Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/14

Mari' s Pov


– Claro! Liam, eu te amo e sempre te amei. – Disse - Mas achei que não sentisse o mesmo que eu. E a tal garota da entrevista?

– Ah, você viu a entrevista? Era você! - abri um sorriso inconscientemente.

Ele se aproximou de mim, e me beijou. Liam é muito fofo, tenho sorte de namorar alguém como ele. OMG. Estou namorando Liam Payne.

– Mari?

– Ah, me desculpe, me distraí um pouco..

– Tudo bem princesa. Deita aqui. - Ele falou apontando para seu peito.

Me deitei e ficamos conversando como seria o show de amanhã, ele me deu outro ingresso para a Alice e me falou que queria muito que fossemos. Estava ficando tarde, então entramos, fomos até a sala e vimos que já estavam todos lá, e dormindo. Deitei a direita da Lica e a esquerda de Liam.

Harry' s Pov - Andar superior


Vi que Louis ficou mal com o beijo que Zayn deu na Alice. O Lou gosta dela? De qualquer jeito, preciso esclarecer isso, o que o Malik fez não foi de se admirar. O boo entrou em um dos cômodos de lá, e eu logo entrei também. Fui acalmá-lo, ele parecia nervoso e triste ao mesmo tempo.

– Lou, o que houve cara?

– Haroldo, me ajuda, acho que gosto da Alice.

– Como assim? Vocês nem se falaram direito.

– Eu sei, eu sei. Mas acho que gosto dela, não tem como explicar.

– Calma Boo. O Zayn nem deve gostar dela. Pensa um pouco sobre o que está sentindo, ele logo esquece ela, deve ter sido uma "paixonite" momentânea.

– Valeu Harry, você tem razão.

– Então caaaara, vamos jogar video gaame? - eu disse tentando animá-lo

– Demorooou!

Fomos jogar, e como sempre, eu ganhei a maioria das partidas. Quando ficamos cansados, descemos e vimos que todos já estavam lá dormindo, menos o Liam e a Mari. Sei não esses dois ehm...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.