O Fantabuloso Mundo Soup escrita por Nina-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mundo Soup


Notas iniciais do capítulo

Man, tá pequeno... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26723/chapter/1

 

´´Era uma vez um fantabuloso [fantástico+fabuloso] mundo chamado Soup. Várias criaturas mágicas viviam em perfeita harmonia sob o olhar atento do Imperador Mana-doce-de-leite. Mas, o imperador Doce-de-leite tinha um irmão malvado que queria governar o mundo Soup, seu nome era Uruha-chocolate.

Um dia, Uruha-chocolate e seus dois generais gêmeos batata-frita, Miyavi e Aoi, armaram um motim e conseguiram derrubar o Imperador Mana-doce-de-leite, que foi preso nos calabouços do Castelo Ervilha, que era redondo e verde.´´

- Chega, mãe!!!! Que história mais ruim! !

- Meu filho, algum dia você vai ver que o surreal existe!

- Affe! Deixe-me dormir, por favor! !

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

- ACORDAAAAAAAAA! ! ! Garotinha preguiçosa....

- Deixa ela, Esquilo....

-Mas, que diabos? – O garoto loiro abre os olhos, dando de cara com um rapaz moreno e outro loiro, esse último vestido de maçã. - MINHA SANTA EFIGÊNIA!QUEM SÃO VOCÊS????

- Eu sou o Bou-maçãzinha!! – o loirinho sorri, fazendo o ´´V´´ da vitória. Ele tinha cabelos loiros ligeiramente compridos, usava sapatos de boneca e uma maçã vermelha e enorme no lugar da roupa. – Mas, pode me chamar de Bou!

- E eu sou o poderoso Hiro-Esquilo! – O garoto moreno faz pose. Ele usava uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camisa preta. Uma grossa cauda de pêlos curtos e grossos estava grudada à espinha dorsal dele, e um par de orelhas fofinhas saía dos cabelos. - Mas, me chame de Hiroto.

- Ah, tá né... Eu sou o Maya. – O garoto loiro acena.

- HIROOOOOOOOOOO! ! !A GUERREIRA LOLIPOP É UM MENIIIIIINO! ! ! – O mais baixo dos três começa a correr em círculos.

- E o que você pensou que eu fosse?? Eu lá tenho cara de mulher?

- Já se olhou no espelho?

Maya levanta e quase perde o equilíbrio. Só aí que ele percebe que estava usando sapatos estilo boneca de salto alto e uniforme colegial feminino preto e branco.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ! !- Ele começa a correr em círculos do lado oposto ao outro loiro, fazendo com que Hiroto ficasse entre ambos.

- Ai, meu saco...SERÁ QUE DÁ PRA PARAR, VOCÊS DOIS? ! ? !

- Tá assim por que não é tu que tá de menina.- Diz Maya, emburrado.

- Você devia ser uma menina...- fala Bou.

- olha, quem tem cara de fêmea aqui é você. – O maçã pega distância  e dá uma voadora em Maya, mas acaba acertando Hiroto também.

- Que eu fiz? – Pergunta o esquilo, choroso.

- Ai, sua maçã podre!

-Parem de brigar... Vamos acabar chamando atenção do exército confete...

- Cara, isso tá parecendo um livro que a minha mãe escreveu...

- Que livro? – Pergunta Bou.

- ´´ O fantabuloso mundo de Soup´´ ...

- Olha, que coincidência... É o nome do nosso planeta. – Fala o esquilo. – Ah, então você conhece a história...

- O quê? Vai dizer que existem mesmo o malvado uruha-chocolate e os gêmeos batata-frita Miyavi e Aoi???

- É, eles existem....- Fala o menor.

- Cara, eu tô num pesadelo... – Maya senta-se no chão. – E o que eu sou? O coelho?

- Não, esse é o Aiji... –Diz o moreno.

- Ufa...

-Você é a guerreira... opa... guerreiro lolipop...

- Que nome escrooooots....

- Nem é... – o esquilo tira um pirulito do bolso, retira o papel e o enfia, sem cuidado algum, na boca de Maya.

- caralho! – O guerreiro quase engasga.

- a sua missão é encontrar o amuleto torrão-de-açúcar para salvar o planeta Soup das garras do malvado Imperador Uruha-chocolate. – Explica Hiroto.

- Ô viagem...

- Mas, nós vamos te ajudar ! – Diz Bou.

-Grande segurança...

- Ah, para de ser reclamão! Vamos logo... Eu, você e Bou temos que chegar na toca do Die-Pickles antes do anoitecer...

- Die o quê????? Quer ser esse?

- O primeiro inimigo... Temos que passar por eles. Vamos Maya-lolipop!

E assim os nossos três guerreiros partem em direção às montanhas pickles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me mutilar xDDD
Próximo cap eles vão enfrentar o Die-Pickels u.u/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantabuloso Mundo Soup" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.