Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 10
Capítulo 10-Uma semana sozinha.


Notas iniciais do capítulo

Sigam-me no twitter: @Juh_1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/10

POV'S Thayná

Espero que o Harry volte ao normal,eu gosto muito dele,como amigo,e ele é muito divertido!Voltei para casa e como já havia tomado banho e não suei,eu só me troquei desci para ver se alguém já estava acordado,encontrei Grace sentada na sala,fui até ela:

–Bom dia!

–Bom dia Tah!

Dei um abraço em Grace e sentei-me ao seu lado:

–Hoje você vai sair Thayná?? eu podia te levar para conhecer Londres,podiamos ir ao shopping,manicure,cabeleireiro...

–Desculpe Grace,mas hoje eu combinei com o Zayn dele me levar para conhecer Londres,e nós só devemos voltar a noite..Depois nós combinamos para irmos outro dia..

–Ok,você e o Zayn heim?! todo dia saem juntos..Tem mais alguma coisa aí?? pode me contar,eu não vou contar para o seu pai não!

–(risos) a gente só saiu ontem e hoje,e não,não tem mais nada nisso,somos só amigos,ele é muito legal!

Eu falei.

–Sei...mas vc gosta dele??

–Para falar a verdade,eu gosto sim Grace..ele é tão bonito,legal,um amor de pessoa,ele é muuito fofo comigo,toda hora me elogia! acho que está me mimando demais (risos)

Desabafei.

–Awwwn que fofo! mas será que ele também não gosta de você?!

–Não sei..

Escutamos o barulho de uma buzina:

–Ihh,deve ser o Zayn,eu esqueci dele! (risos)

–Tchau menina apaixonada! (risos)

–Tchau Grace.

Dei um abraço em Grace e sai correndo,fui até Zayn que disse:

–Bom dia Tah!

–Bom dia Zayn!

Nós nos abraçamos:

–Desculpe eu não estar aqui na frente antes,é que eu estava conversando com Grace e não vi a hora passar (risos)

–Não tem problema! (risos) Vamos??

–Vamos.

Ele abriu a porta para mim,eu entrei e ele contornou o carro e entrou do outro lado.

–Vamos tomar café da manhã?? eu estou com fome (risos)

Disse Zayn passando a mão na barriga,depois ligou o carro.

–Vamos,eu também estou com fome.

Nós fomos até um Starbucks,fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma mesa,ficamos conversando por um tempo,até que o nosso pedido chegou,nós comemos:

–Vamos,porque o nosso dia vai ser longo,pretendo te levar para conhecer muitas coisas hoje,mocinha!

–(risos) Ok,o senhor quem manda.

Nós rimos e saimos no Starbucks,entramos no carro

–Vamos ao Museu Britânico?? Disse Zayn ligando o carro,

–Ok.

Nós fomos,lá tinham muitas coisas lindas,na verdade eu não sou muito fã de história,não gostava nem da história do Brasil,que é onde eu nasci..mas pelo menos eu estava com o Zayn.

Depois nós fomos no Palácio de Buckingham,na Torre de Londres:

–Agora vamos almoçar??eu estou com fome,e já são 14:00PM hrs.

Eu disse olhando as horas no celular.

–Vamos,eu também estou com fome (risos) Vou te levar ao Nando's,é o restaurante favorito meu e dos meninos.

–Ok.

Nós fomos e almoçamos,depois continuamos passeando por Londres,Zayn era sempre muito legal,toda hora ele me elogiava,o que me deixava doida,imagine:Você está apaixonada pelo menino e ele te elogia toda hora e você não pode fazer nada.

Eram umas 20:00PM hrs,nós voltamos para o condomínio:

–Tchau Zayn!

–Tchau,Tah!

Ele piscou para mim e eu entrei.Meu pai e Grace estavam na sala,pareciam estar me esperando:

–Oiiee!

–Oi Thayná!

Disse Grace,sempre simpática,e deu uma piscadinha para mim.,eu retribui com um sorriso.

–Oi filha!

Disse meu pai como se estivesse meio decepcionado com alguma coisa:

–O que foi??

–Sente-se por favor.

Eu me sentei.

–Filha,eu sei que você acabou de chegar em Londres e etc,mas...eu e Grace vamos precisar fazer uma viagem de negócios em Paris,é muito importante,e nós vamos ter que ficar fora uma semana,Sam vai com a gente...Você terá que ficar aqui em Londres,pois é muito complicado,não vamos parar em casa direito e Sam tem babá,já você vai ter que ficar trancada no hotel,sem fazer nada o dia todo.Descupe filha!

–Tudo bem pai,não tem problema! quando vocês vão??

–Amanhã de manhã,desculpe não ter te contado antes,é que a gente foi saber disso quando você estava na rua com Zayn,aliás pode chamar algum amigo ou amiga para ficar aqui com você durante esses dias,para você não ficar sozinha..

–Ok,agora eu vou subir,porque eu estou cansada,o dia hoje foi muito legal,conheci muitas coisas!

–Que bom meu amor! ok.

Dei um beijo na bochecha do meu pai e dei um sorriso para Grace,então subi,eu cheguei no quarto e não conseguia acreditar que eu estava em Londres a + ou - 3 dias e já teria que ficar sozinha,por uma semana..Aff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.