Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 17
Capítulo 17 No hospital


Notas iniciais do capítulo

Cap. 17!!!!!! To feliz por ter chegado nesse capitulo!!Boa leitura!Bjsss!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/17

O medico chegou serio deixando todos preocupados.

Cebola:Tá tudo bem com a Mônica?--disse chorando e preocupado-- pensamento: (Por favor fala que tá)

Dona Luisa:Por favor fala que ta tudo bem com a minha filhinha!--disse chorando--

Sousa:Por favor....--disse não sabendo o que fazer--

Médico:A senhorita Mônica está bem sim. A cirurgia foi ótima,não ocorreu nenhum problema.

Magali:Ai,que bom!

Médico:Porém ela perdeu muito sangue com o corte no braço que aliás foi bem perto do pulso,por sorte ela não morreu com o corte--disse sério-- Mas ela está bem agora. Está inconciente no momento,mas podem entrar.

Todos:Obrigado!

Então entraram na sala,menos Cebola.

Cascão:Careca...não vai entrar?

Cebola:Não sei se consigo ver a Mônica neste estado...--disse bem triste--

Cascão:Ok!

Todos entraram...

Dona Luisa:Ô Mônica...--disse pegando em sua mão--

Sousa:Minha filhinha--disse acariciando seus cabelos--

Depois de um tempo sairam e Magali e Cascão ficaram lá ...

Magali:Ô amiga...por minha causa você tá aqui...--disse chorando e olhando para Mônica--

Cascão:Não fala besteira Magá! A culpa não foi sua...

Magali:M-mas eu que meti a Mô nessa...e-eu..--disse soluçando--

Cascão:Para Magali--disse pegando em sua mão-- Você é gentil,doce,linda,inteligente,muito amiga...você é maravilhosa!--disse pegando em seu rosto-- Você só quer o bem para os outros e para seus amigos! Não se culpe por isso!

Magali:Ai Cas...--disse olhando para baixo-- Obrigada...mas acho que é meio difícil não me culpar.

Cascão:Tente não se culpar...vamos sair para o Cebola entrar...

Magali:Ok.

Saíram.

Cascão:Seja forte careca!--disse dando uns tapinhas nas costas de Cebola--

Magali:Ela...gosta muito de você...

Cebola então entra e fica sem ação,porém depois de um tempo senta em uma cadeira que tem ao lado da cama onde Mônica está.

Cebola:M-mônica...eu...sei que você não ta me ouvindo,mas mesmo assim...eu vou falar...Você é a menina mais incrível que eu já conheci. Você é a única que já fez meu coração bater de verdade...você é a coisa mais importante pra mim agora...não sei o que deu em mim pra eu voltar com a Carmem. Só podia estar louco! Mas agora...eu to louco por você! Mônica...eu...eu...

Cascão:Careca vamos,o médico disse que a gente tem que ir,porque ela tem que descansar agora.

Cebola:Tá.

Cascão fecha a porta.

Cebola:Xau.--da um beijo em sua testa--

Cebola dá uma última olhada em Mônica,uma lágrima cai de seus olhos... e sai.

Uma lágrima cai dos olhos de Mônica...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? MANDEM REVIEWS!!!BJSSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa Vez É Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.