Nobody Can See escrita por Pontas


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Falando sobre cada personagem e personalidade, mas não falo sobre tudo, muitas coisas estão ocultas e com o tempo descobrirão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267427/chapter/1

Nick Brookes - é o tipo de garota que gosta de chamar atenção, sempre humorada e antenada, tem muito amor por rock e preto, é aquela garota desejada por todo garoto, por gostar de video games, futebol, além de amar surpreender a todos. É muito determinada e tem muita atitude.

Angelina Demmet - é o tipo de garota humorada e que ama piadas e pegadinhas, é descontraida e divertida, sempre alegre e às vezes insuportávelmente alegre, sempre fazendo os outros rirem, ama música de verão e não vive sem cor.

Melissa Daves - é do tipo séria, porém delicada e meiga, sempre querendo agradar, muito controladora e ciumenta, mas também tem suas crises de diversão, sempre se diverte com filmes românticos e músicas do tipo country.

Nathan White - é do tipo descontraído e espontâneo, gosta de surpreender e ser surpreendido, gosta de se divertir com filmes de terror, e é muito esportivo, mas também é carinhoso e compreensivo, encantador e gentil.

Jason Truescott - é do tipo cavalheiro e gentil, meigo, na verdade um perfeito principe encantado, atrai as garotas por seu estilo de galã, mas não deixa de ser aquele cara encantador quando está nervoso e confuso.

Lucas Davon - é do tipo que prega peças em qualquer um, machista e muito incompreensivel, nunca diz coisa com coisa, e fala sem pensar quase todo o tempo, ele é transparente e divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Can See" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.