Live while Were young escrita por One direction Forever


Capítulo 6
Perrie é você?


Notas iniciais do capítulo

E ai estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267222/chapter/6

-Ata, poxa fiquei segurando vela hoje! Ele disse com uma cara brava.

-A desculpa nem era minha intenção mais acabou acontecendo. Pra mim está sendo tudo muito estranho ontem eu era uma menina Brasileira e hoje estou aqui na casa dos meninos mais Lindos de Londres.

-Ei duas perguntas: Você ligou pra sua tia pra avisar que ia dormir aqui? E você é Brasileira?

-Meu Deus me esqueci de ligar! Obrigada, a eu sou Brasileira sim!

-Vai lá ligar pra sua tia menina! Disse ele me dando um telefone.

(Ligação on)

-Alô?

-Alô tia sou eu Gabi é que..

-Cadê vocês? Aconteceu alguma coisa?

-Calma tia não aconteceu nada é que acabei dormindo aqui e me esqueci de ligar! Desculpa.

-Tá bom, mais vem cedo tá bom?

-Tá pode deixar! Beijos e vai dormir!

(ligação off)

-Prontinho toma o celular Zayn,.., Zayn?

Eu olhei pro lado nervosa afinal “Cadê ele?” quando eu olho ele estava no sofá com uma loira acho que era a Perrie.

-Perrie! Me dá um autógrafo?

-Quem é ela Zayn? Ela disse nervosa.

-A eu me esqueci de apresentar essa é a Gabrielle está aqui com o Harry.

-Oi Gabrielle, sim eu dou um autógrafo. Os três riram.

Depois que peguei o autógrafo eu me despedi e subi afinal o sono era grande.

Quando eu subi eu vi o Harry dormindo e me apaixonei pelo seu olhinho fechado seus cachinhos. Tudo era lindo nele. Eu fui cuidadosamente para a cama pra não acordar ele, mais não adiantou.

-Gabi? Já acordou? Ele disse que com uma voz de sono ainda com o olho fechado.

-Sim Hazza eu já acordei. Eu não queria te acordar.

-Eu virei  e você não estava ai eu acordei. Nossa até desarrumada você é linda.

-A para você que é lindo!

De repente ele me jogou na cama e subiu em mim.

-Harry para!

-Porque não fiz nada. Ele me olhou com uma cara de santo.

-Mais Harry sei que ia fazer.

-Tá bom então vai descer? (HARRY)

-Sim mais cadê meu beijo?

Ele me deu um beijo, bem demorado e logo em seguida ele desceu e eu fui chamar a Lari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai vamos comentar?
Me segue no Twitter @AbacateDjMalik



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while Were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.