Traveling On The Summer Train escrita por Mary Sá


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , este é meu 3º capitulo , no outro nas notas do capitulo enganei me e coloquei a historia , espero que gostem poir neste capitulo tudo mudou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267302/chapter/3

Se tinham passado 3 anos , agora vc tinha 15 anos e ia sair daquela escola com sua amiga Maryana e Greyson , vcs tinham feito audições para uma escola de futuras estrelas , vcs estavam annciosos para saber se consiguiram entrar ...

 Vc acorda com seu despertador " I'm on the floor, floor
  I love to dance
  So give me more, more, 'till I can't stand " Nicki Minaj - starships :)

Vc vai fazer sua higiene pessoal e se arranjar .

Ouve seu celular tocand , era Greyson , atendeu

- Alô ??? Mary vc já está pronta ?

- Sim Grey já vou ter com vc ...

- Té já ;)

Sim , Greyson é meu melhor amigo , Como devem saber , já nos conhecemos á 3 anos  ....

Sai de casa apressada e Maryana e Greyson já estavam me esperando á porta .

- Vcs os dois já estam aí á mt tempo ???

- Não acabamos de chegar , Greyson que está fazendo ?

- Estou mandando um sms a um amigo meu Cody , nos conhecemos nas audições para a escola :)

- Hum ok , vamos então ver se passamos , estou em pulgas e vcs ???

- obvio que sim Mary , aposto que Greyson vai passar !

Vcs foram entraram no taxi e foram para a escola ver seus resultados .

Quando chegaram :

- Bem pessoal , este é o meu amigo , Cody , ele tmbm é cantor !

- Ah sim ??? -perguntou Maryana - Vc tambem deve de entrar nesta escola né ? Os famosos entram sempri ....

- Não se sabe ....

- Mano , já sairam os resultados vamos - Gritou uma miuda loira de olhos azuis que corria em direção a Cody .

- Esta é a irmã de Cody , se chama Alli , bem n vos apresentei a todos , Cody , e sua irmã Alli :)

- Muito prazer - disse Alli com um tom meio envergonhada .

Vcs foram pra sala onde iam saber quem passou .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por agora é tudo , espero que tenham gostado , para o proximo capitulo vc vai ficar a saber quem passou e mais um romance nesta historia , ficam sabendo que um deles n passou , se gostarem comentei ok ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traveling On The Summer Train" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.