Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 24
Pedido inesperado


Notas iniciais do capítulo

OOOI amores !!!
Eu queria dizer muuuuuuuuuito obrigado pela recomendação da Talita Dias, vc é uma fofa, sempre amo seus comentáios tbm.
Como prometido, dois capítulos hoje e amanhã. Esse é o primeiro de hoje, então fiquem atentas, logo postarei o segundo...
Aproveitem.
SPOILER: Hoje vcs vão ver com a Elena é fofa e como ela ama o Damon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/24

~DAMON~

“Nova mensagem:

Damon me encontre hoje ás 20h, me encontre nesse endereço anexado a seguir. O assunto é realmente importante.

- Bonnie. ”

No anexo o endereço era da... Geórgia, sério? O que a bruxinha acha que eu sou?

Começo a ligar para ela e depois de umas 14 chamadas ela atende.

– O Damon! – diz ela com a voz cansada.

– Bruxinha. Onde esteve? Te liguei milhões de vezes.

– Desculpa, peguei no sono. O que quer?

– O que você quer, não é. Eu não vou à Geórgia apenas para conversar com você.

– Aaah, hmmm... Eu estou na casa de uns parentes do meu pai, e preciso realmente falar com você sobre Klaus. Por favor, vem?

– Klaus? O que tem ele? – perguntei curioso.

– Tenho que falar pessoalmente. Encontre-me no endereço que eu te dei.

– Aaaaaaaaaah, - gritei no telefone. – Ok!


.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Quando cheguei no endereço mandado por Bonnie percebi que lá era onde ficava o antigo bar de Bree.

Agora parecia ser um bar de luxo. Entrei e ele estava completamente vazio. Droga, Bonnie! (bar - http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1241&bih=567&tbm=isch&tbnid=lVhP-K_72TmtYM:&imgrefurl=http://www.timeout.com.br/viagem/especiais/features/2191/pousadas-de-luxo&docid=yERwwDpL5VdmmM&imgurl=http://media.timeout.com.br/contentFiles/image/galleries/pousadas-de-luxo/resizes/482x322/brahms-bar-frontenac.jpg&w=482&h=321&ei=IjGtUMP3GYz29gSttYDgAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=388&vpy=250&dur=492&hovh=183&hovw=276&tx=167&ty=130&sig=101349325479792583334&page=4&tbnh=130&tbnw=181&start=69&ndsp=25&ved=1t:429,r:78,s:0,i:323)

– Mas que diabos... – comecei a falar. Mas parei assim que vi Elena saindo de um canto e vindo em minha direção. Ela estava deslumbrante, e demasiadamente sexy. ( elena - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63891123&.locale=pt-br ) Ela andava lentamente em minha direção, com dois copos de whisky na mão. Mas espera... O que ela fazia aqui?

– Olá Damon. – disse baixo, fazendo um tremor percorrer minha espinha. – O bar está diferente né? Foi vendido depois que acharam o coração da Bree no balcão. – ela deu um risinho.

– O que faz aqui Elena? – perguntei e tentei fazer com que transparecesse que eu não estava afetado por sua beleza. – Onde está Bonnie?

– Bonnie está em casa, em Mystic Falls... E eu estou aqui, com você... – disse insinuante, parando em minha frente e me entregando um copo.

– Por que aqui? – só então percebi que havia uma forte musica ambiente. Eu conhecia essa música! Era Skinny Love – Birdy.

– Bom, tenho boas lembranças daqui. Você não?

– Você não respondeu minha pergunta. – falei desconfiado.

– Bom, foi em nossa viagem para cá, que, pela primeira vez, vi que você tinha algo bom dentro de você. – ela parou e deu um sorriso tímido. – Acho que desde essa viagem eu já estava apaixonada por você, só não tinha coragem de admitir. – parou um pouco. - Vamos comer?

– O que você quer? E que ideia foi aquela de meter Klaus no meio?

– Ah, Klaus. Na verdade isso é uma boa noticia!

– Boa noticia? – arqueei uma sobrancelha.

– Aham. Klaus aceitou o acordo de paz. Acho que ira honra-lo. Mas essa noite não é falarmos disso!

– É para falarmos do que?

– Damon...

– Fala logo Elena, o que quer? Por que me fez vir até aqui? – eu já estava me irritando. De repente ela parecia nervosa.

– Olha Damon... Eu vim o caminho todo até aqui repassando isso na minha cabeça para não esquecer, então ouvi tudo, ok? – parecia importante.

– Claro, fale Elena.

– Nós podemos fugir de algo ou alguém que não queremos. Algo que nos dá medo, algo que não queremos por perto. Mas creio que não podemos fugir do amor... – Oh, merda! – porque o amor não é algo do qual eu quero fugir. Porque quando se é real não se pode fugir. Você não é algo do qual eu quero ou posso fugir. E eu quero ficar com você enquanto eu viver, no meu pequeno “para sempre” humano, eu te amo Damon. Mais do que você ou qualquer um possa imaginar... – Não acredito que ela está mesmo fazendo isso. – E eu vou implorar de joelhos se for preciso, porque nem minha dignidade é importante agora. Eu te imploro... Me da mais uma chance de ser feliz com você?

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem, e lembrem-se: a cada recomendação, eu posto dois capítulos por dois dias seguidos.
XOXO, Carolyn