Dessa Vez É Diferente... escrita por Apimentada


Capítulo 15
Capítulo 15 O (quase)sequestro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Boa leitura!MANDEM REVIEWS!!BJSSS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267388/chapter/15

14:30 naquele dia...

Mônica já estava indo para o shopping com Magali,mas entrou em casa de novo pois havia esquecido sua bolsa.Mas as vezes..em 1 segundo coisas ruins podem acontecer em momentos felizes...

Magali:VAMOS MÔNICA!--disse gritando do lado de fora na porta da casa de Mônica--

Mas um homem moreno,grande e marombado chegou perto de Magali e falou:

???????:E aí princesa? O que você está fazendo aqui?

Magali:Q-quem é você?--disse muito assustada e com medo--

????????:O meu nome é Egon! To aqui por um motivo importante!Então vamos começar esse joguinho logo! Qual o seu nome?

Magali:E-eu não vou te falar! Sai daqui ou eu grito pra todo mundo ouvir!

Egon:Qual é princesa,vamos facilitar...até porque não quero te machucar--disse mostrando que tinha uma arma-- Então vamos tentar mas uma vez...qual é o seu nome?

Magali:M-meu nome é Magali!

Egon:Magali? Então é a garota que eu procuro!

Magali:C-como assim?--disse preocupada--

Egon:Olha,um amiguinho seu me mandou cuidar e você então..facilite!

Magali:Só vou facilitar se você me falar que te mandou aqui!

Egon:O DC! Feliz? Agora,entra no carro!

Magali:NÃO!

Egon:ENTRA NO CARRO AGORA--disse apontando a arma para Magali--

Quando derrepente...

Egon cai no chão sentindo muita dor na nuca

Magali:Mônica?

Mônica:Vamos!TEMOS QUE CORRER DELE!

Magali:M-mas como?

Mônica:Entra no carro!

Magali:O QUE?

Mônica:Entra!

As duas entraram e o homem se levantou,Mônica pisou fundo e saiu com o carro desgovernado. Egon arrombou um carro e entrou dirigindo na maior pressa,perseguindo as duas.

Magali:Você sabe dirigir?

Mônica:NÃO!EU NEM SEI COMO EU TO PEGANDO NO VOLANTE!

Magali:Tá....Mô...

Mônica:O que?

Magali:O CARA TA SEGUINDO A GENTE!

AS DUAS:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Magali:MÔNICA!!!

Mônica:QUE FOI?

Magali:O CARRO!O CARRO DA FRENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu???? Só lendo o próximo para saber!! MANDEM REVIEWS!!! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dessa Vez É Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.