All We Know Is Falling escrita por lalala


Capítulo 4
Brighter


Notas iniciais do capítulo

Bom... É. Todos já sabem sobre o caô ridículo do Nyah!, que só pra constar, acabou com boa parte da minha vida :) Não consigo mais escrever, muito menos shipar Frerard.
Acho que até que o capítulo ficou um pouco a ver com toda essa situação pelo site. Parei de escrever Nada É Por Acaso e I Hate You, My Love porque simplesmente não sai mais nada. Não consigo, sabendo que tudo isso será perdido em questão de meses, mas não pretendo desisitir delas de jeito nenhum.
Espero que curtam o cap. é.
Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267320/chapter/4

Então é assim que rola? É mesmo o nosso fim?

Você acaricia minha cintura, enquanto eu me mantenho abraçado à sua. Afundo minha cabeça em seu peito com força, na ideia de nunca mais soltá-lo. Ouve-me soluçar e logo brinca com meu cabelo com a outra mão.

“Bem, se isso acabar hoje… Ainda direi que você brilha mais que qualquer outro” Choro baixo.

Não tenho ideia do porque de você achar que estávamos levando isso longe demais. Gerard, não é tão difícil! Porém, se for assim, eu só quero que saiba que se você pegar o que é seu, então só me resta pegar o que é meu também, mesmo achando que não devemos chegar a tanto.

Mas você tem o que levar. Tem pelo menos parte de sua vida como uma coisa boa. Tem experiências e aventuras a serem exploradas. E mesmo que eu também seja seu, já que sei não estarei incluído desta vez. E além de você, eu não tenho nada, não quero nada, não preciso de mais nada. Bom, não precisava.

Por favor, não… Não, não dessa vez…” Eu fungo ao senti-lo se remexer entre os lençóis. Qualquer simples movimente parece uma forte rajada de vendo tentando te afastar de mim. Porque Gerard? É pelo seu irmão? Seus pais? Porque eles te apoiam, menos em nós.… São eles que não nos querem juntos? Não tem outra explicação para você ter que ir assim, tão de repente. E eu? É realmente assim que vai acabar?

Seria bom saber que, mesmo não sendo sua culpa. Não, não te culpo por isso, mas quando estou sem você, me sinto tão pequeno, fraco e insignificante. Mas se tiver que ir, sempre saiba que brilha mais do que qualquer outro brilharia.

Acho que qualquer um se sentiria amado, importante ao ouvir isso. Eu me sentiria. Mas meu objetivo seria nunca partir. Nem a família me impediria disso se eu estivesse junto de quem eu amo. Se eu estivesse com você.

Pode pelo menos me beijar… Agora?”

“Posso fazer tudo que você quiser agora” Você disse, Gerard. E nós fizemos. Fizemos tudo por aquela noite. E não há nada que possa descrever o quanto foi maravilhoso. Sabe disso. Sabe o quanto é bom ficar com você, falar com você, tocar você, sentir você.

E mesmo com esse sol da manhã, depois da nossa noite; você ainda quer mesmo ir embora? Vou mandar cartas, prometo. Mas pense bem se quiser voltar. Porque para mim, é quase como se estivesse fugindo, e eu aqui dando adeus.

Vamos Gee, me beije de novo. Me deixe experimentar você por uma última vez… Assim o faz. Você me abraça, tentando ser mais discreto até mesmo para o taxista já parado em frente a nossa porta. Eu não consigo. Não dá para resistir, pelo menos por uma última vez.

Puxo-o para mim, preciso sentir seus lábios mais uma vez. Sem hesitar, dou passagem para você, que enche o beijo de mais desejo. É tão difícil perceber que não é só uma simples paixão passageira? Mesmo ainda juntos, a saudade já começa a transbordar.

Sabe que pra mim, você ainda brilha mais do que qualquer outro…”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Ui, como sou sentimental ao comparar esse capítulo com o que estou sentido pelo Nyah!, hum?
Reviews, que tal??
Bem vindas novas leitoras, podem falar comigo, oks? U_U
Beijão aê :*
xoxo