Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 22
Capítulo 22-Conhecendo o Rio.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam curtindo a fanfic! twitter:@Juhh_1D
PS:Nesse capítulo eu tive uma ajuda da minha Bff Thayná Queiroz,que também é uma leitora dessa fic! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/22

POV'S Thayná

–Onde vocês querem ir primeiro??

–Vamos ao Cristo Redentor! eu estou doida para ir lá.

Disse Els.

–Ok,todos concordam??

Eu perguntei e todos acentiram com a cabeça.Pedro e Lia vieram de carro,então nós nos dividimos nos carros e fomos.No carro que alugamos eu fui dirigindo,pois tenho carteira de motorista aqui no Brasil,e no outro Pedro estava dirigindo.Chegando lá todos sairam do carro e fomos andando juntos até o Cristo, e quando finalmente chegamos Niall disse:

–Nossa eu cansei de andar,tem comida por aqui?

–Nossa Niall nós mal andamos(risos)mas se você está com fome pode vir aqui comigo,Vocês estão com fome tambem?

Eu disse perguntando aos outros.Eles acentiram com a cabeça.

–Então vamos comer primeiro e depois nós voltamos.

Eu disse.

–Então vamos ter que descer isso tudo?

Disse Niall assustado.

–Não Niall (risos)

Então fomos andando ate uma lanchonete,fizemos nosso pedido e ficamos conversando enquanto ele não chegava.Pedimos nossas bebidas pois estava muito quente.

–Vocês são namorados?

Perguntou Dani para Lia e Pedro.

–Não somos só amigos mesmo(risos)

Na hora em que Lia disse que ela e Pedro não namoravam ,Niall que estava bebendo suco,cuspiu todo o suco que estava na sua boca em cima de Lia,que estava ao seu lado.Logo Lia disse:

–Niall James Horan,porque você fez isso??

Todos olharam assustados para Niall.Louis começou a rir feito um louco:

–Se você estava com calor,pelo menos agora você não está mais.

Disse Louis olhando para Lia,que revirou os olhos.

–Você é directioner??

Perguntou Liam confuso para Lia.

–Sou.

Ela disse sorrindo.

–Me desculpa,me desculpa mesmo Lia eu não queria ter feito isso.

Disse Niall

–Tudo bem,Thayná você pode vir no banheiro comigo?

–Claro.

Me levantei e fomos ao banheiro. POV'S Niall

Desde que cheguei achei aquela amiga da Thayná muito gatinha,mas eu achava que ela estava namorando com aquele menino,amigo da Tah.Quando a Dani perguntou se ela estava namorando com ele e ela respondeu que não,eu não sei porque tive sei lá,um ataque e cuspi todo o suco na Lia.Morri de vergonha,pedi mil desculpas para ela,ela aceitou e foi ao banheiro com a Thayná.

–Huuuum,você está gostando da Lia né Niall??

Disse Zayn.

Eu corei instantaneamente.

–Claro que não.

Eu disse envergonhado.Então todos se entreolharam com um sorriso malicioso,Thayná e Lia voltaram,foi o que me salvou,senão estava fudido.

–Voltamos.Elas disseram e o nosso pedido chegou,nós comemos e voltamos para o Cristo Redentor,tiramos muitas fotos,era realmente muito lindo,a vista era incrível!

POV'S Pedro

Eu e Lia fomos buscar Thayná no aeroporto,estava linda como sempre! mas acompanhada do novo namorado dele,é daquela bandinha de amadores "One Direction".Não fui com a cara dele,e parece que nem ele com a minha.Depois fomos ao Cristo Redentor,ela ficava grudada com ele o tempo todo,nem tive como falar sozinha com ela.Só tenho uma semana para reconquista-la,preciso agir rápido e separar esses dois,ela foi minha primeiro e vai ser minha denovo.só preciso usar a cabeça.

POV'S Lia

Estavamos numa lanchonete,quando Dani me perguntou se eu namorava o Pedro.Tipo,o Pedro é muito legal,mas como amigo,não confio muito nele como namorado depois do que ele fez com a Tah.Eu expliquei que somos só amigos e tal,aí aquele bonitinho,o Niall,cuspiu todo o suco que estava na boca dele em cima de mim,eu fiquei tipo "WFT?" e ele pediu mil desculpas,eu aceitei é claro,ele é lindo,e um fofo!

POV'S Thayná

Quando chegamos do banheiro todos estavam olhando para Niall com um sorriso malicioso,nem perguntei porque.O pedido chegou,nós comemos e depois fomos ao Cristo Redentor,tiramos várias fotos,foi muito legal!

Depois de ficarmos um tempo por lá,comprando algumas coisas,lembranças e tal eu disse:

–Vamos ao pão de açucar??

Todos assentiram com a cabeça e Niall disse:

–Eu quero iir!

–Ok Nini,vamos.

Entramos no carro e fomos.

–O que?? mas isso não é um pão de açucar.

Disse Niall decepcionado.

–Mas o pão de açucar,não é literalmente um pão de açucar,é um ponto turístico.

Disse Pedro.

–Mas não tem nenhum pão aqui para comer??

–Não Niall,mas depois eu juto que compro um pão doce para você.

Eu disse abraçando ele,é tão fofo! parece uma criança.Ele logo abriu um sorriso no rosto denovo.Nós andamos no bondinho,tiramos várias fotos.Depois nós fomos a um restaurante.Almoçamos e continuamos a andar pelo Rio.Depois voltamos para o hotel,estavamos cansados.Lia e Pedro moram perto do hotel onde estamos,então fica mais fácil para nos encontrarmos.Fomos cada um para o seu quarto.

–Nossa! o Rio é muito lindo,o sol que faz aqui é maravilhoso! os pontos turísticos...

Disse Zayn me abraçando por trás.

–É mesmo,eu amava morar aqui! por isso senti tanta saudade..Amanhã vamos a praia,não aguento mais ficar sem praia! hahah.

–Ok.Eu também estou a fim de ir a praia,e com esse sol dá até mais vontade de ir! E amanhã é o aniversário da mulher da minha vida!

–Verdade.Awn,te amo meu príncipe!

–Também te amo,princesa!

Nós dormimos de conchinha,depois de dar muito beijos.

~

POV'S Harry

–Você gostou da Lia né Niall?!

–Na-não..

Ele ficou meio envergonhado.

–Fala Niall,nós somos amigo.

–Tá bom,é que ela é tão linda,o jeito dela,tudo!!

–Awwn,que fofo,o Niall apaixonado.Conta para ela cara,aproveita que ela está sozinha.

–É verdade.Obrogado Hazza!

Nos abraçamos e ficamos assitindo televisão,um filme legendado.Eu fiquei pensando na Thayná,no jeito dela,nos seus olhos,enfim,ela é perfeita e eu não tive nem a chance de dizer para ela que eu sinto,o Zayn foi logo passando na minha frente.Eu não o culpo,ela é tão maravilhosa! mas eu queria estar no lugar dele,poder beijar aquela boca bem definida,abraça-la e dizer que a amo,assitir filmes abraçado com ela e além de tudo,ter o amor da Thayná.

–Harry,Harry! estou te chamando a um tempão.

Derrepente sou acordado de meus pensamentos.

–Oi! desculpa,eu estava meio aéreo.

–É,deu para perceber.O filme acabou,eu vou desligar a televisão e dormir,estou muito cansado e amanhã é aniversário da Thayná,vamos ter que comemorar,e eu não posso ficar cansado.Estamos no Brasil!

–A tá,é verdade,também vou dormir.

Fechei os olhos e logo fui tomado por um sono profundo,estava realmente muito cansado.Amanhã é aniversário da Thayná e eu preciso comprar um presente brasileiro para ela,mas preciso de ajuda para escolher,não sei o que meninas gostam,vou pedir ajuda da Eleanor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando.Deixem reviews com suas idéias,sugestões e críticas. ;)
Gente,quem gosta de moda,curtam a minha pag no face:http://www.facebook.com/Bffcom e me ajudem a divulgar please! :)
Sigam-me no twitter: @Juhh_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.