Lilith A Sacerdotisa Das Trevas. escrita por D S MIRANDA


Capítulo 9
Festinhas & surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Amores ai está mais um capitulo, espero que gostem,Ah eu estava demorando a postar, por que eu tive alguns problemas que me impediram de escrever, mas agora estou estou aqui de volta com força total! agora sem mais delongas... saboreiem o capitulo abaixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267360/chapter/9

Vérnie

Ao olhar para o lugar de onde emanava essa energia de tamanha magnitude, eu senti uma onda de mal estar me assolando.

-Brandon vamos embora, por favor por que eu tenho quase que cem por cento de certeza de que o dono ou dona dessa energia não é comum, e eu não quero nem estar aqui quando "isso" passar.

- Acho que já é tarde demais - falou uma garotinha de mais ou menos sete anos, ela tinha os cabelos longos e loiros, seus olhos eram de um verde esmeralda encantadores, porém tinha uma coisa que terrível em sua aura, tinha uma coisa de pura maldade, mas mesmo assim ela não podia ser tocada, e muito menos destruída, já que ela era apenas uma ilusão causada por uma mente de supremo poder, mas quem poderia ter tanto poder a esse ponto? - o gato comeu sua língua feiticeira?

- não demônio, mas o que você quer? - falei em um tom, nada amigável.

- acalme-se feiticeira, eu quero apenas... fazer... um acordo. - falou erguendo os braços num sinal de rendição

-hahahah, saiba que eu não faço acordo com entidades que se utilizam do poder de um outro ser para se projetar na terra.

- hummmm para quem aceitou seu destino há pouco, você é um pouco esperta demais não acha? - falou num tom de quem está realmente impressionada e um pouco decepcionada.

- realmente, mas mesmo sem aceitar quem eu sou eu fui instruída por uma das necromantes mais poderosas de quem se tem notícia. - falei com um orgulho intenso por ter sido treinada por minha avó, ela havia me ensinado coisas que me seriam muito uteis tanto na vida de uma simples mulher, quanto na vida de uma feiticeira, e uma delas era poder ler uma aura, e essa com certeza não era humana. - então garota quem é o ser que te projeta?

- ah, eu mesma me projeto, eu apenas uso o poder da minha querida irmãzinha, uma guardiã, igual a você e ao seu namoradinho.

- do que você está falando?- mas assim que eu perguntei a garotinha virou apenas uma nevoa, e sumiu com o vento, mas mesmo assim, eu ainda podia sentir como se ela estivesse lá, sua aura pulsava numa sintonia, um pouco mais baixa e mais distante, porém ainda estava lá, era como se ela tivesse entrado numa espécie de fenda do tempo/espaço, mas mesmo assim continuava a nos observar, então como que num passe de mágica, eu vi o mundo se duplicar, então vi uma Vérnie antiga, mas logo tudo voltou ao normal.

- Vérnie, você viu o que eu vi? - perguntou Brandon meio que assustado pelo abalo no tecido tempo/espaço.

- Sim- falei de um jeito meio evasivo.

- Agora você também vai me dizer que viu aquela garotinha sumir no meio do nada é isso?

- obviamente aquela garota não pertence ao nosso mundo, no mínimo, ela pode ser uma feiticeira muito poderosa, mas pode ser que ela seja um espirito desviado buscando um jeito de completar algum tipo de missão.

- mas como eu pude vê-la? Se eu não tenho nenhum tipo de poder?

- você tem sangue de feiticeiros, mesmo que ainda não tenha tido a chance de descobrir o que você é, mas sua aura já não vibra na mesma sintonia de antes, depois da visita dessa garota, mudou algo dentro de você

Lilith 
 
 
Eu tinha acabado de chegar do bosque com Rarwey , minha mãe me anunciou que o prefeito da cidade estava dando uma festa a fantasia em minha homenagem, e que de maneira alguma eu poderia perder um evento desses, para não criar atritos com ela ,subi para o meu quarto, onde um pedaço de pano que minha mãe insistia em chamar de vestido me esperava em cima da cama.

Tomei um banho, trancei o meu cabelo de um jeito que ele formasse uma espécie de coroa, deixando o restante do cabelo solto por sobre o meu ombro. 
Passei um lápis de olho para dar um destaque a mais aos meus olhos. Pus o vestido, ele era branco, quase transparente, tinha duas fendas que iam das coxas até os  tornozelos, a parte de cima era muito simples, e menos vergonhosa que a de baixo, assim que pus as sandálias , fui para a frente do espelho, assim que vi a minha imagem refletida nele, fiquei aprisionada por uma visão de uma brecha no tempo, era a mesma casa, os mesmos moveis, mas quem o espelho refletia, já não era eu, era a garotinha endiabrada, só que com a minha idade, ela usava uma versão mais extravagante do meu vestido, ele era todo feito em rendas e quase totalmente transparente.

Brandon



Eu tinha acabado de chegar ao lado teen da festa que o prefeito estava dando, e Vérnie já havia me puxado para a pista de dança, estávamos sendo embalados por uma música de toque envolvente, mas nem por isso menos sensual, Vérnie estava diferente, não aparentava em nada a feiticeira que enfrentava demônios com tamanha convicção , mas só uma garota num baile a fantasias, sua cabeça estava apoiada no meu peito enquanto nos movimentávamos de um lado para o outro, a dança estava se tornado cada vez mais encantada, de repente aquele baile, não era mais um baile, mas apenas um salão cheio de estatuas.

3a pessoa

A festa tinha parado de uma forma mórbida, o som parou de repente, as pessoas que dançavam pararam, até mesmo a gota de ponche que uma garota com clara descendência oriental bebia estava parado no ar entre o copo e a boca dessa garota, apenas 4 pessoas continuavam a dançar , como se nada tivesse acontecido, até que tomam consciência de que o mundo parou.

-mas que diabos e isso? -falou a garota que tinha os cabelos de um loiro especial, presos numa trança que ia até o meio das costas.

Do outro lado do salão a garota de longos cabelos negros, soltos ao vento, e que estavam envoltos por uma espécie de coroa tecida pelos próprios fios de cabelo, falou: -não sei! Só sei que é estranho demais até pra mim.

- espero que ela acabe logo com o raio desses joguinhos- respondeu o garoto loiro de olhos tão negros quanto uma pedra de ônix. 

- deve ser aquela garota demônio -falou o garoto de cabelos negros e de olhos castanhos para a garota de cabelos loiros.
-acho que eu parei o mundo pra uma reuniãozinha-falou uma garotinha que tinha a aparência de ter une sete anos no máximo, mas mesmo assim todos os presentes sentiam que ela era uma fonte de poder inesgotável.- quero fazer uma proposta à vocês guardiões. –falou a garota num tom de pura arrogância.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores deixem seus comentários, críticas, sugestões... esse pobre autor agradece... bjkos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilith A Sacerdotisa Das Trevas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.