Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 7
Capítulo 7-Claro que eu saio com você!


Notas iniciais do capítulo

Espero q eu estejam curtindo a história!
Deixem reviews dizendo suas idéias e oq precisa melhorar na história e sigam-me no twitter,lá eu sempre aviso quando vou postar um novo capítulo:@Juhh_1D ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/7

Acordei de manhã,não estava com sono,nem me sentindo cansada,deve ser muito tarde,pensei,então olhei no relógio,eram 9:30AM,huum,estranho eu acordar essa hora e não estar cansada...Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,depois me troquei e desci,fui andando pela casa para ver se tinha alguém,cheguei na cozinha e vi meu pai,tomando café da manhã:

–Oiiee pai!

Fui em direção dele e o abraçei:

–Bom dia!

Ele me deu um beijo na testa e disse:

–Bom dia meu amor! fiquei sabendo que já fez amizades..Rápida você heim?!(risos)

–É eu já fiz sim (risos),também pensei que fosse demorar mais,mas foi bem rápido,eu fiz 7 amigos,os meninos da banda One Direction,Eleanor e Danielle,todos são uns amores de pessoas,muito simpáticos!

–Que bom,querida! quer tomar café??

–Na verdade,quero,eu estou com fome (risos)

–Então sente-se e se sirva.

–Ok,haam,onde estão Grace e Sam,dormindo??

–Não,elas sempre acordam cedo porque Sam acorda chorando e Grace também acorda,aí ela sempre leva Sam para passear um pouco pelo condomínio,ir a pracinha e etc.

–A tá.

Eu me sentei,peguei um pão e coloquei um pouco de suco no copo,dei uma mordida no pão,terminei de mastigar e disse:

–Ahh,pai,hj a tarde eu vou sair com um amigo...

–Tudo bem filha..

Depois eu e meu pai ficamos conversando por um bom tempo,demos muitas risadas,ele é muito legal,e nós ainda não tinhamos sentado para conversar,nós realmente colocamos o papo em dia,ele não me conhecia em nada,mas agora eu me sinto muito mais a vontade perto do meu pai,antes era meio estranho..

Quando nós terminamos eu subi para o meu quarto,era 13:00hr da tarde,eu fiquei vendo um pouco de televisão,até escutar alguém bater na minha porta:

–Pode entraar!

Praticamente gritei.

Abriram a porta e eu vi que era Petter:

–Oii Petter!

Falei simpática:

–Oi senhorita Thayná,seu pai a aguarda para o almoço.

SENHORITA?? tá,foi estranho,não estou acostumada a me chamarem assim,mas acho que vou ter que me acostumar:

–Ok,diga a ele que eu já estou descendo.

Petter saiu do quarto e fechou a porta,eu desliguei a televisão e desci,Grace,Sam e meu pai já estavam sentados a mesa:

–Boa tarde gente!

–Boa tarde Tah!

Disseram todos juntos,menos Sam,ela ainda é muito pequena e não sabe falar quase nada (risos)

Eu dei um beijo em Sam e um abraço em Grace,depois eu me sentei,nós almoçamos,meu pai saiu pois foi resolver algumas coisas,Grace e Sam ficaram no quarto de Sam assistindo televisão,e eu subi para meu quarto,como de costume.Eram 14:00PM,resolvi me arrumar,fui até o banheiro,me despi e tomei um banho,depois eu me vesti.

Eram 14:50PM,desci e sai de casa,fiquei esperando Zayn na varanda,deu 15:00PM,passaram-se uns 5min. e ele chegou,eu estava distraida e nem o vi:

–Hey!

–Oii Zayn!

Ele veio em minha direção,girou-me e disse:

–Está linda heim!

–(risos) obrigada!

Ele me beijou na bochecha e eu corei,nos abraçamos e ele disse:

–Vamos??

–Vamos.

Nós ficamos passeando e conversando pelo condomínio,ele era sempre muito fofo comigo,acho que estou gostando dele,porque ele tinha que ser tão lindo e fofo assim?!

–Como é o Brasil,Tah??

–É lindo! por mais que eu não conheça ele todo(risos),mas eu já fui em muito lugares e é muito lindo! Eu sempre adorei ir nas praias,era o que eu mais ia com a minha amiga e a minha mãe.

–Um dia eu ainda quero visitar o Brasil,quem sabe com a sua companhia??

–(risos) quem sabe um dia...

Zayn deu uma leve risada,nós ainda estavamos andando,até que ele segurou a minha mão,me arrepiei,nossa esse garoto me enlouquecia,ele é totalmente perfeito!

–Vamos a um Starbucks aqui perto??

Zayn falou:

–Vamos!

Dei um sorriso,e ele também:

–Vamos a pé ou de carro??

–Vamos a pé?! desde que eu cheguei eu não passeei em lugar nenhum em Londres desde que eu cheguei,a não ser a London Eye e a pizzaria,ontem.

–Vamos a pé,então...Que tal eu te levar para conhecer Londres??

–Tudo bem.

Dei um sorriso e nós fomos até o Starbucks,fizemos nosso pedido e nos sentamos numa mesa para esperar,Zayn não parava de me olhar,e aquilo estava me deixando realmente sem graça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Espero que tenham curtido! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.