Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 4
Capítulo 4 Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o capítulo 4!Espero que gostem!BJS!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/4

Mônica estava arrumando seus materiais até que olhou para a porta e viu um menino.Mas,não era um QUALQUER!Assim que ela o viu,seu coração disparou,suas mãos ficaram suadas,seus olhos só refletiam a imagem dele.Ela deu um meio sorriso,o garoto sorriu e ela ficou mais nervosa ainda!Ele estava indo em sua direção até que...

???????:Oi Car!--deu um beijo em sua buchecha--

Carmen:Oi lindo!--retribuiu o beijo--Ai,eu tava te procurando hoje!

????????:Foi mal linda,eu tava com os caras aí acabei me atrasando.

Carmem:Tudo bem,dessa vez passa!

A professora chegou e todos se sentaram.Mas Mônica se sentiu PÉSSIMA em ver aquela cena!Como um garoto que fez seu coração disparar,que parecia tão especial poderia ter intimidade com a Carmem?Justo a Carmem?Aquilo não entrava na cabeça de Mônica.

Professora:Olá alunos!

TODOS:Oi professora!

Professora:Vamos começar a matéria,peguem seus cadernos para copiar a matéria do quadro!

Então todos pegaram os cadernos e copiaram.O tempo passou e o sino tocou avisando que era hora do almoço.

Magali:AIAI,To com uma FOME!

Mônica:Sério?hahaha!

Magali:Sério e é melhor ir se acostumando!hahaha!

Mônica:Bem,eu queria te fazer uma pergunta...

Magali:Pode fazer!

Mônica:Er...quem era aquele menino que tava com a Carmem hoje mais cedo?

Magali:A,aquele era o Cebola,o ´´NAMORADO´´ da Carmem!

Mônica:Porque aspas em namorado?

Magali:Porque eles não se gostam de verdade,estão juntos por interesse!

Mônica:Como assim?

Magali:Ele é o garoto mais rico ,bonito e popular e digo o mesmo dela!Juntos,são mais fortes aqui nessa escola.

Mônica:Entendi...--disse triste--

Magali:Mas,vem cá,o porque do interesse?--disse curiosa--

Mônica:N-nada!--disse vermelha--

Magali:Mônica,não te conheço nem a um dia e já vi que você é uma PÉSSIMA mentirosa!

Mônica:AI,TÁ!E-eu não sei!Quando eu vi ele meu coração disparou,bateu forte,EXPLODIU!

Magali:A,não vai me dizer que ta gostando DELE?

Mônica:O-o que que tem?

Magali:Olha,vou ser sincera.Ele poder ser LINDO por fora,mas te garanto que não é por dentro.

Mônica:Como você sabe?

Magali:Bom,quando a gente era criança todos nós brincávamos juntos,sem exeção!Até a Denise,a Carmem e a Irene!Mas,o tempo passa e as pessoas crescem e mudam!Foi o que aconteceu com eles!Sabe,por isso elas não pegam TANTO no meu pé.

Mônica:Entendi!

Magali:Mas eu não sei...Se você está dizendo que REALMENTE sentiu isso,deve ser amor verdadeiro.

Mônica:V-você acha?

Magali:Eu não sei!Mas não se preocupe,você não é a ÚNICA que tem um amor não correspondido..

Mônica:Como assim?

Magali:Nada..nada não--Magali olhou discretamente para o lado--

Mônica:Tá--Mônica olhou para onde ela olhou,mas tinha muita gente e como ela não conhecia nimguém,não dava pra saber quem era.--

O sinal tocou de novo,já avisando que era hora de mais um pouco de aula,então elas foram para a sala.

Magali:Vamos,o sinal já tocou!

Mônica:Tá,mas tenho que pegar meu livro no armário!

Magali:Te vejo na sala então!

Mônica:Ok!

Mônica saiu correndo pelo corredo até que...

Mônica:AI!!!Desculpa!

??????:EI,Você não olha por onde...anda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Tomara que sim!Me mandem Reviews!!