Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 12
Casa do lago?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas acabei de postar!
Estava muito sem criatividade, mas graças aos meus 783 maridos eu consegui postar! =)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/12

Os dias passaram em um piscar de olhos. Passou-se uma semana. Angel, Jason, Lucas, Mel, Nate e Nick ainda estavam suspensos por uma semana.

Lucas e Angel se afastaram do grupo por um tempo, com a desculpa de que estavam saindo juntos. Jason e Mel não davam as caras mais, desde que foram suspensos. Angel foi até a casa de Mel, e a mãe dela avisou que estava doente. Lucas foi na casa de Jason e procurou saber dele, soube que estava de passagem na Califórnia.

Fazia uma tarde gelada, e confortante, nevava forte, e as rajadas de vento estavam fortes e uivavam como nunca.

Nathan's POV

"Andamos distantes, todos nós. Angel e Lucas se afastaram desde o encontro com Charlotte. Jason viajou para a Califórnia - isso é que é ter pais legais, mesmo sendo suspenso da escola eles te levam para uma viagem - e Mel está doente.

Olhei pela janela e vi uma nevasca vindo, no ínicio da tarde pensei em assistir filmes com a galera, mas o tempo está só piorando. Não quis me levantar do sofá, desde que acordei.

Pensei em ligar para Lucas, e foi o que eu fiz.

- Fala que eu te escuto! - ele atendeu.

- Pensei em uma coisa divertida, para fazermos hoje!

- Acho legal! Mas qual é a ideia?

- Pensei em irmos na casa de lago dos meus avós!

- Boa! Mas acho que a Mel ainda está doente!

- Fiquei sabendo que ela melhorou bastante...

- Então resolvido... mas e o Jason?

- Bem... Nick falou que ele chega daqui a... - parei para olhar o relógio - Agora!

- Beleza! Vou ligar para a Angel e a Mel... você liga para Jason e Nick!

- Combinado! Tchau!

- Tchau! - Lucas me respondeu, e em seguida desliguei. Fui até a cozinha e conversei com minha mãe, pedindo permissão para ir para a casa do lago, ela deixou.

Voltei para a sala arrastando os pés, e me joguei no sofá, apanhei o celular e liguei para Jason.

- Alô! - Jason atendeu.

- Já voltou?

- Já!

- Ótimo! Pensei de irmos para a casa do lago dos meus avós, topa?

- Claro! Quem vai?

- Por enquanto só eu, você e Lucas...

- Já ligaram para Mel, Angel e Nick?

- Não... vou ligar para Nick agora, e o Lucas vai ligar para Mel e Angel...

- Beleza... que dia?

- Hoje! Assim que estiver tudo confirmado...

- Beleza... tem que levar o que?

- O que achar necessário... fui aqui, tenho que falar com a Nick...

- Tchau!

Desliguei o celular, calcei um tênis e fui na casa da Nick. Corri para não sentir muito frio. Cheguei e bati na porta, e esperei, esfregando os braços na tentativa de aquecê-los. Depois de uns minutos de espera, Nick abriu a porta.

- Oi...

- Oi! - respondi.

- Entra... - ela convidou, dando passagem.

-          Então, vim aqui te fazer um convite! – falei.

-          Que tipo de convite? – ela perguntou.

-          Um convite para passar uma semana na casa do lago dos meus avós. – falei, entusiasmado.

-          Hum... acho que não... – Nick me respondeu.

-          Porque não? – perguntei, desanimado.

-          Porque tenho que fazer aquela m**** daquele trabalho que a Gabrielle deu... – ela falou.

-          Copia o meu... já fiz... – respondi, tentando achar uma solução.

-          Não acho que seria certo... – ela respondeu.

-          Para! Nicolle Brookes falando sobre certo e errado! – eu falei, ironizando – Cadê minha namorada? E o que fez com ela?

-          Ha Ha! Muito engraçado... – ela falou.

-          Sério... só falta você! – menti.

-          Tá bem... eu vou... – ela falou – Que dia?

-          Hoje! – falei, sorrindo.

-          QUÊ? – ela perguntou.

-          Para de drama e vai arrumar suas coisas, vou voltar para casa, depois passo aqui para te pegar... – falei, dando um beijo na testa dela e completando – Tudo bem, pequena?

-          Tá! Mas como vamos? – ela perguntou, interessada.

-          De táxi! – falei – A gente não pode dirigir ainda, então...

-          Tá bem... passe aqui daqui à... 34 minutos. – ela falou, virando as costas e subindo a escada. 34 minutos, nem perguntei o porque dos 34 minutos, já estava acostumado.

Corri para casa, e subi as escadas, preparei minhas coisas, e esperei passar 32 minutos.  Passado os 32 minutos fui para a casa de Nick. Ela pediu para que esperasse na sala, em frente a lareira, assim eu me esquentava. “

Eram 16:07, Jason, Mel, Nick, Nate, Lucas e Angel, discutiam sobre o modo de irem, todos juntos.

-          Um táxi não cabe nós seis, e o motorista não vai querer levar uma multa... – Mel se pronunciou.

-          E se não formos de táxi... vamos como? – Angel indagou.

-          Pensei em pegar a caminhonete do meu tio, mas está muito frio... – Lucas falou, esfregando os braços na intenção de esquentá-los.

O tarde estava fria, e as rajadas de vento congelantes, Nick teve a idéia de entrar no Moco’s para decidirem, e assim que chegaram continuaram a discussão.

-          Se a gente não resolver logo, eu não vou mais! – Angel se irritou.

-          Que tal alugarmos uma mini-van e irmos amanhã de manhã? – Jason pronunciou.

-          Não... o processo é demorado... – Nate respondeu.

-          Acho que eu vou desistir de ir... – Lucas falou, puxando o capuz.

-          O que os garotos estão arrumando? – Charlotte se aproximou, com seu uniforme, alaranjado.

Lucas, Jason, Mel, Angel e Nate continuaram de cabeça baixa. Já Nick ergueu a cabeça, e fez uma cara de “Plim! Idéia!”, fitou Charlotte por um tempo e perguntou:

-          Charlotte... você tem carro?

-          Me chame de Charlie, e... sim, tenho... porque? – Charlotte respondeu, fazendo com que os outros logo erguessem a cabeça.

-          Precisamos de alguém, para nos levar para uma casa de lago em... – Nick ia respondendo, mas parou, lançando um olhar à Nate, que compreendeu e completou.

-          Verona! – ele falou.

-          Sem problemas, quando? – ela perguntou.

-          Hoje! Agora! – Lucas respondeu, frenético.

-          Como? – ela perguntou – Estou trabalhando...

-          Por favor... – Angel pediu, com carinha de cachorro que caiu da mudança.

-          Tá bem... Mas quanto tempo vai levar? – ela perguntou.

-          Seis horas! – Nate respondeu, sorrindo.

-          Como? – ela perguntou, assustada.

-          Não... eu contei com ida e volta... – Nate falou, acalmando-a.

-          O.K.! Me deixem convencer o chefe... – ela disse e saiu, e depois de 10 minutos voltou – Andem logo! Só temos 7 horas!

Charlotte apontou um carro acinzentado, estacionado na esquina, e todos se apressaram a correr. Todos eles entraram e se apertaram, alguns deitados em cima dos outros e outros sentados no chão.

A viagem foi tranquila e divertida, até Charlotte se enturmara e brincava. Depois de se divertirem com músicas, brincadeiras, e baralho. Nate perguntou, curioso:

-          Charlotte... seria incomodo perguntar qual sua idade?

-          Charlie! – ela repreendeu – Não... tenho 19!

-          Mas... se você só tem 19... você fugiu de casa com 3 anos? – Nick interrompeu a conversa.

-          Chegamos! – ela exclamou. Estacionou carro, e desceu, abrindo o porta-malas, e com ajuda de Lucas, Nate e Jason, tirou todas as malas de lá.

-          Charlie, porque você não morava comigo e com minha mãe? – Nick perguntou.

-          Tenho que ir! – ela respondeu, se despedindo e entrando no carro.

Todos contemplaram o lugar, perplexos. A casa parecia uma grande e luxuosa pousada, o gramado estava coberto de neve. Tinha um grande portão, preto, com dois enormes W. Nate apertou o interfone, e murmurou alguma coisa. E no mesmo instante um homem alto e magro apareceu na porta, e caminhou lentamente em direção ao portão. Chegando até ele e abrindo.

-          Bem vindos, à casa do lago White! Em que posso ajudá-los? – o homem disse, cordealmente.

-          Louis, poderia levar as nossas malas para dentro? – Nate pediu, educadamente.

-          Claro, Sr. White! – o homem respondeu, pomposamente.

-          Me chame de Nate! – Nate pediu.

-          Não irá apresentá-los? – o homem perguntou.

-          Ah! Claro! – Nate respondeu – Este é Lucas! – ele disse, apontou para Lucas, que acenou e disse um “Olá!” – Esta é Angel, namorada de Lucas! – continuou, apontando para Angel, que sorriu e acenou – Estes são Mel e Jason, namorados! – prosseguiu, apontando para Mel e Jason, respectivamente, que sorriram e acenaram brevemente – E esta é Nick, minha namorada! – completou, apontando para Nick, que sorria e acenava, elétrica – E gente, este é Louis, o mordomo!

-          Prazer em conhecê-los! – Louis, cumprimentou, alegre.

-          Mordomo? – Angel perguntou, pálida.

-          Sim! Mordomo! Se precisarem de mim, estarei descarregando as malas. – ele respondeu, sorriu e foi em direção as malas, que estavam ao lado de fora do portão.

-          Vamos! Vou mostrá-los a casa! – Nate convidou.

-          Alguém mora aqui? – Jason perguntou, de queixo caido.

-          Só o Louis e outros empregados, aqui é a casa de férias dos meus avós, eles só vem aqui uma vez por ano. – Nate respondeu, conduzindo todos para dentro da casa.

-          E porque o mordomo mora aqui? – Mel perguntou.

-          Para manter a casa limpa e organizada! – Nate respondeu, como se fosse o óbvio.

-          Na verdade... isso não é uma casa, isso é uma mansão! – Nick contemplou, quando entraram na casa.

-          Sem exageros, por favor! – Nate pediu – Por aqui!

Eles fizeram uma excursão pela casa, no primeiro piso tinha o hall, a sala de estar, a sala de televisão 1, a cozinha, a biblioteca, e um banheiro. No segundo piso tinham quatro suites, um escritório, uma sala de jogos. Fora da casa havia um pomar, um jardim, uma piscina aquecida, uma sauna e uma área de lazer. Nos fundos, haviam três casas, provavelmente dos outros moradores.

Depois de mostrar a casa, Nate convidou todos para jantar, e em seguida assistir à algum filme. Entraram na sala de estar, onde no centro se localiza uma grande mesa de tampo de vidro, com cadeiras, de madeira escura, um candelabro de teto iluminava o local. Ele jantaram e depois se dirigiram para a sala de televisão, para assistir filme de terror.

Nate estava sentado abraçado com Nick, e dividindo uma coberta com ela. Angel e Lucas, estavam deitados no sofá, dividindo uma pipoca. Jason e Mel, estavam encostados no sofá, dividindo um brigadeiro. poca. Q�ne5� tavam encostados no sofá, dividindo um brigadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E isso graças aos meus 783 maridos britânicos.
Deixem reviews!
Beijos!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.