Histórias Escondidas... escrita por Katy Perry


Capítulo 2
Capítulo 2- Alice e sua viagem- Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267411/chapter/2

Oi pessoal, de todos os livros do vovô, eu decidi começar por um que eu amo muito: Alice e sua viagem, que é inspirado na Alice do país das maravilhas...

" A chuva caia pela janela da carruagem, o tempo custara para passar, mas havíamos chegado... Era um lugar um tanto quanto estranho, era bem grande, e eu era apenas uma menininha assustada indo para um julgamento de morte, a rainha me odiava...

Cabelos louros presos, em um rabo-de-cavalo bem dado, vestia-me bem simploramente, não estava animada, seria minha morte, desci da carruagem, haviam milhares de guardas, me olhando o tempo todo, pensavem que e iria escapar... Coelho apareceu, olhou para mim com um olhar de caridade, sabia que eu iria morrer, e rapidamente enfiou um papel no meu sapato.

Sentei-me no banco, esperava meu julgamento, tirei o papel do sapato rapidamente, sabia uqe coelho queria me ajudar, eu sentia, ele sempre me ajudara em tudo. Olhei o papel, estava escrito :

" Meu anjinho loiro, quero ajuda-lá,

 eu vou ditrai-los quando você for mandada para os campos de mortes, vá a ponte ao meio- dia, e grite "coelhos branco" três vezes, esse é o código para meus amigos te ajudarem, te levarão para um lugar bem longe, logo te encontrarei, tu terás que partir daqui o mais rápido possível.              Um abraço saltitante, coelho branco"

Meu coração dispara, eu estaria salva? Talvez sim, talvez não, mas havia esperança em minha mente e me meu coração... 

A Rainha Vermelha estava lá, comparecera ao meu julgamento, queria minha morte, por um motivo tolo, mas ela também era tola, então se achava certa...

Olhou para mim, olhos maldosos, sorrisos cinícos, roupa glamurosa para assitir minha morte de camarim, minhas expectativas para fulga diminuiram 90% ao vê-lá...  Olhou para mim, e disse:

-Ora, ora, ora -disse ela, colocando sua varinha de rainha no meu pescoço de forma delicada, mas seus olhos demonstravam sua raiva- se não é nossa fora da lei, tenho ceretza absoluta que ajustiça será feita! Como deve ser!

-Ora...- queria falar poucas e boas para aquela mejera, mas se fizesse isso seria morta ali mesmo.

-Ahh perdeu a voz, menininha, mas não perdeu, quando foi me atacar verbalmente, não é?

Minhas mãos estavam amarradas, era sorte dela, porque se não, não teria me controlado... Estava cansada de ser boazinha...

Eu sabia que isso aconteceria, meu julgamento foi dado: julgada apena de morte por ofender verbalmente a Rainha Suprema da cidade. Me levaram para a carruagem, onde estaria o coelho, era hora de agir.

No meio do caminho, algo estranho comçou a bater na carruagem, algo maior ainda tampou nossa visão, o que seria? Era Fanny, o dragão, ela pegou a carruagem com suas mãos e falou:

-NInguém machuca amiguinha minha, soltem Alicinha!- disse ela, com um tom bravo, memso com sua mentalidade infantil- AGORA!

Fanny colocou a carruagem no chão, os guradas estavam paralisados, o coelho abriu a porta e me disse:

-Pensou que eu não viria Alice- disse ele dando um sorriso, logo pegou seu relógio- vamos, vamos, estamos atrasados!"

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desse capítulo 

Beijos Katy *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Escondidas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.