mel, a gente sabe o quanto você gosta do Jason, não precisa ficar com vergonha - disse Angel tentando consolar Mel.

- É Mel! O Lucas falou sem pensar e... - Nick falou e foi interrompida pela voz de Lucas, que arqueja fortemente:

- Mel... me desculpa... eu fui idiota! Não pensei antes de falar... e... acabei falando da boca para fora... me desculpa!

- Claro Lucas, eu sempre perdoo todo mundo e sempre sou a primeira a ser magoada - Mel respondeu, com as lágrimas já escorrendo dos olhos.

- Me dá um abraço? Eu sempre me sinto bem quando me perdoam e me abraçam, ou um tapa se quiser! - Lucas falou, querendo animá-la.

Os quatro seguiram e continuaram o caminho para casa, logo na primeira esquina Nick e Mel viraram e se despediram. Angel e Lucas continuaram seguindo o caminho, sob silêncio, até que Lucas deixou escapar:

- Sabe, a noite está linda!

- É, está mesmo! - disse Angel, surpresa com o que o amigo tinha lhe acabado de dizer.

- Eu sempre tive uma queda por você sabia? - ele deixou escapar.

- Sério? Estou surpresa, achei que você fosse de namorar qualquer uma!? - ela respondeu em tom de ironia, não estava acreditando no que ele dizia.

- Te acho uma garota incrível, bonita, legal e tem um ótimo senso de humor - ele disse contemplando as estrelas.

- Para de brincar com os sentimentos dos outros Lucas, eu sei onde você quer chegar. - ela respondeu.

- Não estou brincando com o sentimento dos outros... e porque você falou que estou brincando com sentimento dos outros, você por acaso sente alguma atração por mim? - ele falou olhando nos olhos dela.

- Quem poderia dizer? Talvez sim, talvez não... - ela disse e virou a esquina.

- Hey!! Espera!! O que você quis dizer com isso? - ele gritou, mas a sombra de Angel desapareceu na escuridão.

No dia seguinte Angel acordou cedo, tomou um café apressado e correu para a saída de casa, subiu correndo, após dois quarteirões inteiros ela chegou a casa de Mel e a chamou. As duas seguiram juntas e subiram a rua, quatro casas a cima da de Mel estava a casa de Nick. As duas chamaram, e Nick apareceu na janela do quarto, fazendo sinal para esperarem. Desceu as escadas da sua casa e correu para o portão. Juntas as três voltaram a rua e subiram, no relento da manhã, ao som dos passarinhos. Quando Angel quebrou o silênciou dizendo:

- Quando você duas viraram a esquina eu e Lucas seguimos em frente, e ele disse... ele disse...

- Fala menina! O que ele disse? - perguntou Mel, ansiosa.

- Ele disse que tem uma queda por mim. - ela disse em tom de quem não gostou.

- E porque você não está feliz? Vocês dois se gostam... - Nick falou com tanto entusiasmo que parecia que iria esplodir.

- Porque ele gosta de brincar com o sentimento das pessoas, e eu receio que ele estava bricando. - Angel respondeu.

- Mas não acho que ele faria isso com você Angel, ele hesitou quando falava? - Nick perguntou, com uma cara séria, como se o seu entusiasmo tivesse virado pó e caido no chão.

- Não, ele falava sério, como se nada no mundo tivesse a sua volta, como se só existisse nós dois... mas eu tenho medo... - respondeu Angel com seriedade;

- Então Angel vai atrás dele, ele é o garoto com quem você sempre sonhou, mas só toma cuidado, e qualquer coisa nós estaremos aqui! - disse Mel com total segurança de si.

- Isso! Eu farei, eu vou atrás dele e vou dizer que o amo... e... - Angel falou hesitando - e... vou conseguir... eu vou conseguir...

Quase chegando na escola elas pararam e respiraram, quando passaram pelo portão da escola encontraram Jason e Nathan, que  estavam parados esperando o sinal tocar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.