Just 1 more time let me fly by your side escrita por Marcela Alencar


Capítulo 2
O medo da perda


Notas iniciais do capítulo

Oee gente c:
bom, nesse capítulo quis priorizar o couple SooSic ♥
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267317/chapter/2

...

– Yuriii, a SooYoung sofreu um acidente de carro!! ... – Jessica tentou continuar, mas foi interrompida pelas próprias lágrimas, desabando na poltrona que havia perto dali.

Estremeci ao ouvir aquilo. Soo Young era a minha melhor amiga, nós crescemos juntas, morávamos juntas, fazíamos faculdade juntas... Nesse momento a angústia se acumulou dentro de mim, até então não havia percebido que Hyo continuava segurando minha mão; Senti ela apertá-la. Parecia que estava lendo meus pensamentos.

– Calma Yul, calma. Nós vamos até ela... – Mesmo assim percebi uma ponta de angústia na sua voz, afinal Hyo e Soo também eram grandes amigas. - Jessica, você sabe onde ela está? – Perguntou ela, buscando as chaves do carro.

Jessica fez que sim com a cabeça.

– Então vamos. - Falou Hyo já com as chaves na mão. Ela saiu na frente, pois ainda teria que tirar o carro da garagem. Enquanto isso reuni as minhas forças e fui até Jessica.

– Vamos Sica, vai ficar tudo bem. – levantei minha mão e sequei algumas lágrimas que ainda escorriam por seu rosto. – Agora levante-se e vamos até ela. – Jessica assentiu de leve, já pondo-se de pé.

Caminhamos até o lado de fora do apartamento, onde Hyo já esperava dentro do carro. O percurso até o hospital foi silencioso. Vez ou outra Jessica pedia para que Hyo dirigisse mais rápido. De repente ouço meu celular tocar, e logo verifico quem me liga.

– É a Sunny. – Falei alto para que as duas ouvissem. – Annyeon haseyo Sunny. Sim sim, já estamos a caminho. – Olhei rapidamente para Jessica, respondendo a pergunta de Sunny. - Aham, ela está comigo. Ya, daqui a poucos minutos chegamos aí. – falei já encerrando a chamada.

– O que a Sunny disse Yuri? – Perguntou Jessica impaciente.

– Ela falou que os médicos já estão cuidando da Soo, - fiz uma pequena pausa, estudando a sua reação – e disse que ela perguntou por você; queria que você estivesse lá..

Ao falar isso, vi que Jessica afundou o rosto nas mãos, visivelmente aflita. E só então me dei conta da razão pela qual ela estava assim.

Na mesma manhã elas haviam discutido feio. O motivo? Ciúmes. SooYoung insistia em dizer que não havia mais nada entre ela e KyuHyun, mas Jessica não conseguia encarar o fato de eles terem namorado durante 3 anos, e ainda assim manterem uma amizade tão forte, que segundo ela, era impossível existir. Vez ou outra sentia ciúmes das próprias amigas. Ela queria a namorada literalmente só para si.


Flashback On

Quando cheguei em casa me assustei, pois não sabia qual delas gritava mais alto com a outra. Pensei em dar meia volta e deixá-las resolvendo as coisas entre si. Mas eu já estava cansada daquilo.

– Jessica Jung e Choi SooYoung, por favor, parem de gritar! Vocês não vêem que... – Tentei começar a falar mas de nada adiantou, SooYoung foi mais firme, e disse olhando para Jessica, que parecia não notar que eu havia entrado.

– Jessica, eu realmente não agüento mais essas suas crises bobas. Sim, isso mesmo eu as julgo como bobas!! Eu cheguei ao meu limite. Não queria ter que fazer isso, mas não depende mais de mim, a escolha agora é sua. – SooYoung praticamente cuspiu as palavras. Percebi que seus olhos já estavam carregados. Então ela foi em direção à mesa, pegou a chave do carro e passou correndo por mim em direção à porta. Não pude deixar de notar que as lágrimas agora corriam livremente por seu rosto.

– Soo Young, espera! Aonde você vai?? – Gritei, mas foi tarde demais, ela já havia ido embora.

Só então me dei conta de que Jessica ainda estava ali. Virei para observá-la e vi que ela ainda estava na mesma posição de quando SooYoung disse as últimas palavras antes de sair.

Jessica, o que foi que houve?? Porque a Soo saiu daquele jeito? – perguntei, fazendo-a despertar dos seus pensamentos. Sua expressão era dura e fria. Acho que até então ela ainda não havia percebido a minha presença.

– Ah, me d-desculpe Yuri, eu realmente p-preciso... – falou como quem estava prestes a desmoronar. E assim como SooYoung, saiu correndo pela porta, me deixando mais perdida ainda.



Flashback Off

Agora que eu juntava as peças uma a uma, me dei conta de uma coisa. SooYoung saiu do apartamento super abalada. Eu deveria ter a impedido de dirigir naquela situação...

– Chegamos. – falou Hyo, já estacionando ao lado do hospital, me despertando abruptamente das conclusões.


–---


Jessica POV

Minha paciência já estava chegando ao limite.

– Por favor, minha senhora, eu preciso vê-la. – falei suplicando para que a enfermeira me deixasse entrar no quarto que a Soo estava.

– Senhorita, entenda que não posso. Preciso da permissão do... – Antes que ela justificasse o motivo, dei meia volta e saí batendo os pés firmemente.

Minha mente estava atolada de pensamentos, mas um especial me sufocava. A minha Shik-shin estava ali por minha causa... Quando eu já estava prestes a começar a chorar pela milésima vez, ouvi uma voz grave atrás de mim.

– Srta. Jung?

– Sim, sou eu.

– Eu sou o Dr. Lee DongHae, médico responsável pela paciente Choi SooYoung. – Falou estendendo a mão para mim, e eu apertei-a.

– Como ela está? Eu posso vê-la? – perguntei a primeira coisa que me veio na cabeça. No momento eu não estava com cabeça para formalidades.

– Ela está bem. Os procedimentos foram um sucesso. Ela fraturou algumas costelas e teve esfoliações pelo corpo inteiro, nada muito grave. No momento a Srta. Choi está repousando, mas pediu para que eu lhe chamasse. – Falou o dr. Lee, me dando um sorriso sincero. – posso guiá-la até o quarto da paciente se quiser vê-la agora.

– Oh, eu ficaria muito grata doutor. – esbocei um sorriso fraco.

Ele me levou até o quarto que ficava no fim do corredor, abrindo a porta para que eu pudesse entrar.

– Pronto, está entregue.

– Muito obrigada Dr. Lee. – falei me curvando para o mesmo.

– Por nada Srta. Jung. Caso haja qualquer necessidade estarei sempre à disposição. Passar bem. – abriu um sorriso, se curvou e seguiu pelo corredor do hospital.

Entrei no quarto com o máximo cuidado, pois não sabia se ela estaria acordada. Ao me aproximar senti um aperto no coração por vê-la naquele estado. Cheia de ferimentos pelo corpo. Ao que tudo indicava, ela estava dormindo, fazendo com que eu me surpreendesse ao ouvir sua voz quebrar o silêncio.

–Sica, é você? – falou ela com uma voz baixa, correndo os olhos pelo quarto à minha procura.

– Sim, sou eu Shikshin. – não pude conter as lágrimas. Aproximei-me, e vi que ela também começava a chorar.

– Desculpa amor, eu não deveria ter falado aquilo, saído daquela forma... não sei onde estava com a cabeça, acabei perdendo o controle do carro...

– Shhh... não foi culpa sua. Eu que deveria ser mais compreensiva com você e lhe ouvir Soo, assim eu teria evitado tudo isso...

Ela estendeu suas mãos, buscando as minhas. Ao sentir sua pele quente em contato com a minha, tomei coragem e falei o que estava entalado na minha garganta.

– Tive tanto medo de te perder minha Shikshin, e-eu... – senti ela tocar meu rosto e afastar uma lágrima que acabara de escapar.

– Baboo, não sou tão frágil assim... – disse ela, fazendo um biquinho tão fofo que era capaz de derreter o meu coração.

– Eu sei disso meu amor. Prometo mudar de agora em diante... – Falei me curvando para dar um beijo em sua bochecha, felizmente ela me surpreendeu virando o rosto, fazendo com que nossos lábios se tocassem, tornando aquele momento inesquecível.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram? c:
Me corrijam se houver algum erro, não tive muito tempo pra revisar. >
no próximo capítulo vou focar no casal HyoYul, e explicar melhor a história delas. Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just 1 more time let me fly by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.