My Son escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Felizes com ele... The end!


Notas iniciais do capítulo

Bem, chega ao fim mais uma jornada de fics! Espero que tenham gostado, porque amei escrever! Amei os coments fofos de vocês! As opiniões! TUDO! ^~
Vocês são muito importantes pra mim chicletinhos! Eu dedico a TODOS que leram essa história!
Kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267395/chapter/7

Catherine pov

Foi como se tivesse dormido por algumas horas... Só pude acordar quando ao longe, ouvi um choro baixinho que depois foi ficando estridente. Pisquei os olhos por varias vezes até conseguir visualizar, uma coisa tão pequena e tão frágil, ali nas mãos do médico, eu pude vê-lo de olhinhos aberto me encarando, e eu pude jurar que vi um sorriso em seu rostinho.

Olhei para Grissom, mas assim como eu, ele estava hipnotizado pela criança a nossa frente, ele sorria como eu.

Ele ainda insistia em chorar mais alto, dava tudo de seus pequenos pulmões, até que o doutor o trouxe até mim, pude sentir seu cheiro, tocá-lo, foi uma coisa imensamente prazerosa e inexplicável!

Ele cessou o choro segundos depois de me sentir, pude vê-lo olhando pra mim com um rostinho assustado, mas depois fechou os olhinhos e repousou em meu peito.

Porém devia ser levado para exames comuns, Gil os acompanhou com os olhos, mas continuou ali comigo.

- Ele é lindo! – ele me disse, me dando um doce beijo.

- Sim é! – eu confirmei com um sorriso enorme. – quando vou tê-lo de novo?

- Logo meu amor, agora só descanse ok? – ele disse me tranqulizando, fechei os olhos e adormeci...

Grissom pov

Momentos depois encaminharam Catherine para um quarto, fui com ela, claro!

Ela dormia tranquilamente o quarto era todo decorado com tons diferentes de azul, nosso filho ainda estava fazendo exames.

Eu estava olhando a vista pela janela quando escuto ela se mexer na cama, viro para vê-la.

- Olá mamãe... – eu disse baixinho indo até ela e sentando na beira da cama.

- Hey... – ela disse e me deu um sorriso lindo, cansado, mas lindo.

- Como está se sentindo meu amor? – eu perguntei dando um beijo na testa dela.

- Bem, cansada, mas bem! Onde ele está? – ela me indagou, vi seus olhos mudarem para um brilho preocupado.

- Ele está fazendo exames meu amor, não se preocupe logo ele vem pra cá! – eu disse fazendo carinho no rosto dela.

Mal terminei a frase e a enfermeira o trouxe, numa espécie de carrinho, mas que também parecia um berço!

- Aqui está o pequeno Anthony! Parabéns papais! Ele é saudável e forte! – a enfermeira disse sorrindo e logo se retirou.

O peguei no colo, meio sem jeito e o entreguei para Catherine, ela me olhou com ternura e depois o encarou com um semblante que nunca tinha visto nela antes, acho que sermos mãe e pai muda a gente!

- Acho que ele s parece com você! – eu disse sorrindo e me sentando na beira da cama novamente.

- Eu acho que ele tem sua boca! – ela me disse sorrindo e fazendo carinho na cabecinha dele.

- Mas o cabelo com certeza é seu! – eu disse fazendo um cafuné nele também.

- Obrigada! – ela me agradeceu e eu a olhei com espanto.

- Pelo quê?

- Por isso! – ela disse olhando Anthony. – se não fosse você, nada disse estaria acontecendo, era isso que estou sentindo agora que queria sentir quando pedi aquilo a você!

- E o que você está sentindo minha vida? – eu indaguei sorrindo e dando um beijo em sua bochecha.

- Não sei direito, mas me sinto bem de ter vocês dois aqui do meu lado, é bom saber que vamo0s ter que cuidar dele daqui pra frente! – ela me disse ainda olhando pra ele.

- Também sinto isso meu amor! E é maravilhoso! – eu disse dando-lhe outro beijo suave, e depois beijando nosso pequeno.

- Eu te amo! – ela me disse e eu sorri.

- Te amo também minha linda, vocês dois! – eu disse a envolvendo com meus braços e fazendo-a pousar sua cabeça em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai, eu sei que talvez vocês esperavam mais, mas é o que saiu, e eu gostei! ¬¬
Até as próximas lindos! ^~