Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/9

Mari' s Pov - Saindo da piscina

Ao pegar o celular, vi que a mensagem era de Liam. Não abri, e chamei a Alice, que saiu correndo e veio do meu lado. Com isso, abri a mensagem:


"Mari, quero te apresentar para os meninos "formalmente". Que tal amanhã? xX Liam"

"Não dá Liam, a Alice veio para Roma e esta em casa, não vou deixá - la sozinha." - Já havia falado dela para ele.

" A Alice está aqui também? Que ótimo! Aproveito, passo aí, levo vocês para a casa do Harry, e já conheço ela e a apresento aos garotos. Então, topam? "

Olhei para a Lica, e ela estava tipo, OMG. E logo sabia a resposta:

"Topamos. Amanhã avise a hora que vai passar aqui, ok? Beijinhos xx"

"Beijos!"


Alice's Pov - Ainda ao lado da piscina

Ai meu deus. Não acredito que amanhã vou conhecer todos os membros da One Direction, simplesmente a minha banda favorita. Aaaaaaaaaaaaah! E ainda vou ver o Lou. É, o Lou. Será que vamos ter assunto? :S

- Mari, vamos subir, tomar banho e ir para o shopping, ok??

- Tá Lica, mas porque?

- Como assim, PORQUE? Vou conhecer os minos amanhã, DÃ?!

Subimos, tomamos banho, nos trocamos e fomos para o shopping.Ficamos lá mais de três horas, é fomos embora lotadas de sacolas. Como chegamos cansadas, fomos cada uma para o seu quarto e dormimos.

Niall' s Pov - Starbucks

Como todos nós dormimos na casa de Harry, ao acordarmos viemos para cá, já que eu estava reclamando que estava com fome. Mas sinceramente, eu não era o mais irritante hoje. Era o Daddy. Ele não parou de falar um minuto da tal Mari, mas como nunca o vimos assim tão feliz por conta de uma garota, estamos apoiando o máximo que podemos. Pelo que ele fala dela, ela é perfeita, é fofa, engraçada, romântica e tals. Será que o nosso Daddy tá apaixonado?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.