Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 10
Secrets apart


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu vou dedicar para as minhas leitoras fiéis, se é que eu posso dizer isso....
Laços e Nathalia, esse é pra vocês!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/10

- Obrigada! Bem... acho que já está na hora de comer o bolo!

- Você acha? - Angel disse, brincando.

- Bem... quem vai partir? - perguntei, sorrindo.

- Eu, eu faço! - Mel estendeu a mão e pegou a faca e alguns guardanapos.

Ela foi partindo e distribuindo, me recusei a receber o primeiro pedaço, então ela entregou à Nate, o segundo foi para Angel, o terceiro para Charlotte, o quarto para Lucas, o quinto para Jason, o sexto para mim e o sétimo para ela. Comemos e nos deliciamos com um bolo de chocolate, recheado de brigadeiro, e com cobertura de brigadeiro também.

Terminei meu segundo pedaço e limpei os lábios com um guardanapo e fui procurar Aluado e Almofadinhas, encontrei eles no banco da outra mesa brincando com um ossinho de borracha. Sorri e apanhei os dois, voltei à mesa que estávamos e me sentei.

Charlotte viu os cachorrinhos, sorriu, depois me olhou com um olhar generoso, sorriu novamente e perguntou:

- Como eles se chamam?

- Almofadinhas... - eu disse e levantei a mão que o carregava - e Aluado! - completei, levantando a outra mão e mostrando uma bolinha branca, como a neve.

- Lindos! - ela contemplou, depois falou - Acho melhor irmos indo!

Olhei aquele rosto e vi algo familiar, ela tinha os olhos da minha mãe, e os seus cabelos loiros como seda também lembrava ela. Eu não era loira, mas tinha os olhos da minha mãe também.

Não entendi porque ela disse que tínhamos que ir. Ela fez um gesto para que à acompanhasse, mas percebi que não era só para mim, os outros também a seguiam.

Ela saiu da cafeteria e disse que precisava conversar com a gente, achei que estivesse brincando, mas seu rosto tinha uma expressão séria. Depois de alguns minutos nos olhando ela finalmente disse:

- Bem... espero ver vocês no parque hoje a noite, tenho algo a contar!

Dizendo isso ela deixou sua presença marcada apenas por uma intriga, que formigava dentro de mim.

O que ela tinha a nos contar?

Essa pergunta calou meus pensamentos, que foram interrompidos por uma voz irritante, que eu reconheci como a de Gabrielle, olhamos todos em sua direção e ela berrou:

- O que os delinquentes fazem do lado de fora da escola, em horário de aula?

Lucas acenou, sorriu e fez alguns gestos engraçados, mas me esforcei para não rir, depois atravessamos a rua e chegamos na frente da escola, Lucas por fim abriu a boca e desatou a falar:

- "Bom dia!" Bom dia! "Como vai?" Bem, e você? "Bem também, o que faz do lado de fora da escola em horário de aula?" Comemorando o aniversário de uma amiga! "Qual amiga?" A Nicolle! "Ah! Parabéns Nicolle, tudo de bom para você! Desta vez vou perdoar, mas vê se não repitam essa atitude!" Tudo bem, podemos entrar agora? "Claro!".

- Há Há! Muito engraçadinho você Sr. Davon! - Gabrielle retorquiu.

- Muito obrigada! - ele respondeu, com um certo tom de sarcasmo.

- Vocês todos serão expulsos, durante uma semana, por desobedecer as ordens da escola! - ela brandou.

- Ah! Que ótimo! - Mel ironizou.

- Folga! - Lucas contemplou.

- Semana de compras! - Angel, exclamou.

- Semana de castigo... - Jason, desanimou.

- Semana de trabalho escravo em casa! - Nate ironizou.

- Estou fudida! - falei, excêntrica.

- Muito engraçado o comentário de vocês... acho melhor entrarem e pegarem os pertences - ela falou novamente.

Entramos e fomos para nossos respectivos armários, tiramos o necessário e fomos para a saída, onde Gabrielle nos entregou um papel e uma apostila, uma para cada.

- Quero que leiam a apostila e façam um resumo... entregue o papel aos pais ou responsáveis, para que fiquem cientes da suspensão. A propósito, o diretor considerou o ato de vocês como algo inaceitável, então prolongou a suspensão para duas semanas, a partir de amanhã. Espero que aprendam com isso! - ela disse e se retirou.

Abri uma cara de "Tô ferrada" e depois olhei para cada um deles, estavam todos me olhando, abri a boca e disse:

- A culpa é toda de vocês!

- Nós sabemos disso! - Nate disse, sorrindo.

- Engraçado, não quero xingar vocês... - falei, sorrindo.

- Ah é mesmo? - Angel perguntou, desconfiada.

- É! - falei.

- Então acho melhor irmos! - Jason falou.

- É... tenho uma semana de compras para fazer! - Angel falou, morrendo de rir.

Andamos lentamente, para minha casa, Lucas carregava a caixa com os presentes do Aluado, Nate carregava uma caixa de presentes e Jason outra caixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Esse foi meio curto e chato, mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.