Just 1 more time let me fly by your side escrita por Marcela Alencar


Capítulo 4
Traduzindo lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente bonita e legal que continua acompanhando isso aqui :DD ashuhsuhas
demorou mas saiu, c: Queria aproveitar e avisar que vou demorar uns 3 a 4 dias pra postar os capítulos, uma vez que to sem pc e to usando o netbook do meu primo emprestado, T-T
então, esse cap. vai ter um flashback enorme, vou pedir desculpas desde já, antes que vocês vejam ele e estranhem, mas é porque foi uma forma de explicar melhor, e também colocar uma parte do namoro da SooYoung com o KyuHyun (fofos *----*).. enfim, vocês me entenderão. Vou parar porque o spoiler aqui já tá grande u-u ashushusash
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267317/chapter/4

Sem POV


- Bom dia Dancing Queen! – Disse Yuri depositando um beijo quente na bochecha de HyoYeon que ainda estava deitada. - Dormiu bem?

- Ahn? Ah, dormi super bem Yul, obrigado. Havia me esquecido do quanto era bom estar ao seu lado. – A loira sorriu de leve, se esticando para abraçar a outra. – Acho até que passei da conta... Mas porque você está toda arrumada? – perguntou analisando a morena dos pés à cabeça, soltando um pequeno assovio, fazendo Yuri sorrir largamente. – Que horas são Yul?

-São quase 7 horas.

- Omo, 7 horas??? – HyoYeon falou já saltando da cama, indo em direção ao banheiro. - Tenho que correr se não vou perder a entrevista de emprego!

- Entrevista de emprego? Porque não me contou Hyosukie? Teria acordado você mais cedo.

- É, o Sr. Baek, aquele nosso antigo professor abriu uma escola de dança, e eu me interessei pela vaga de instrutora. Mas se eu não chegar no horário não terei chances, ouvi dizer que são muitas pessoas para poucas vagas. – HyoYeon falou de dentro do banheiro, e Yuri percebeu que ela estava no box, já tomando banho.

- Tenho absoluta certeza que a minha dancing queen vai arrasar e conseguir essa vaga, afinal é a melhor dançarina em toda a Coréia do Sul. – A morena falou com um ar de convencimento, fazendo Hyo gargalhar.

- Obrigado Black pearl, mas não precisa exagerar.

- Não estou exagerando, estou apenas sendo sincera. Por falar nisso, sinto falta de quando você dançava pra mim Hyo... você se lembra? – A mais velha falou atraindo ainda mais a atenção da outra.

- Aigoo, claro que eu lembro, não poderia esquecer daquilo, até porque você fazia o mesmo pra mim não é?! – Ambas riram. – Agora pare de me provocar e me passe minha toalha, estou quase terminando o banho, deve estar dentro da minha mala.

Yuri caminhou até o canto do quarto e abaixou-se para pegar a mala que Hyo trouxera da casa dos tios na noite anterior. Ao abrir deparou-se com uma agenda de capa verde cheia de adesivos e percebeu que havia uma foto dentro da mesma, não agüentou a curiosidade e a tirou de dentro.

- Omo, ela ainda guarda essa foto? – Yuri perguntou para si mesma, observando a foto que tiraram quando ainda estudavam juntas no colegial. – Nossa, faz muito tempo, mas lembro-me perfeitamente desse dia...



Flashback On

- Yuri-ah! – Gritou HyoYeon, acenando para Yuri que estava mexendo no celular, sentada em um banco próximo à entrada da escola.

- Hyosukie! – Yuri falou já saltando do banco, indo em direção à menor, com um sorriso largo no rosto. – Que saudade de você danshin. – Então a abraçou e deu um beijo no seu rosto.

- Também senti sua falta Black pearl. – A menor falou encarando Yuri, se perdendo naquele olhar, lutando consigo mesma para conter a vontade de beijar a morena. Tentou pensar em algo coerente antes que acabasse fazendo besteira ali na frente de todos na escola, pois ninguém mais sabia do romance que as duas mantinham, mesmo Yuri namorando o garoto mais cobiçado da escola, “Choi SiWon”, ela ainda continuava se encontrando com Hyo.

- Fiquei preocupada com você, tentei te ligar várias vezes, mas caia direto no correio de voz. – Falou a morena fazendo um biquinho.

- Desculpa Yul, é que meus tios decidiram prolongar a viagem, não tive escolha. E lá onde a gente ficou era fora da cidade, não tinha sinal, por isso.

- Tudo bem, agora você já está de volta, isso que importa. – Yuri falou timidamente, fazendo HyoYeon sorrir.

– Mas e aí, a festa do pijama na casa da SooYoung esse final de semana ainda tá de pé?

- Não sei, não tenho visto ela muito esses últimos dias. Mas posso ligar pra ela e perguntar...

- Ahn, acho que não vai ser mais preciso, olha só quem tá vindo ali. – HyoYeon apontou por sobre o ombro de Yuri, fazendo a mesma se virar e observar a morena alta que vinha em sua direção acompanhada por KyuHyun.

- Dancing Queen, que saudades de você ! – SooYoung falou já apertando HyoYeon que correspondia o abraço um pouco sufocada.

- Oi Shikshin, também senti saudades! – A menor disse recuperando o fôlego, soltando a morena para cumprimentar Kyu.

- YUUL! Vem cá! – SooYoung praticamente pulou em cima de Yuri.

- Aish shikshin, cuidado comigo! Você e esses seus abraços de urso, não sei como você agüenta Kyu. – Yuri disse fazendo todos rirem, menos SooYoung, que fingiu estar emburrada.

- Soo, por favor, me diga que a festa do pijama ainda tá de pé. – HyoYeon olhou pra SooYoung com os olhinhos brilhando.

- Claro que sim, já está tudo encaminhado, só falta chamar a Tiffany e a TaeTae. Essa vai ser a nossa despedida, tem que estar tudo perfeito!

- Ótimo! Não vejo a hora que esse final de semana chegue, vou me divertir que nem louca. – HyoYeon falou dando uma piscadinha para Yuri, aproveitando que SooYoung estava entretida com KyuHyun . Yuri correspondeu.

- Então seremos duas Hyo. – A mais alta mordeu o lábio inferior, fazendo HyoYeon sorrir.

- Garotas, o que acham de uma foto pra guardar como recordação do último dia de aula no colegial? – Perguntou KyuHyun todo sorridente, já tirando sua câmera da mochila.

- Acho essa idéia brilhante Kyu!

- Omo, que namorado mais esperto esse meu. – SooYoung falou dando um selinho no garoto.

HyoYeon e Yuri ficaram observando os dois trocando carinhos e começaram a rir.

- Hãn, o que acham de tirar uma foto nossa ao invés de ficar trocando essas carícias aí? – Hyo sugeriu, e SooYoung deu de ombros.

- Ok, contanto que depois alguém tire uma de todos nós juntos por mim tudo bem.

- Então, vem Hyosukie. Vamos primeiro. – Yuri puxou HyoYeon pela cintura para que se sentassem no banco, fazendo HyoYeon se sentar em seu colo, automaticamente abraçando-a por trás. – Ok Kyu.

- Hum, tá certo. Digam ~KyuHyun é lindo~!. – Brincou Kyu, levando um tapinha da namorada, fazendo as meninas rirem. – Pronto, aqui está.

- Nossa Kyu, ficou perfeita! Não sabia que você fotografava tão bem.

- Obrigado Yuri. – Disse KyuHyun todo feliz.

- Então, agora tem que ser todos juntos. Vamos pedir pra que alguém tire.

Por coincidência Siwon chegou na mesma hora com um amigo que os outros não conheciam.

- Oi amor. – Disse ele abraçando Yuri e depositando um selinho em seus lábios. Ela por sua vez forçava um sorriso, sentindo-se extremamente mal por fazer aquilo tudo na frente de HyoYeon. Olhou para ela e viu que a mesma tentava desviar o olhar, buscando evitar aquela cena.

- Como assim estão tirando fotos e não me chamaram?! – Disse Siwon rindo, usando o tom presunçoso que todos já conheciam.

- Ah, não era nada demais amor, só KyuHyun que se ofereceu para tirar uma nossa. – Yuri explicou, enquanto todos os outros só observavam, deixando claro estarem desconfortáveis com a presença de Siwon, que não percebia nada.

- Hum. KyuHyun, pode emprestar a câmera pra que o YongHwa tire uma foto nossa? Assim você pode sair nela também. – Siwon falou sendo simpático com o namorado da SooYoung, para nosso espanto, uma vez que eles não se davam muito bem.

- Ah, claro que sim. – KyuHyun falou já estendendo a câmera para YongHwa.

HyoYeon se virou para observar Yuri, mas viu que Siwon se posicionou exatamente entre as duas e fez questão de abraçar forte a namorada. Sentiu um aperto no peito ao ver aquela cena, a vontade que ela tinha era de sair dali o mais rápido possível, mas a única coisa que ela pode fazer foi soltar um suspiro de derrota e forçar um sorriso para a foto.


Flashback Off

– ~~ Terra chamando Black Pearl ~~

- Ah, oi, desculpa baby, me distraí aqui. – Yuri falou guardando a foto de volta dentro da agenda, e pegando a toalha que HyoYeon havia pedido, quando se virou para ela percebeu uma coisa. – Omo, porque você está usando minha toalha?

- Hm, acho que é porque alguém se esqueceu de levar a minha?! – HyoYeon disse arqueando uma sobrancelha.

- Nossa, desculpa Queen, me perdi em pensamentos aqui.

- Não tem problema Yul, fiquei te observando por um momento. Essa foto realmente trás muitas recordações.

- Verdade... mas agora é melhor eu te deixar sozinha pra que você possa se arrumar, já tomei muito do seu tempo.- A morena falou já se levantando e indo em direção a porta, quando sentiu HyoYeon segurar seu braço.

- Eu não me importo que você fique aqui enquanto eu me visto se é isso que quer saber... – HyoYeon fez questão de falar ao ouvido de Yuri, encostando seus lábios na mesma, fazendo ela se arrepiar.

- Aish HyoYeon, comporte-se. Veja, até de toalha ainda está... – Antes que Yuri pudesse continuar a mais baixa a puxou para um beijo sereno. Ela ficava encantada com a capacidade que HyoYeon tinha de embriagá-la só com o beijo. Ela amava o gosto que a boca dela tinha, julgava como o melhor de todos os beijos que já provou. A medida que o tempo passava os movimentos ficavam mais intensos. Yuri gentilmente puxou o corpo de Hyo para encostar-se ao seu, e só ao sentir a umidade lembrou-se que a outra ainda estava usando apenas a toalha. – Omo HyoYeon, achei que você estivesse preocupada com o horário! – A mais alta falou, fazendo a outra soltar um riso baixo.

- Eu até estava, mas não venha me culpar se você faz com que eu me esqueça do tempo. – Disse a loira triunfante.

- Aigoo, estou indo para a cozinha, vou tomar café. Vê se não demora muito, ainda preciso de carona pra faculdade.

- Tudo bem, prometo ser rápida. – HyoYeon falou dando uma piscadinha para Yuri que sorriu e se virou já passando pela porta do quarto.

- Omo, essa Black Pearl me deixa louca...- Disse a loira, tirando a toalha jogando-a em cima da cama.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo queria perguntar pra vocês uma coisinha.. Vocês querem que eu faça um cap. sobre a festa do pijama na casa da SooYoung? Porque eu particularmente adorei escrever isso e tenho até umas ideias, mas caso vocês queiram que eu dê uma acelerada nos acontecimentos podem falar ok? Estou à disposição! :D
Reviews?
Espero que tenham curtido o capítulo! Ah, e qualquer erro me corrijam, eu até revisei, mas tava com um pouco de sono sakas.. aí já sabem né. ashushuhs
Beijos. Até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just 1 more time let me fly by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.