Twisting In The Rain escrita por Reira chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história se passa quando a Criminal Sorciere descobre que a Fairy Tail ainda está viva. Meredy-centred, terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267265/chapter/1

– A chuva... É tão linda...

A garota alegre de cabelos rosados observava enquanto as gotas caíam. Geladas e cheias de pressa, estas grudavam-se em sua tez e acabavam por manchar sua roupa, enquanto escorriam por ela, fazendo com que as vestimentas grudassem no corpo jovem, de forma a envolver Meredy em um abraço protetor, que lhe fazia sentir o aperto de Juvia sobre si novamente...

Aquele abraço era tão leve, suficiente e agradável quanto o que recebera da mulher chuva.

A luta que elas tiveram em Tenroujima afetou demais Meredy. Quem antes era sua amada, de repente passou a ser apenas mãe. Uma mãe insubstituível, mas que ainda assim não a fazia sorrir ou admirar-se tanto quanto a dona de cabelos azuis ondulados, roupas rasgadas e aquele abraço gelado o bastante para aquecer seu interior...

E não fora só ela. Mas sua agora mãe, Ultear, mudara também.

Dois amores surgidos de duas lutas. Porque o sangue que escorre preguiçosamente da espada é o mesmo que é bombeado pelo coração.

Coração este que parou de bater ao fim daquelas batalhas... Morrendo e sumindo junto com a própria Tenroujima.

Meredy ainda se lembrava. Ela e Ultear em um barco, remando para longe da explosão ao mesmo tempo em que enrolavam para talvez serem levadas com ela. Remando e remoendo no caminho seu ódio pelo sol sobre a canoa destruída.

Meredy o odiava por ser iluminado e se opor a chuva.

Ultear, por ser quente e se opor ao gelo.

E ambas, por ousar brilhar tão alegre e auto suficientemente no dia da morte tão importante em seus corações.

O ódio que elas sentiram do sol que iluminava o mundo naquele momento, foi o bastante para alastrar qualquer outro. Ultear mudara, e Meredy a seguira. E juntas, libertaram Gerard de sua terrível prisão. Prisão da qual ele nunca teria saído, se antes não tivesse um objetivo a cumprir... O de derrotar Zeref.

E só então, o sol teria sua permissão para nascer escarlate novamente.

Mas nada disso importava. Para nenhum dos três. Porque a mensagem que chegara de Ichiya foi bela o bastante para trazer consigo a amada chuva da rosada, que agora rodopiava em meio à queda livre que parecia correr em sua direção, unindo-se à sua pele.

– Meredy verá Juvia-sama de volta!

– Meredy vai é se molhar se continuar na chuva – retrucou Ultear, mas o sorriso que ela mantinha em ver a alegria da filha e sentir a sua própria se recusava a esconder-se.

– Oras, mãe! Essa é a graça!

– Deixe-a, Ultear – cortou Gerard, trazendo vitória ao sorriso de Meredy – nós todos sabemos que você está tão feliz quanto ela... E mesmo que não, compreenda. Ela está amando.

O rosto de Meredy manchou-se de rubro.

– Viu? Ela até mesmo fica Scarlet...

– Não seria escarlate? – virou o jogo Ultear.

– Ahn... – a face do azulado imitou a da “irmã”.

Novamente, a maga do Arc Of Time riu.

Era um dia muito feliz para todos eles. Muito mais do que bem-vindo, depois de 7 longos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review, é muito importante pra mim