Live While were young escrita por Juh Malik


Capítulo 1
Capítulo 1-Férias aí vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Me sigam no Twitter,lá eu sempre aviso quando vou postar um novo capítulo: @Juhh_1D,enfim,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267236/chapter/1

Thayná é uma menina de 17 anos,morena de olhos castanho escuro e cabelos da mesma cor,é linda! Ela mora no Rio de Janeiro com sua mãe e é muito popular na escola! Todos os meninos desejam ter a chance de ficar com ela.Sua melhor amiga se chama Lia e também é muito bonita,tem a mesma idade de Thayná e é loira,também é muito popular.As duas são inseparáveis!

POV'S Thayná

Não aguento mais esperar pelo resultado dessas provas.Quero saber logo se vou para as férias ou não.Estava pensando,quando encontrei com Lia:

–O que foi amiga?! porque parece estar procupada??

–Eu estou curiosa para saber se passei nas provas.Eu quero férias!!

Eu disse e nós começamos a rir:

–É,eu também! mas eu tenho quase certeza que passei,só estava devendo 0,5 pontos.

–Tá,mas não precisa esfregar na minha cara né?!

Eu disse e ri.Logo após Lia também riu e disse:

–Não estou esfregando na sua cara amiga,só comentando!

–Okk.

Depois nós escutamos uma voz,era da secretária,avisando que os resultados estavam em um papel,colado nas salas de aula de cada turma,meu coração disparou de tanto nervoso:

–OMG! os resultados sairam,vamos ver,rápido!

Puxei a mãe de Lia e sai correndo:

–Eiii,calma! o papel não vai sair correndo.

Chegamos na sala de aula,entramos e eu vi o papel colado na parede,chegamos mais perto então procuramos nossos nomes:

–Yes! passei.Uhuuul!

Gritou Lia,fazendo com que todos olhassem para ela,mas eu nem me importei,continuei procurando meu nome,achei e olhei o resultado...

–Ahh,eu fui reprovada Lia,RE-PRO-VA-DA!

–O que?! mas você estudou tanto para as últimas provas amiga,deixa eu ver isso

Lia procurou o meu nome,olhou o resultado e disse:

–MENTIROSA! você me assustou sabia?! já pensou,se você fosse reprovada?!...Parabééns amigaaa!!

–Awwn,obrigada Lia!..Ahh é,parabéns para você também!

Nos abraçamos e eu recebi uma ligação:

LIGAÇÃO ON~~~

–Alô?!filha??

–Alô,oi mãe!

–E aí,passou?!

–Siim!Estou MEGA feliz!

–Parabéns meu amor,viu,eu não falei que se você estudasse ia dar tudo certo?!Vou passar aí para buscar você e a Lia para irmos almoçar e depois vamos comemorar ok?!beijos!!

–Ok mãe,beijo!

LIGAÇÃO OFF~~

–Lia,a minha mãe vai passar aqui daqui a pouco para nos buscar,vamos almoçar e depois comemorar!

–Ok amiga,só vou ali um instantinho ligar e avisar para a minha mãe que vou sair com vocês.

–Ok.

Lia saiu e eu fiquei esperando,mexendo no celular.Passaram-se uns 5 minutos e Lia volta:

–Prontinho amiga,já avisei para a minha mãe.

–Tudo bem,agora vamos lá para fora esperar a minha mãe chegar!

–Ok.

Fomos andando até chegar na porta da escola,saimos e ficamos ali conversando esperando minha mãe chegar.

Até que percebo que tem alguém em nossa frente,olho e vejo Pedro meu ex-namorado:

–Oii!

–Tchau Pedro!

–Eii,eu vim aqui educadamente dar um oi para vocês e é assim que vocês me tratam??´Você ainda não esqueceu o passado??

–É,assim mesmo e eu não vou esquecer mesmo,você me traiu!

–Thayná,tenta me entender,não foi por mal,vamos ser amigos!Por favor

–Tá,tá Pedro,isso não faz a mínima diferença para mim!Desde que você pare de nos incomodar!

–Ok,amigos??

Disse ele estendendo a mão para mim,apertei sua mão e disse:

–Amigos.

Minha mãe chegou e nós entramos no carro:

–Filha,aquele não era seu ex-namorado,aquele que te traiu??

–Era sim mãe.

–Você não estava brava com ele?! Ainda ontem você estava falando mal dele pra mim.

–É,mas ele fica enchendo o saco para voltarmos a sermos amigos,e eu aceitei,afinal,isso não faz nem diferença pra mim sabe?! vamos esquecer o passado,porque quem vive de passado é museu!

–Isso aí filha! muito maduro de sua parte!

–É mesmo amiga.

Disse Lia sorrindo.

Nós fomos ao restaurante e almoçamos.Depois passamos a tarde toda no shopping.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam! e deixem reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.