Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 52
Parabéns!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi demorado pra escrever hein...
Bom, as roupas eu tentei fazer de um jeito que eu imaginava as meninas vestindo, a April não ficou muito bom porque eu não conheço a personagem direito e tals... Mas espero que gostem do capítulo -.-
Antes, quero conta pra vcs como a fanfic está indo até agora, então:
LEITORES: 68
FAVORITOS: 31
RECOMENDAÇÕES: 07
COMENTÁRIOS: 446



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/52

Algumas semanas depois... ( Dia 18 de Junho )

Bom, era hoje, depois de Caroline, Rebekah e eu tanto planejarmos, hoje era finalmente o aniversário de Damon. Damon sempre se recusou a me contar o dia de seu aniversário e sua idade quando morreu, mas o que ele não pareceu lembrar, é que o irmão dele sabia de tudo isso. Damon Salvatore, nascido em 18 de Junho de 1840 na Fazenda Salvatore, morto em 1864 aos 24 anos de idade, ele apenas não sabia me dizer o dia da morte de ambos.  (PS: Data no aniversário do Damon é verdadeira e a idade humana também, certo?)

Havia se passado um tempo desde que Damon voltara como humano. Eu e ele estávamos bem, estávamos juntos! Ele insistiu para que eu voltasse a usar o anel que fora de sua mãe, o que ele me deu, então estávamos muito bem. Ele já estava bem mais a vontade com a nova condição de humano e também à vontade com nossos amigos, e comigo. Damon já havia voltado ao normal o suficiente pra começar com todas as piadinhas e a malicia de sempre, apesar de ainda não termos transado desde que ele voltara. Também fazia muita questão de ser gentil e cavalheiro comigo.

Caroline parecia estar desapontada com Klaus por algo que ele fez e agora ela finge estar feliz e realizada com Tyler. Stefan e Rebekah voltaram a namorar depois de mais de 90 anos, é sério pelo visto, pois ele deu a ela até um anel de compromisso. Agora parece que tem um novo triangulo amoroso em Mystic Falls, Jeremy- April – Matt, Jer e Matt se recusam a brigar e até mesmo admitir, mas ambos estão interessados em April. No entanto Bonnie ainda está sozinha esperando Jeremy cair em si e pedir para voltar com ela, mas ele parece bem aéreo ultimamente.

Levantei da cama e fui ao banheiro me arrumar e fazer toda a higiene matinal.

[...]

Estacionei meu carro em frente à Mansão Salvatore e entrei indo direto ao quarto de Damon. Abri silenciosamente a porta e vi que ele ainda dormia, larguei minha bolsa ao lado da porta. Fui até a cama e sentei ao seu lado. Tão angelical, inofensivo, assim, dormindo com as duas mãos juntas abaixo do rosto...

Arrisquei erguer a mão esquerda e afagar levemente seu rosto, e então estraguei a magia! Ele abriu lentamente seu próprio mar azul e límpido, também conhecido como: seus olhos. Ri com esse ultimo pensamento idiota.

 - Elena? – perguntou confuso coçando os olhos, e depois sorriu e bagunçou o cabelo. – O que faz aqui de manhã cedo?

 - Bom, eu queria muito ser a primeira a lhe dar algo.

 - O que?

 - FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritei rindo e pulei em cima dele na cama e arregalou os olhos em surpresa e depois voltou a sorrir.

 - Oh meu Deus! Merda! Como descobriu?

 - Seu irmão me falou! Eu disse que descobriria!

 - Tenho que admitir, você foi ótima. Nem eu tinha lembrado que Stefan sabia. – ele se sentou e me puxou pela cintura para que eu ficasse sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu tronco, e afagou minha bochecha.

 - Eu sei! – me aproximei e selei nossos lábios. Logo o beijo que devia ser apenas um comprimento virou algo sedento e urgente. Nossas línguas se entrelaçaram e começaram a brigar instantaneamente. O beijo era voraz e sem delicadeza alguma. Damon desceu as mãos pela minha cintura, chegando a minha coxa a apertando forte, gemi em seus lábios. Desci minhas mãos para suas costas e me segurei para não fincar as unhas com toda minha força, afinal se eu o fizesse ele obviamente não iria curar-se rápido como nas vezes anteriores. Para me controlar mais, levei as mãos até seu peito, sentindo a barriga tão bem trabalhada, agora mais ainda já que agora Damon voltara a malhar. O que alias era muito excitante de se ver já de malhávamos juntos. Nos separamos pois precisávamos de ar. Me aproximei dele e com o movimento senti sua ereção abaixo de mim, bem na minha virilha. Sorri e olhei para ele, que me lançou um olhar de desculpas.

 - Desculpe-me por isso, é constrangedor... – falou. Ri e lhe respondi.

 - Que isso. Podíamos aproveitar, certo? – ele me lançou um olhar malicioso, acompanhado por um sorriso mais malicioso ainda.

 - Claro que podíamos.  – ele me jogou contra o colchão, arfei de surpresa. Ele podia não ser mais vampiro, mas ainda continuava rápido. Percebi que ele estava apenas de cueca, ótimo, estávamos em desvantagem. Ele passou a beijar meu pescoço e meu colo, abriu os primeiros botões de minha blusa. Subiu os beijos por minha face e foi até minha orelha, mordiscando a mesma e me fazendo gemer. Agarrei suas costas, o puxando para mais perto. Estávamos grudados mais àquela proximidade simplesmente não era o suficiente para mim. Meu celular vibrou então no bolso de trás da minha calça, merda! Não podia escolher pior momento para atrapalhar. Bufei e afastei Damon que me olhou confuso, tirei o celular do bolso. Caroline. Devia querer falar sobre a festa, atendi.

 - Acabou de atrapalhar algo muito importante que eu fazia. É bom que seja importante.

 - E é. Lena, você tem que vir aqui em casa agora! Eu não tenho vestido. Compras urgente! – disse desesperada do outro lado.

 - Eu não acredito que me atrapalhou por causa disso! – grunhi.

 - Afinal o que estava fazendo assim de tão importante?

 - Algo que você não devia ter atrapalhado! – falei.  Empurrei Damon para baixo de mim e me sentei em sua cintura como estávamos antes. – Já estou indo. – Não! Disse Damon movendo os lábios.

 - Certo, nos encontramos naquela loja perto do Grill que tem vestidos maravilhosos! Bye... tututu... A vadia desligou na minha cara. Olhei incrédula para o telefone e comecei a me levantar, mas Damon me segurou e me olhou com cara de pidão.

 - Não vai não... Agora que estava ficando bom... – ele se aproximou e me puxou para mais perto. Começou a beijar meu pescoço e acariciar minha perna. Instantaneamente levei uma mão aos seus cabelos, acariciando e arqueei as costas em direção ao corpo dele.

 - Não posso. – disse a meia voz. – Caroline precisa que eu a ajude a achar um vestido para hoje à noite... – minha voz ia sumindo junto com minha sanidade.

 - Não parece que quer ir. – disse em meu ouvido. – E o que tem hoje á noite? – sorri.

 - Sua festa de aniversário, é claro. – ele se separou me mim bruscamente.

 - Não, por favor não, Elena...

 - Não seja chato! Estamos planejando á muito tempo. Você vai amar! – me levantei e peguei minha bolsa, depois comecei a abotoar os botões que ele havia aberto. – Vai ser aqui na mansão mesmo. Esteja bonito! Mais que o normal claro, e não seja ranzinza! Volto aqui ás 19:30, certo?

 - Claro. Até mais.

 - Até. – sorri e fui embora.

[...]

Eu já estava pronta e já havia chegado á mansão. A decoração já estava toda pronta, comida e bebidas também e várias pessoas já haviam chegado. Avistei as meninas e lancei um oi de longe, elas estavam lindas (http://www.polyvore.com/amigas_da_elena/set?id=69210730 ) Sorri e fui até o quarto de Damon.

Adentrei e me deparei com um Damon lindo se olhando no espelho ao lado da cama.

 - Nossa... – falei. (http://www1.pictures.stylebistro.com/bg/Ian+Somerhalder+Outerwear+Blazer+g_CFvsoQeY9l.jpg ) – Você levou mesmo a sério quando falei que era para ficar bonito. – ele se virou para mim com um sorriso enorme que desapareceu a me ver. Merda! Ele não gostou da roupa. Droga! Droga! Droga! – Não... Gostou? – perguntei com medo da resposta. Ele foi se aproximando até parar na minha frente.

 - Se não gostei? Elena você está... Maravilhosa! Linda! Uau...

 - Sério?

 - Claro que é sério! – (http://www.polyvore.com/elena/set?id=69209459 )

 - Obrigado!

 - Você é bem vinda. – respondeu-me.

 - Vem, vamos descer para sua festa!

Descemos de braços dados e Damon não tirava o sorriso do rosto por segundo algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a festa e coisas quentes aconteceram... Ops, falei demais!
E ai, amaram? Eu amei escrever ele...
Comentem demais e recomendem também, certo?
xoxo, Carolyn...