Viva La Vida - O Acidente - 2 Temporada escrita por Ana Payne Potter, Juuh


Capítulo 1
BOMBA!


Notas iniciais do capítulo

Cap feito por mim Sarah,bom,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267379/chapter/1


I used to rule the world

Seas would rise when I gave the word

Now in the morning I sleep alone

Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice

Feel the fear in my enemy's eyes

Listened as the crowd would sing

"Now the old king is dead! Long live the king!"

One minute I held the key

Next the walls were closed on me

And I discovered that my castles stand

Upon pillars of salt and pillars of sand

(Viva La Vida -ColdPlay)

Pov Wendy

Acordei com o despertador tocando, eu juro, que se eu não tivesse morando com meus pais eu tacava essa coisa na parede!

Acordei, coloquei essa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58569421 ) roupa e desci a escada,minha mãe (agora com cabelo loiro normal,pois o verde;que foi o ultimo;não deu tão certo assim) estava comendo,ao me ver sorriu e disse:

–Aleluia né filha?
–Oi mãe!Disse dando um beijo na sua bochecha. Logo meu pai apareceu na sala:

–Aonde você acha que vai com esse mini miiiini shorts e hiper mega mini blusa?

–Na escola, e você?Disse me sentando.

–Você quer o que?Que os meninos ficam passando a mão em você?Disse ele sentando, meio que com raiva,talvez.

–Pai, não é por que você é tarado com a minha mãe que todos os garotos são assim.Disse com um sorriso irônico,odiava brigar com meu pai.

–Olh...Ele ia falar algo,mas minha mãe interrompeu:

–ZAYN MALIK E WENDY MALIK PAREM AGORA! EU ACABEI DE ACORDAR E QUERO COMER PORRA!É melhor eu calar a boca, afinal ela disse “Wendy Malik”

–Calma amor. Disse meu pai dando um selinho em minha mãe. Arg.

–To indo passar na casa da Demis,beijos!Disse pegando um pedaço de bolo e saindo pela porta da frente.

Pov Demetria

Acordei, coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58565295 ) e desci meu pai ainda estava dormindo, eu como uma ótima filha (N/A isso é ironia) fui até o quarto dele:

–É BOM NÃO ESTAREM PELADOS!Gritei abrindo a porta.

–Isso é jeito de falar?Disse meu pai acordando.

–Deixa ela Harry!Disse minha mãe puxando ele para a cama.

–Ok Maísa-minha.Disse meu pai dando um beijo em minha mãe.

–Depois eu que sou a adolescente. Disse revirando os olhos

–DEMIIIIIIIIIS.Gritou alguém,ou melhor Wendy.

–JÁ VOU! Gritei de volta.

–To indo para a escola beijos!Disse me virando para meus pais e logo depois descendo a escada correndo.

–NÃO CORRE NA ESCADA! Minha mãe gritou

–TAAAAAAA. Disse,ainda correndo.

–Oi Demis!Disse Wendy me abraçando.

–É Demi! Sem o “S” ok wendyzinha?Disse fazendo uma pose estranha.

–Ok Demis.Disse ela rindo,revirei os olhos.

–Vamos para casa da Anna e da Melissa?

–VAMOS!Gritou ela, já andando na frente.

Pov Anna

–VAI LOGO MELISSA!Gritei, eu já estava pronta ( http://www.polyvore.com/anna/set?id=58572481 ) e só estava esperando Melissa.

–EU TENHO QUE ME ARRUMAR POXA!Gritou ela.

–AS MENINAS JÁ TÃO QUASE CHEGANDO!Disse pulando no sofá e esperando ela,mais uma vez.

–Já estão prontas?Disse meu pai vindo até mim.

–Só falta a Melissa. Papai deu um sorrisinho.

–LIIIIIIIIAM!!! CADE MEU SAPATO???Gritou minha mãe.

–AMOR TA DO LADO DA CAMA.

–OK.Ela gritou de volta.

Meu pai chegou perto de mim e me abraçou e disse:

–Cuidado na escola ok?
–Pai,eu não sou mais criança.disse fazendo biquinho,meu pai riu e apertou minha bochecha.

–CHEGUEEEEEI!Gritou Melissa pulando nas costas do pai.

(Roupa Melissa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58570599 )

–EU TAMBEM CHEGUEI!Gritou Demi entrando em casa,sendo seguida de Wendy.

–Vamos?Disse já levantando.

–Vamos!Disseram as três juntas.

–TCHAU PAI, TCHAU MÃE!Gritamos eu e Melissa juntas.

–Próxima parada:Kyle,Cody e John!Disse Wendy apontando para a frente.

–Eles estão na mesma casa?Perguntei confusa

–Sim, o Cody e o John foram à casa do Kyle.Disse Wendy sorrindo,e assim seguimos até a casa do “tio Niall”.

Pov Kyle

–Daqui a pouco eu vou virar velho, ter 3 netinhos e vocês ainda vão ta se arrumando.Disse revirando os olhos,como eu sou um bom moço (N/A eitaaaa ironia) já tinha me arrumado (roupa: http://static.tumblr.com/mk06t1x/kdRma5n5b/kyle-9.jpg )

–Larga de ser chato!Disse Cody revirando os olhos.

–Já to indo!Disse John colocando o tênis e indo “pulando” até mim. (Roupa Tiago: http://static.tumblr.com/mk06t1x/jOVma5n7s/tiagp-10.jpg )

–Cadê as meninas?Disse Cody vindo até nós dois já pronto (roupa: http://static.tumblr.com/mk06t1x/skcma5mek/cpdy.jpg )

–ALGUEM DISSE MENINAS?Gritou Melissa vinda até nós.

–Vamos povo?Disse Wendy olhando para mim.

–Tenho escolha?Disse fazendo biquinho.

–Você pode ficar ai para sempre. Disse Anna olhando para mim.

–Ok, vamos! E lá fomos nós.

~~~~~~~~Na Escola~~~~~~~~~

Pov Prince

Acordei,coloquei uma roupa ( http://4.bp.blogspot.com/-9JjwG8OpB28/T1Pa8BjYq7I/AAAAAAAAAOA/e-64KO-5PX4/s320/masculina+1.jpg - sem o chapeu) fui até o quarto de Demi,nada.

Decidi ir até o quarto dos meus pais,nada.

Sera que....?não!eu não podia estar atrasado!

Droga,droga,droga!corri até a cozinha,peguei uma maça,peguei minha mochila e comecei a correr para a escola.

Depois de muito tempo correndo vejo o portão da escola,a tia (N/Aé umas tiazinha que fica abrindo e fechando o portão) já estava fechando o portão.

–TIIIIIIIA ESPERA!!Gritei ofegante, a tia percebeu e deixou o portão aberto.

–Obrigada!Disse me apoiando no portão para descansar da corrida.

–Vai logo,você já ta atrasado! Disse ela mau-humorada.

Comecei a correr e entrei na sala,ainda ofegante.A sala inteira olhou para mim,dei um sorriso frouxo e procurei minha turma pela sala.

La estavam eles!

–como vocês esquecem de alguém como eu?Disse sentando na minha carteira.

–Putz!desculpa! Disse Melissa

–Só dessa vez!Eu disse fazendo bico,me viro pois ouço Kyle dizer “-Vamos fazer alguma coisa?“

Pov Wendy

Finalmente chegamos ao inferno, quero dizer escola.

–Olha lá, as filhas do Uan Derexiton!Disse uma menina da turma das patricinhas.

–É One Direction, e olha lá a facinha-burra.Disse eu.

–Vamos Wendy. Disse Anna me puxando para sala antes que eu fizesse merda.

–Que aula é agora?Perguntou Melissa.

–Matemática. Disse John.

–Vamos fazer alguma coisa?Disse Kyle sorrindo.

–Sempre. Disse eu.

–Isso vai dar merda. Disse Anna revirando os olhos.

–Vamos por favoooor.Disse Demi.

–Só dessa vez.Ela cedeu.

–Qual pegadinha?Pergunto Cody

–Bomba?sugeri

–BOMBA!Afirmaram todos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo a musica Viva La Vida >
Mereço Reviews?Será que minhas leitoras continuam acompanhando? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva La Vida - O Acidente - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.