Viva La Vida - O Acidente - 2 Temporada escrita por Ana Payne Potter, Juuh


Capítulo 5
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!cap feito pela Ana porém eu (Sarah) que estou postando O/
1-Gente não é pq eu sou maniaca por personagens gays (David,Vinicius)a Ana que teve a ideia (genial) desse personagem e eu e a Juuh achamos demais u.u
2-a Ana pediu miiiiiiiiiiiil desculpas por que ela ta atolada (literalmente) de trabalhos (de professores chatos) ok?
Espero que gostem (Eu amei!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267379/chapter/5

Anna POV on

Estava eu e Melissa no nosso carro, junto com nossos pais. Liam dirigia, Hannah ficava no banco passageiro e eu e minha Irma no banco de trás. Ela ouvia musicas em seu Ipod e eu estava lendo meu livro ( Harry Potter and the Goblet of Fire), sim, eu tinha o incrível poder de ler em um carro em movimento sem ficar com dor de cabeça! Acho que os outros estavam ate que se divertindo, eu não. Se meu coração estava pulando pela minha garganta? Naaao(modo sarcástico ON). Eu estava super tranquila sabe!

-Filha, fica calma! Nada de ruim vai acontecer aqui!- Disse minha mãe percebendo minha expressão

-Como nada mãe? Vocês estão me levando a um acampamento para jovens delinquentes. Pelo que eu saiba eu sou só jovem, não delinquente.

-Filha, logo você vai estar de volta!

-Sete meses não é logo!- Eu disse já brava

-Quando você ver vai ser logo! E você vai se divertir La!- Minha mãe disse. Resolvi não falar nada, mas eu ainda duvido muito!

O tal acampamento inferno ( sim, estou falando isso pois estou muito brava) fica no interior da Inglaterra. Estamos a caminho dele agora.

-Chegamos!- Disse meu pai.

-Mãe, você tem certeza que quer me deixar aqui? Não posso voltar com vocês?- Não custa nada tentar mais uma vez

-Não filha, já esta decidido ok?- Ela respondeu.

-Ok- respondi derrotada.

Fomos até o encontro dos outros. O único que parecia um pouco preocupado era Cody. Na verdade, acho que todos estavam um pouco, mas acho que eles querem parecer mais fortes do que são, isso não é muito bom...

Entramos por um portão que em cima estava escrito “Welcome” e vimos o acampamento. Tinha muitas arvores cabanas que pareciam ser aconchegantes e alguns alunos escondidos entre umas arvores, provavelmente matando aula...

Despedimos-nos de nossos pais, pegamos nossas malas e fomos a nossa cabana. Uma senhora muito educada nos levou até onde ficaríamos, era uma cabana bem grande. Nossos pais haviam pedido a eles que nos deixássemos em uma cabana todos juntos. Entramos, escolhemos nossos quartos e antes de sair resolvi tomar um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59076989&.locale=pt-br). Já era a hora do almoço. Descemos ( a nossa cabana tinha 2 andares e era bem grande!) e fomos juntos ao refeitório. Pegamos nossas bandejas e pratos, nos servimos, e fomos nos sentar em uma mesa livre. A mesa era grande a cabia todos nos e ainda sobrava um lugar. Deixei minha bandeja sobre a mesa e fui ao banheiro lavar minhas mãos. Chegando ao banheiro vi um meninos sentado no chão do corredor com sua bandeja, comendo, sozinho. Fui falar com ele.

-Oi. Aconteceu alguma coisa?- Perguntei a ele

-Por favor, me deixa. - Ele falou de cabeça baixa.

-Hey, o que houve?

-Não é nada. - Ele respondeu- Estou aqui só porque ninguém gosta de mim!

-Você não quer vir se sentar na minha mesa com meus amigos?

-Você esta falando serio?- Ele perguntou um pouco surpreso

-Por que não falaria?

-Ok- Ele disse indo comigo ate nossa mesa. Acabei me esquecendo de lavar as mãos, mas tudo bem!

Wendy POV on

Enquanto Anna não chegava do banheiro, pois precisava lavar suas mãos, nunca vi alguém precisar lavar as mãos umas 6 vezes por dia mas respeito ela, ficamos observando todos os cantos do refeitório. Tinha um grupinho de garotas que ficavam olhando pra gente e rindo, uma delas era meio familiar.

-Vocês estão percebendo aquelas meninas olhando pra gente e rindo?- Perguntei

-Aonde?- Perguntou Cody

-E que meninas!- Disse Kyle insinuando que eram bonitas... Ou mais que isso. Dei um tapa em seu ombro fazendo todos rirem.

Logo Anna chegou a nossa mesa com um garoto ao seu lado.

-Nossa não pensava que ela era tão rápida!- Falei baixinho pra só Kyle escutar (pois ele estava ao meu lado). Ele soltou uma risadinha muito fofa... Nossa falar fofo parece que sou a Anna.

-Oi gente. Esse é o... Ah, me desculpa, me esqueci de perguntar seu nome. - Falou se voltando primeiramente a nós depois ao menino.

-Meu nome é Daniel!Prazer!- Ele respondeu um pouco envergonhado. Até que ele era bonitinho!

-Prazer Daniel- Todos responderam

-Tudo bem se ele almoçar com a gente hoje não é?- Perguntou ela e todos acentiram.

Sentamos-nos e conversamos. Ele era bem engraçado, ate que uma hora um grupinho de garotas meio patricinhas (E eu achava que a Anna era patricinha, isso porque não tinha visto essas meninas) veio ate nossa mesa. Eram aquelas que estavam rindo da gente. Uma que meio que comandava as outras (as outras seguiam ela e concordavam com tudo que ela falava...) começou a falar:

-Nossa agora o grupinho de novatos vai se enturmar com o Gayzinho?- Sim, o Daniel havia falado que era gay... - E a menininha esta me copiando é? Você nunca ira nem chegar aos meus pés!- Ela disse se direcionando a Anna fazendo seus clones atrás dela rirem. Coincidentemente ela estava com uma roupa parecida com a dela, só que mais curta e mais “Ola garotos, prestem atenção na minha bunda!” (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59115235&.locale=pt-br ).

-Olha como voce fala com minha irmã!- Falou Melissa

-Cala a boca!- A garota falou

-Cala a boca você!- Falei já me irritando!

-Se não é um projeto de rockeira que deu errado!- Ela falou fazendo que suas clones rissem de novo. Ah, eu vou dar com o meu mão na cara dessa piranha. Se não é que todos ali não querem.

-Quem você pensa que é pra falar assim deles?- Falou Kyle se levantando e ficando bem irritado.

-Talvez sua futura namorada- Falou ela fazendo charme pra ele. Ah, agora ela tinha ido longe de mais!

-Olha aqui. Cale essa sua boca de piranha e vai dar em cima de outro idiota que te queira!- Eu disse fazendo que os outros da mesa soltassem uma risadinha. Kyle também riu.

Ela olhou pra todos da mesa, ela estava ficando brava, mas resolveu sair. Jogou seu cabelo pra trás e falou bem baixinho pra Kyle:- Me liga. Eu estava a ponto de avançar nela e pela cara de Anna o mesmo, meu deus! Ela era uma bruxa que fez com que Anna ficasse louca! Todos estavam iguais. Kyle me segurou pelo braço para que eu não fosse ao pescoço daquela puta e nos sentamos. A esse ponto ela já estava em sua mesa. QUE RAIVA!

-Quem ela pensa que é? Sua futura namorada? Sonha aquela idiota! Que raiva- Anna falou, sim, ANNA!!!!

-Nossa Anna você esta se sentindo bem?- Perguntou Demi.

-Com raiva, como se eu quisesse copiar aquilo. Que filha da puta!- Todos olharam assustados pra Anna que na hora ficou vermelha e se escondeu no peito de Cody que estava ao seu lado. Ointh, essa cena foi realmente fofa e acho que eu troquei de lugar com a Anna...

-Quem são aquelas?- Demi perguntou á Daniel.

-É o grupo de patricinhas. – Respondeu ele. - Aqui eles meio que dividem a escola em grupinhos. Aqueles são os valentões. - Disse ele apontando para uma mesa cheia de garotos grandes e fortes- Aquelas são as patricinhas que acham que mandam em tudo- Disse ele apontando para a mesa onde aquelas garotas foram. Já agora apontando para outra mesa falou- Aqueles são os estilos Rock. Aqueles os que são viciados em musica. Aqueles mais normais e agora nessa mesa os novatos, vocês!-Ele disse apontando para nós.

Pouco depois o sinal bateu e iríamos para nossa primeira aula. Estudávamos juntos, na mesma classe e mesmos horários. Daniel nos levou ate uma sala de aula que tinha garotos jogando bolinhas de papel um nos outros, acho que esse período aqui vai ser divertido! Fui interrompida por uma voz de puta... Era uma das patricinhas idiotas.

-Com licença?- Ela pediu com cara de “Sou DIVAH!”

Demos passagem. Que raiva. Ela deu em cima do meu Kyle e EPA!!!!CHAMEI o Kyle de MEU???? Só se for MEU amigo... Ok...isso foi estranho, sorte que eu não pensei alto!!!

Sentamos-nos todos meio que juntos e o professor chegou na sala. E eu que achava eles bagunceiros. Imaginem esta sala de aula, o professor já estava meio rouco de tanto gritar! Era bolinha de papel pra lá e pra Ca, bilhetinhos, conversinhas, risadinhas de hienas, gritinhos e meu deus, e a Anna que achava que a nossa sala era barulhenta.

Acabou a aula e Daniel resolveu nos mostrar o acampamento. Tinha sala de jogos, quadra de esportes coberta e também ao a livre, uma fogueira, piscina, as cabanas, as salas de estudo, um palco para shows e mais. Quando acabamos John teve uma ideia:

-Hey, por que não nos inscrevemos em algumas aulas extras?-Ela falou e todos concordaram animadamente.

Inscrevi-me na aula de canto como todo mundo e também em Teclado, Kyle escolheu o mesmo que eu, Anna aula de canto e Piano clássico, Cody o mesmo, Demi de canto e violão e John também, Melissa e Prince canto e dança. Logo depois nos avisaram que a aula de canto começava em 5 minutos. Fomos ate a sala e acho que essa aula vai ser bem divertida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Ana merece reviews?haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida - O Acidente - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.