Just 1 more time let me fly by your side escrita por Marcela Alencar


Capítulo 6
Boas surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :DD Voltei, depois de séculos sem atualizar isso aqui... Peço desculpas a vocês, é que eu realmente tava sem muita criatividade pra escrever alguma coisa, aí resolvi esperar mais um pouco pra não sair escrevendo qualquer coisa vaga que me viesse à cabeça.
Bom, pra compensar minha imensa demora resolvi faze um cap. maior que o normal, e com algumas surpresas,xD ashauhsahus
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267317/chapter/6

Sem POV

 ~ Apartamento TaeNy

- Tae, acho que esqueci de te falar que liguei pra Soo hoje de manhã. – Tiffany falou enquanto limpava uma mancha de tinta em seu braço. TaeYeon que estava sentada lendo, passou a prestar atenção na namorada.

- Hum, esqueceu mesmo Fany. Fica aí tão concentrada nesse trabalho que mal troca uma palavra comigo. – A mais velha fechou o livro e jogou em cima da mesinha, fingindo estar emburrada. Tiffany riu baixo da indignação de TaeYeon, mas continuou calada. – Mas e aí, como a shikshin está?

- Está ótima. Você sabe como a Soo é, segundo ela, já tá boa o suficiente pra encarar uma noitada com a gente. – TaeYeon gargalhou.

- Essa SooYoung, não sei não viu, não importa a situação, ela não perde o senso de humor.

- Verdade... – Tiffany sorriu ao lembrar o jeito brincalhão da amiga, e sentiu uma enorme falta dos velhos tempos.

- Pany-ah, por falar nisso, tenho uma surpresa pra você!

- Omo, surpresa? Que surpresa Taengoo?

- Espera, já volto.

    TaeYeon foi correndo em direção à sala, deixando Tiffany sozinha no quarto, morrendo de curiosidade. Não demorou muito e a baixinha voltou segurando sua bolsa.

- Aigoo, cadê, cadê? – perguntou para si mesma revirando as coisas dentro da bolsa.

- Cadê o quê TaeYeon??

- Yah! Aqui, achei! – A loira levantou a mão, mostrando duas passagens para a namorada.

- Mas o que é isso Tae? – Tiffany perguntou confusa.

- São nossas passagens para Seul, Mushroom.

   A mais nova sorriu largamente, fazendo o coração de TaeYeon bater acelerado por alguns instantes ao receber aquele eyesmile...

- É sério que nós vamos Taengoo? – Tiffany deu um abraço forte na namorada.

- Isso mesmo Pany, semana que vem essa hora a gente já deve tá pegando o primeiro vôo pra a Coréia. Vamos fazer uma surpresa para as garotas. Já tá tudo programado...

   A maior deu pulinhos de alegria, e TaeYeon ficou mais animada do que já estava ao ver a empolgação da namorada.

- Mas e minhas aulas na faculdade, e seu trabalho Tae?

- Já pensei nisso. Pedi uns dias de folga na empresa, depois vou compensar. E quanto a sua faculdade, você não tem aula semana que vem Mushroom, e caso a gente decida estender a viagem por mais alguns dias não se preocupa amor, já conversei com seus prefessores, você pode entregar os trabalhos por e-mail. – TaeYeon falou triunfante pelo desempenho.

- Omo, com uma namorada dessas, eu não preciso de mais nada. – Tiffany sorriu e levou seus lábios até os da baixinha. – Obrigada Taengoo, por tudo.

- Não precisa agradecer meu amor, por você sou capaz de muito mais que isso. – TaeYeon afastou uma mecha que caía pelo rosto de Tiffany e a beijou suavemente. Ficaram ali por algum tempo abraçadas, aproveitando o momento.

POV Krystal

- Omo, será que a Amber vem pra faculdade hoje? – perguntei mais para mim mesma do que para as garotas que estavam sentadas à mesa do refeitório junto a mim. Já fazia uns dois dias que eu não falava com a Amber. Não podia negar, eu tava morrendo de saudades dela... Aigoo, o que é que tá acontecendo comigo...

- Como é Krystal? Não ouvi direito o que você falou. – Soyu perguntou enquanto mastigava um pedaço de sanduíche, interrompendo meus pensamentos bagunçados.

- Aish, pare com essa mania feia de falar com a boca cheia Soyu! – BoRa reclamou, mas Soyu pareceu nem notar, continuou devorando seu sanduíche.

- Ahn, perguntei se a Amber vai vir pra faculdade hoje. – Tentei falar indiferente, não queria deixar transparecer minha ansiedade em vê-la.

- Acho que não, ouvi dizer que o curso dela entrou em recesso.

- Mas você não acha estranho ela não ter avisado nem nada BoRa?

- Ah, sei lá Krys, vai ver ela deve tá ocupada com alguma coisa...

- Quem deve tá ocupada com o que?

    Levei um susto ao ouvir a voz de Amber. Me virei para o lado e vi ela, que estava linda como sempre, e aquele sorriso que me deixava boba... Minha nossa, que confusão é essa dentro de mim? ...

- Oi Krys. – Ela se curvou para dar um beijo em meu rosto, e eu não pude deixar de inalar seu cheiro, era tão gostoso...

- Ah, oi Amber. – Sorri para ela, tentando não parecer uma completa idiota.

- Oi garotas! – Ela deu um abraço em Soyu e BoRa, que corresponderam alegres.

-Que coincidência, a gente tava falando sobre você agora mesmo Amber. – BoRa falou, e eu me encolhi, ~espero que ela não me entregue...~

- Sério? Estavam pelo menos falando bem? – Amber perguntou divertida, já puxando uma cadeira, se sentando ao meu lado.

- Na verdade era a Krystal que tava querendo saber se você não ia vir hoje pra faculdade. – Fuzilei BoRa com os olhos, ela por sua vez pareceu sacar o que estava acontecendo, e soltou um riso baixo.

- Verdade Krys? – Amber perguntou se virando para mim. Acho que corei forte, porque ela sorriu ao notar o meu silêncio.

- Ahn, sabe, é porque a gente não se falava desde aquele dia na sorveteria, e eu tava com saudades... Aí perguntei, mas as garotas me disseram que achavam que você não ia vir hoje, porque o seu curso tá de recesso... – Tentei começar a mudar o foco do assunto, o que pareceu dar certo.

- É, é verdade. Mesmo assim vim hoje porque prometi pra GaYoon que ia almoçar com ela depois da aula...

    Senti uma coisa estranha, não sei definir bem o que foi, ou melhor, talvez eu não quisesse descobrir o que era... Será que estou com ciúmes da Amber? Não, mas não é possível, tipo, nós somos melhores amigas... Mas tenho que confessar, de uns tempos pra cá algumas coisas mudaram. Me aproximei ainda mais, desenvolvi um instinto protetor em relação à ela... E o pior, me pegava por diversas vezes no dia pensando nela. Eu queria ser sincera comigo mesma, e aceitar isso que tá surgindo dentro de mim, mas alguma coisa me impedia, e isso tá me deixando extremamente confusa... aish. Eu preciso de uma solução. Eu preciso conversar com alguém... Mas quem?

- Krystal? – Amber perguntou acenando para chamar minha atenção. Ela me olhava confusa. – Você ouviu o que eu falei?

- Ah, desculpa Amber, eu tava desatenta. Mas o que foi que você disse? – Tentei me concentrar dessa vez.

- Bom, eu perguntei quando a gente vai sair com aquela sua amiga, é HyoYeon o nome dela não é? – Ela perguntou bebendo um pouco do suco de Soyu, que reclamou e olhou feio pra ela.

     Aigoo, é isso! Era HyoYeon quem poderia me ajudar. Ela sempre tem as palavras certas, e me entende bem...

- Posso ligar pra ela e marcar pra esse final de semana, se todas estiverem de acordo é claro. – Olhei para Soyu e BoRa que me retribuíram com um sorriso.

- Bom, se isso for um convite, claro que a gente tá dentro não é unnie?

- Óbvio. A gente tá precisando mesmo de mais animação! – Soyu deu uma piscadinha para BoRa, que revirou os olhos.

- Tá certo, então fica combinado assim, eu ligo pra Hyo, e marco o dia e o local, e depois ligo pra vocês, ok?

- Ok Krys. – Amber respondeu sorrindo. Olhei para as outras duas que confirmaram com a cabeça.

    A conversa durou mais alguns minutos até que o sinal tocou, me lembrando que infelizmente eu ainda teria duas aulas de Bioquímica antes de poder ir pra casa. Amber foi a primeira a se levantar da mesa.

- Bom garotas, então eu já vou indo. Ainda tenho que passar na biblioteca e pegar uns livros que a Gayoon pediu, pra depois a gente almoçar.

- Hoho, olha só, nossa Amber já está na ativa de novo! – Soyu cutucou Amber com o cotovelo.

- Ah, qual é, não tem nada demais almoçar juntas, faço isso direto com vocês...

- E porque você tá toda vermelha então? – BoRa foi mais a fundo, deixando ela ainda mais sem graça.

- Ué, porque vocês ficam aí me pressionando. Eu já disse, não tem nada demais entre a gente. – Amber fez cara de emburrada.

- Tudo bem então, já que é isso que você diz... Vamos Soyu, não quero me atrasar pra aula. – BoRa falou já puxando a outra pelo braço. – Ah, e Amber, boa sorte no seu almoço. – Antes de sair deu uma última piscadinha para a loira, que revirou os olhos.

    Fiquei sozinha com Amber durante uns poucos segundos, que mais pareceram uma eternidade. Eu ainda não engolia o fato de que ela ia ter um encontro com GaYoon... Era pra ser eu no lugar daquela garota... Aish.

- Amber, tenho que ir, ainda tenho duas aulas de bioquímica. – Soltei um suspiro, definitivamente não tava a fim de voltar pra sala.

- Tudo bem Krys, também já vou. Não se esqueça de me ligar quando falar com a Hyo, vou ficar aguardando. – Ela sorriu e me deu um abraço.

- Pode deixar. – Sorri e dei um último tchau antes de me virar e ir em direção ao bloco de fisioterapia.

POV Krystal Off

Sem POV

~ Apartamento HyoRi

...

- Mas porque você tá me contando tudo isso só agora Yul?

- E-eu não sei Hyo, acho que fiquei com medo e confusa... – Yuri encarava o chão, com as mãos envolta das pernas.

    O silêncio se fez por alguns instantes. Yuri acabara de contar para HyoYeon a discussão que teve com Siwon poucos dias antes. A loira tentava entender tudo aquilo. A raiva que já existia dentro dela agora vinha à tona mais uma vez.

- Eu deveria ir atrás daquele idiota e mostrar o que ele realmente merece. – HyoYeon olhou para Yuri e viu uma expressão de dor no rosto dela.

- Calma Black pearl, não fica assim. Eu to aqui pra cuidar de você.

     HyoYeon se sentou ao lado da outra no sofá, e a abraçou.

- Obrigado Hyosukie.

     Yuri correspondeu o abraço, e pela primeira vez em muito tempo se sentiu completamente protegida, sentindo o calor que passava do corpo da loira até o seu, desejando poder ficar naquela posição por um longo tempo.

- Yul... – HyoYeon levantou o rosto da morena com um dos dedos, passando a olhar nos olhos uma da outra.

- Oi baby.

- Erm, e-eu... – A mais velha não conseguia colocar as palavras para fora, não sabia qual seria a reação de Yuri.

- Hyo? – a morena olhou confusa.

     HyoYeon pigarreou, e tomou coragem, já ficando de pé.

- Ahn... Kwon Yuri, quer namorar comigo?

      Uma onda de felicidade tomou conta da mais nova, teve que piscar duas vezes, não estava acreditando naquilo. Deu um pulo do sofá para abraçar HyoYeon.

- Claro que sim Hyo!

    As duas ficaram abraçadas por um longo momento, até que a mais velha decidiu falar.

- Posso dizer uma coisa Yul?

- Uhum. – Yuri deu um selinho nela.

- Agora sou a mulher mais feliz do mundo...

- Own baby, acho que “eu” sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter.

    A loira corou e deu um beijo calmo no rosto da outra. “É, a Krystal realmente tava certa, não consegui agüentar...” HyoYeon sorriu ao pensar aquilo.

    Yuri pôs as mãos na cintura da namorada e começou a puxá-la para o sofá, já iniciando um beijo cheio de urgente e cheio de paixão.

...

~ Apartamento TaeNy

...

- Amor, vem cá vem... – suplicou TaeYeon em meio a uma péssima tentativa de aegyo.

-Ah TaeTae, espera um pouco, eu quero terminar isso aqui, você sabe!

- Mas você pode fazer isso aí depois Pany-ah. É só pintar um quarto, você tem a semana inteira pra fazer isso.

- É o “nosso” quarto Taengoo, tem que ficar pronto logo... – Tiffany falou dando mais uma pincelada na parede.

- Mas Fany, eu só queria ficar com você pelo menos um pouquinho antes de voltar pro trabalho. – A menor falou fazendo um biquinho que fez Tiffany suspirar, ela não conseguia resistir ao jeito dorky da namorada.

- Aish, você é uma fofa sabia? – Tiffany falou já descendo da escada, segurando com uma das mãos uma lata de tinta rosa, e na outra um pincel.

- Se eu sou fofa então não sou capaz de classificar você e esse seu sorriso, mushroom.

   A mais nova corou fortemente, fazendo a baixinha rir.

- Não tem ideia do quanto estou feliz por você ter aceitado morar comigo. – TaeYeon agora olhava fixamente para Tiffany, usando um tom sério. – Isso significa muito pra mim Pany.

- Tae, você significa muito pra mim, eu que deveria te agradecer.

   As duas sorriram e TaeYeon puxou Tiffany pra um abraço apertado.

- Te amo TaeTae. - A mais nova aconchegou seu rosto no pescoço da outra.

- Eu também te amo Pany-ah.

   Tiffany aproveitou a proximidade dos corpos e começou a beijar suavemente o pescoço da namorada, sentindo-a tremer com o toque dos lábios na pele nua.

- Tae, você tem mesmo que voltar pro trabalho hoje? – perguntou Tiffany fazendo uma carinha amuada.

- Infelizmente sim amor. – TaeYeon respondeu tão triste quanto a namorada. - Tenho uma reunião importante hoje, segunda-feira vão chegar uns arquitetos de Seul, temos que adiantar alguns projetos que estão atrasados. Mas porque Pany-ah?

- Ah, só queria passar a tarde toda com você sabe... – Tiffany falou olhando para o chão. Ela sabia que TaeYeon iria questionar.

- Mas há poucos minutos você queria ficar aí pintando esse quarto todo de rosa, e não tava nem aí pra mim. E agora vem dizendo que queria passar o dia inteiro comigo, humf. – A mais velha fez bico, fugindo do abraço da outra.

- Sua boba, eu tava brincando. Eu sabia que uma hora você ia aparecer pra me provocar, estava apenas aguardando... – Tiffany lançou um olhar provocador pra TaeYeon.

- Ah, é? Então você gosta de ser provocada... – a mais velha estreitou os olhos para a namorada.

- Claro que eu gosto, –  falou indiferente, pegando o pincel ainda molhado de tinta, andando até ficar por trás de TaeYeon para sussurrar ao ouvido dela. - Todo mundo gosta Taengo...

      TaeYeon tremeu com o toque gelado do pincel em seu pescoço. Ficou apenas observando enquanto Tiffany deixava um rastro rosa, parando em seu decote. Levantou o rosto e viu a namorada morder o lábio inferior.

- Você fica linda suja de rosa assim Tae...

- Pany, você sabe bem que não pode fazer essas coisas... – Tiffany olhou confusa para a namorada. - Agora sofrerá as consequências!

    Em um movimento rápido, TaeYeon avançou sobre Tiffany enlaçando-a pela cintura, dominando toda a situação. Buscou os lábios da namorada, que rapidamente correspondeu o beijo, e foi empurrando-a em direção à parede, derrubando pelo caminho uma das latas de tinta. Tiffany não conteve o riso. A loira amava tanto o jeito da namorada que mesmo de olhos fechados era capaz de sentir o efeito do eyesmile dela.

TaeYeon encostou o corpo de Tiffany contra a parede, e ali mesmo começou a intensificar o beijo. Pediu espaço com a língua e rapidamente foi correspondida. Tiffany repetia os movimentos, vez ou outra mordiscava o lábio inferior da mais velha, arfando entre os beijos. TaeYeon apoiou as mãos ao redor da cintura da namorada, que logo entendeu o que a loira desejava. Tiffany deu um impulso para que ficasse suspensa, com as pernas ao redor da cintura de TaeYeon, enquanto a mesma a segurava.

- Tae... e-eu, eu quero você...

    As palavras de Tiffany saíam pesadas, devido à falta de fôlego, servindo de estímulo para TaeYeon, que começou a deslizar as mãos por dentro da camiseta da outra, arranhando cada centímetro de pele que encontrava. Começou a mordiscar a orelha de Tiffany, sabia que ali era um dos pontos fracos da namorada.  Tiffany por sua vez traçou um percurso com a língua até os lábios de TaeYeon, começando então um beijo urgente. Seus lábios pareciam arder de desejo. Mas por falta de fôlego as duas interromperam o beijo, e Tiffany se colocou de pé, continuando abraçadas olhando fixamente uma para a outra. Até que TaeYeon decidiu quebrar o silêncio.

 - Acho melhor tomar banho logo Fany, não posso me atrasar...

- Mas ainda falta uma hora pra o seu horário de entrada Tae. – Tiffany olhou emburrada.

- Hm, sabe... é que eu tava pensando se alguém não poderia me fazer companhia nesse banho... – falou TaeYeon enquanto distribuía beijos pelo pescoço da mais nova.

- Omo, – Tiffany estreitou os olhos para a namorada. – Tudo bem, esse “alguém” aceita a proposta da ByunTaeng...

    TaeYeon deu um sorriso dorky e abraçou a Tiffany. Seguiram em direção ao banheiro sem interromper mais um beijo que começava, deixando algumas peças de roupa pelo caminho...

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente TaeNy apareceu,♥ suspirand// (Tiffany sua perfeita, venha me pintar de rosa E_E -qq)
Krystal um poço de confusão, ashuasuhuas
HyoYeon tão fofa, aff *--*
hahaa, Soyu e BoRa apareceram, essas lindas ç.ç'
próximo capítulo tem gente nova aparecendo e SiWon também, ou seja, mais problemas U-U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just 1 more time let me fly by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.