Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 29
Capítulo 29 Acabou...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas aí está! Boa leitura e continuem mandando reviews e favoritando!! BEIJÃO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/29

Mônica:T-terminar?--disse chorando e soluçando--

Cebola:É... Você sabe que eu te amo mas...-disse quase sendo impossivel terminar--não dá para continuar depois do que eu vi...depois que eu vi você beijando o Carlos!

Mônica:C-cebola...eu não queria...--disse se aproximando--

Cebola:Não queria?--disse com um sorriso mas chorando-- Então por que não o impediu?--disse já sério e se afastando--

Mônica:F-foi tudo muito rápido...eu n-não...

Cebola:Mônica...eu te amo...mas não dá..--disse saindo e chorando--

A cabeça de Mônica girava com tudo aquilo. Queria ter alguém por perto naquele momento.Queria tocá-lo. Queria ouvir ele dizer :Eu te amo! mais uma vez. Queria ter aceitado ele antes,mesmo tendo suas razões. Queria beijá-lo nem que fosse pela última vez. Queria o conforto de seus braços. Queria não ter beijado Carlos. Queria ele e somente ele.

Mônica foi para sua casa e chorou,chorou e chorou. Derramou lágrimas em seu travesseiro.Queria ter alguém para conversar,desabafar o que estava sentindo. Seus pais não estavam. Cascão era seu amigo,mas era bem mais do Cebola. Também não tinha tanta íntimidade para esse tipo de assunto. Júlia? Não entenderia ela naquele  momento. Não estava com ela durante o tempo que ela esteve no Limoeiro. Magali? Talvez,mas lembrou-se que ela tinha que fazer um trabalho. Assim então...prefiriu no momento,ficar sozinha e por algumas idéias no lugar.

No dia seguinte...

Mônica acordou,fez sua higiene,pôs o uniforme e foi para a escola. Estava com cara de sono e o cabelo despenteado,todos a olhavam e comentavam. Mônica já não estava ligando,tinha coisas mais importantes a tratar na sua vida do que se preocupar com a opinião dos outros.

Carlos:MÔNICA!!!--disse gritando e correndo atrás dela--

Mônica:Carlos...me faz um favor?--disse olhando séria e com raiva para ele-- nunca mais fala comigo,ok?

Carlos:Mas...Mô...--disse observando ela indo embora--

???????:Ela não vai te ouvir.

Carlos:Eu sei Magali....--disse olhando baixo--

Magali:E sabe por que?--disse apontando o dedo para ele e chegando perto-- Porque você acabou com o amor da vida dela!!--disse com  raiva e saindo--

Carlos:Eu sei..--disse chorando e olhando para baixo-- Mas eu vou dar um geito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Calmem que já está quase tudo se resolvendo e a história acabando!! :( !!!! Quero uma ajuda de vocês... quero que me falem nas reviews a música que vocês acham que eu devo dedicar ao casal Mô e Cê no último capítulo!! Colocarei algumas partes da letra na história e a amostra a música para quem quiser ouvir!!! Pode ser internacional,nacional....enfim! A música deles! Bjsss! Me mandem e falarei no penúltimo capítulo qual eu escolhi!